LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Slb04Sempre

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Abril de 2023, 10:43Vai ser um jogo complicado. O ruizão lixou isto tudo quando vende o enzo e não contrata um substituto.
Na liga dos campeões com um meio campo com florentino e chiquinho.
Mas já sabemos que a culpa é do Schmidt, lol.


Segundo o Rui Costa, a decisão de não ir buscar ninguém não foi só dele, ou está a mentir ou o Roger não quis ninguém

Mariachi

Citação de: vcunhaa em 08 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2023, 10:42Não tenho dúvidas nenhumas que vamos ganhar e provavelmente até resolver a eliminatória.


hehe

vocês.

Não aprendem

Desenvolvam lá que não estou a perceber.

É o que sinto.

Não aprendem o que exatamente? A evitar azias, sermos iludidos?

Não estou a perceber.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: vcunhaa em 08 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2023, 10:42Não tenho dúvidas nenhumas que vamos ganhar e provavelmente até resolver a eliminatória.


hehe

vocês.

Não aprendem

Desenvolvam lá que não estou a perceber.

É o que sinto.

Não aprendem o que exatamente? A evitar azias, sermos iludidos?

Não estou a perceber.

nao aprendem a respeitar um adversario como o inter...que eliminou por exemplo uma equipa que ontem nos deu um banho tactico.

e voces veem para aqui falar de ''eliminatorias resolvidas'' na 1a mao...

nao aprendem mesmo.

Lebohang Mokoena

Andou-se durante vários anos nos quartos a apanhar equipas f*didas e quando finalmente temos um sorteio que nos dá reais chances de atingir a próxima fase os adeptos borram a fralda e querem poupanças e foco para o Chaves. Felizmente a malta parece que acalmou a patareca à noite, realmente a velha máxima da Almofada ser a melhor conselheira é verdadeira.

Dito isto obviamente é ir na máxima força e limpar o sebo a estes gajos e depois logo se verá em Chaves, se queremos um Benfica na sua máxima grandiosidade não podemos ser vieiristas com a lógica de abdicar de competições europeias ou meter os putos na montra. Se queremos um Benfica grande então temos que ter uma atitude de grande e ir até ao fim em todas as competições.

Mika21PA

A azia só não é tão grande pela almofada de 7p.

Ganhar terça para isto passar!

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 10:50
Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: vcunhaa em 08 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2023, 10:42Não tenho dúvidas nenhumas que vamos ganhar e provavelmente até resolver a eliminatória.


hehe

vocês.

Não aprendem

Desenvolvam lá que não estou a perceber.

É o que sinto.

Não aprendem o que exatamente? A evitar azias, sermos iludidos?

Não estou a perceber.

nao aprendem a respeitar um adversario como o inter...que eliminou por exemplo uma equipa que ontem nos deu um banho tactico.

e voces veem para aqui falar de ''eliminatorias resolvidas'' na 1a mao...

nao aprendem mesmo.

Mas alguém não está a respeitar o Inter?!

Eu o que acho que vai acontecer. Acho que o Benfica vai dar uma resposta cabal.

Vocês é que não aprendem que todos os jogos são diferentes e o contexto muda tudo.

Olha, o Rio Ave meteu 3 putas no porco, o Benfica ganhou lá 1-0...então ontem devíamos ter ganho fácil, não?



Dmitry91

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Abril de 2023, 10:43Vai ser um jogo complicado. O ruizão lixou isto tudo quando vende o enzo e não contrata um substituto.
Na liga dos campeões com um meio campo com florentino e chiquinho.
Mas já sabemos que a culpa é do Schmidt, lol.


Aursnes e Florentino devia de ser o meio campo titular, com o Chiquinho a rodar.

Não faz sentido nenhum ter Neres e Rafa no banco.


20Nico Gaitan20

Citação de: Dmitry91 em 08 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Abril de 2023, 10:43Vai ser um jogo complicado. O ruizão lixou isto tudo quando vende o enzo e não contrata um substituto.
Na liga dos campeões com um meio campo com florentino e chiquinho.
Mas já sabemos que a culpa é do Schmidt, lol.


Aursnes e Florentino devia de ser o meio campo titular, com o Chiquinho a rodar.

Não faz sentido nenhum ter Neres e Rafa no banco.
este rafa faz todo o sentido estar no banco....todo

Dmitry91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 11:10
Citação de: Dmitry91 em 08 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Abril de 2023, 10:43Vai ser um jogo complicado. O ruizão lixou isto tudo quando vende o enzo e não contrata um substituto.
Na liga dos campeões com um meio campo com florentino e chiquinho.
Mas já sabemos que a culpa é do Schmidt, lol.


Aursnes e Florentino devia de ser o meio campo titular, com o Chiquinho a rodar.

Não faz sentido nenhum ter Neres e Rafa no banco.
este rafa faz todo o sentido estar no banco....todo

Na forma actual sim, concordo, mas antes da pausa das seleções era dos melhores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dmitry91 em 08 de Abril de 2023, 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 11:10
Citação de: Dmitry91 em 08 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Abril de 2023, 10:43Vai ser um jogo complicado. O ruizão lixou isto tudo quando vende o enzo e não contrata um substituto.
Na liga dos campeões com um meio campo com florentino e chiquinho.
Mas já sabemos que a culpa é do Schmidt, lol.


Aursnes e Florentino devia de ser o meio campo titular, com o Chiquinho a rodar.

Não faz sentido nenhum ter Neres e Rafa no banco.
este rafa faz todo o sentido estar no banco....todo

Na forma actual sim, concordo, mas antes da pausa das seleções era dos melhores.
nao era nao.

o rafa desde fevereiro que nao da uma para a caixa

marcosantos

Citação de: EusebioRei em 08 de Abril de 2023, 10:29
Citação de: Adepto10 em 08 de Abril de 2023, 10:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 10:17
Citação de: Adepto10 em 08 de Abril de 2023, 10:09O jogo com o porto foi um jogo horrível, mas esse já não podemos influenciar.

O foco agora é o Inter. Temos de entrar com outra atitude e dar uma resposta assertiva.


o foco já era o inter ontem.

esse é o problema...e em chaves o foco tambem sera o inter...vamos ver se no espaço de 1 semana nao passamos de +10 para +5 ou +4



É uma perspetiva válida, no entanto eu creio que a diferença foi a forma como o porto encarou o jogo.

Se o porto jogasse como jogou ontem, fazia o pleno, isto é, tinha 34 vitórias no campeonato.

O nosso jogo ontem foi completamente bloqueado pelo facto do porto povoar melhor o miolo e não nos deixou ter bola, sair a jogar e, nem sequer pensar, tal foi o sufoco.

Este jogo teve semelhanças ao jogo do campeonato com o braga e na fase inicial do jogo com os lagartos.


Preocupa-me saber que ainda vamos jogar com Braga e lagartos.



Temos que ir a Alvalade já campeões.

no minimo ir lá com 4 pontos de vantagem

ARRG


Saveloy

Pensei na altura que uns quartos de final da Liga dos Campeões contra o Porto seriam uma boa oportunidade, mas ainda bem que foi Inter.

Ver aquele espectáculo numa competição europeia contra aqueles gajos, duas vezes,  seria intragável.