Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Único, a par do Neres, que esteve bem.

The Eagle 10

Falhou no segundo golo dos suinos com aquele corte defeituoso e ainda quase oferecia o 3° quando lhe parou cerebro, dos piores jogos hoje.

axiomas

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Abril de 2023, 01:16Falhou no segundo golo dos suinos com aquele corte defeituoso e ainda quase oferecia o 3° quando lhe parou cerebro, dos piores jogos hoje.

Além de fazer um penalti de VAR. Penalti e nao sei se nao e pra vermelho. No jogo passou, mas olhando às imagens nada a dizer. VAR a dormir.

E parece-me propositado. Pode ser do "slow" motion, mas parece-me que era evitável. Pelo menos a sola naquela altura era.

Rui Nogueira

Atitude ok, foi talvez dos melhores nesse capítulo.
Quanto ao jogo em si esteve bastante mal.

EAGLEBOY

Jogo fraco como toda a equipa.

Responsabilidades no 2º golo dos porcos, fez q penalti e comprometeu em outros lances que felizmente não deu problemas de maior

Ciro_Di_Marzio_10

kaprikorn

Melhor do nosso lado.

Roy Kent

Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2023, 00:39Único, a par do Neres, que esteve bem.

Esteve longe de estar bem, também.

Golden_Adler

Espero Continuar a Velo de vermelho e branco, mas...
Com a camisa do River

lPhoenix

Muito bem, a par do António Silva e Bah. Os únicos a entrar com tudo para este jogo.

ramalho1

Tem momentos de grande desconcentração. Um central tem de ser principalmente cerebral, no campeonato do Mundo foi herói porque o GR o salvou naquela defesa espetacular. Mas falha o corte de uma forma primária e quase manda o campeonato às malvas

Adepto10

Eu fechava o ciclo.

Tem feito uma boa temporada, tem sido importante para o crescimento Antonio, mas se mantivermos o Antonio e o Lucas estiver realmente recuperado, parece-me que está encontrada a dupla de centrais.

Keiroxes

Jogo desastroso, que volte em grande em Chaves, que bem vamos precisar

EusebioRei

Ligeiramente acima a nível de vontade como é apanágio.

ajnogueira

Citação de: lPhoenix em 08 de Abril de 2023, 09:49Muito bem, a par do António Silva e Bah. Os únicos a entrar com tudo para este jogo.

Como é que se pode olhar para o golo do Taremi e dizer que Otamendi e António Silva estiveram bem?

Aquele golo é para os apanhados.