Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bolas10

Obrigado pela BTV andar a mostrar repetições do Otávio, do Taremi e do Conceição que agora estão a ser reproduzidas em massa nas redes sociais, nem a SportTV faria melhor

1979

Citação de: Iron Mask em 08 de Abril de 2023, 07:30Bom, aproveitar para falar agora porque daqui a pouco aparece a guarda pretoriana para o habitual damage control.

Caso o Benfica venha a perder este campeonato, este senhor ficará na história por ter proporcionado a maior vergonha da história deste clube.

Depois do que se passou durante toda a época, o Porto fechar a época com 4 troféus será a maior vergonha que este clube jamais passou.

E será o pináculo do loserismo vieirista.

Isso não vai acontecer, mas é um aviso sério para a próxima temporada.
Sem qualidade no plantel, perdemos sempre para a raça do Porto.

Roy Kent

Logo quando se falou no Soares Dias, ou até antes, o Benfica tinha logo de fazer uma campanha para afastar esse fdp deste jogo, nem abriram o bico.

É desta merda que se tem de falar.

1979

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Abril de 2023, 02:19é urgente promover uma discussão e introspeção no universo Benfiquista, das razões internas que levam a um desnivel tão grande nos resultados contra o FcPorto nos ultimos 30 anos.

nos ultimos 20 anos, ganhámos 4 vezes em casa para o campeonato ao Porto, e só uma vez por mais que 1 golo. Isto é completamente inaceitavel e surreal.

não haverá no Mundo uma equipa que seja tanta vez derrotada por um adversário, muitas vezes teoricamente inferior, e as arbitragens tambem não explicam tudo, quando eles são quase invariavelmente melhores que nós no campo, com mais atitude e mais agressividade.

só com uma análise dura e honesta será possivel reverter esta situação que me parece sobretudo psicologica, embora possa estar errado.

Este drama é o mesmo que acontece nas finais europeias.

Roy Kent

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Abril de 2023, 02:19é urgente promover uma discussão e introspeção no universo Benfiquista, das razões internas que levam a um desnivel tão grande nos resultados contra o FcPorto nos ultimos 30 anos.

nos ultimos 20 anos, ganhámos 4 vezes em casa para o campeonato ao Porto, e só uma vez por mais que 1 golo. Isto é completamente inaceitavel e surreal.

não haverá no Mundo uma equipa que seja tanta vez derrotada por um adversário, muitas vezes teoricamente inferior, e as arbitragens tambem não explicam tudo, quando eles são quase invariavelmente melhores que nós no campo, com mais atitude e mais agressividade.

só com uma análise dura e honesta será possivel reverter esta situação que me parece sobretudo psicologica, embora possa estar errado.

Isto sim, é que tem de ser verdadeiramente discutido.

Baron_Davis

passam jogadores e treinadores e o complexo andrade parece transversal

Quem anda a votar há três décadas em incompetentes, abajures e larápios tem o que merece

Cosme2001

Será que já prepara a próxima renovação da andorinha grega?
Percebe largo de futebol este gajo, gostei da parte em que vendeu o nosso melhor jogador a meio de uma época possivelmente histórica, trazendo em contrapartida 2 projetos de jogadores que só contam para a próxima época

Slb04Sempre

Citação de: Iron Mask em 08 de Abril de 2023, 07:30Bom, aproveitar para falar agora porque daqui a pouco aparece a guarda pretoriana para o habitual damage control.

Caso o Benfica venha a perder este campeonato, este senhor ficará na história por ter proporcionado a maior vergonha da história deste clube.

Depois do que se passou durante toda a época, o Porto fechar a época com 4 troféus será a maior vergonha que este clube jamais passou.

E será o pináculo do loserismo vieirista.

Acho que não há palavras para descrever perder um campeonato com 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim

Era um novo nível, para além de "dia de sporting"..

Vmaduro

No mercado de inverno onde sai o nosso melhor jogador foi rebentar 20 milhões em dois miúdos que ainda não mostraram nada e que dificilmente vão servir para alguma coisa nesta época, um mercado que serve para fazer alguns ajustes ao planeamento de início de época, colmatar algumas lacunas do plantel serviu apenas para enfraquecer a equipa, não foi um trabalho profissional tanto da direção como da equipa técnica e em jogos importantes como o de ontem os problemas do plantel saltam à vista..

El Tacuara

O Nojo que tenho a este inutil, é indescritível.

Mais de 15 anos a sugar e a lesar o Benfica.

Smashin

"O que é querem que eu faça? Só estou aqui há 3 meses!"

ABenficaC

Como eu me sinto nos jogos contra os andrades

Eles dizem que vão nos cuspir na tromba, humilhar, banalizar e comer vivos.

Dizem e cumprem e nós ainda abrimos a boca para a escarreta delles

Majin Buu

o Vieirismo continua bem representado.

Parabéns a todos que votaram nisto.  O0

PaulinhoB

Cob92

O poderoso napoles levou 4 do Ac Milan em casa.

Uma época não pode ser perfeita do início ao fim, aquelas derrotas com o Braga e a derrota com o Porto ontem são por enquanto as nossas maiores desilusões.

Mas isso não invalida que fizemos uma grande champions e somos líder do campeonato desde da primeira jornada sem espinha.