Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 18:40Não vai ser por ele que vamos ganhar ou perder o título.

Menos drama.

Drama era se fosse o grimaldo a ser arrumado 1 mês

Mas cheira-me que pode ser por ele se chegue ou não a umas meias-finais de Champions.

raio

O certo é que perdemos o jogo no campeonato e ainda nos fdr um jogador para a LC. E nada de castigo adequado. Para os fdp foi win-win.

Losango

Este gajo tem mística, tem alma Benfiquista, vai dar sorte!!!

Puches

Para além do notório azar do Bah nos jogos mais importantes, a pergunta (já devem tê-la feito por aqui), é quem substitui o Gilberto no caso de algum impedimento?
O Aursenes, que dá para quase tudo? O Veríssimo?

dvck

o Bah é dez vezes mais jogador do que o Gilberto e ontem isso ficou à vista.

O Bah pode dar umas casas a defender mas o Gilberto dá casas a defender, a atacar, é um trapalhão de primeira e extremamente limitado tecnicamente.

Mas é o que temos agora e não vale a pena chorar.

marcosantos

Citação de: Puches em 08 de Abril de 2023, 22:03Para além do notório azar do Bah nos jogos mais importantes, a pergunta (já devem tê-la feito por aqui), é quem substitui o Gilberto no caso de algum impedimento?
O Aursenes, que dá para quase tudo? O Veríssimo?

não quero sofrer por antecipação mas talvez o chiquinho ou o joão neves consigam fazer o lugar de lateral direito se não houver gilberto ou em rotação

filc

Citação de: Losango em 08 de Abril de 2023, 22:01Este gajo tem mística, tem alma Benfiquista, vai dar sorte!!!

Tem, falta-lhe é qualidade...

slb_always

Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 18:40Não vai ser por ele que vamos ganhar ou perder o título.

Menos drama.

Mas isso também o Bah. Até parece que não é por causa do dinamarquês que fomos afastados da Taça de Portugal.................................................
Mas cheira-me que pode ser por ele se chegue ou não a umas meias-finais de Champions.

220373

Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2023, 21:51

Menos drama.

pode ser por ele, como podia ser pelas paragens cerebrais do Bah que tem jogos que enterrou, e outros não enterrou porque o arbrito passou por cima

220373

Citação de: filc em 09 de Abril de 2023, 00:12
Citação de: Losango em 08 de Abril de 2023, 22:01Este gajo tem mística, tem alma Benfiquista, vai dar sorte!!!

Tem, falta-lhe é qualidade...
os do porco também lhes faltava qualidade

Muito mais descançado pelo Gilberto do que, por ex, pelo JM

MTrigueiros

Muito dificilmente fará 270 minutos em 8 dias, com pelo menos dois jogos de uma intensidade altíssima.

No meio disto tudo é o que me preocupa mais. O Gilberto tem limitações mas consegue disfarçar com a garra que tem.

Agora, quem é que o vai substituir quando rebentar? João Tomé ou Filipe Cruz? Ou vamos ter mais uma adaptação?

Pablito13

Citação de: MTrigueiros em 09 de Abril de 2023, 00:43Muito dificilmente fará 270 minutos em 8 dias, com pelo menos dois jogos de uma intensidade altíssima.

No meio disto tudo é o que me preocupa mais. O Gilberto tem limitações mas consegue disfarçar com a garra que tem.

Agora, quem é que o vai substituir quando rebentar? João Tomé ou Filipe Cruz? Ou vamos ter mais uma adaptação?

António Silva. Passa o Otamendi para a direita e entra o Morato para a esquerda. O Schmidt já meteu o António Silva a fazer uns minutos a LD, não esquecer. A outra opção é óbvia, Aursnes ;D

Kampz

Ir disputar uma eliminatória da UCL com esta galinha tonta que nunca sacou um bom cruzamento na vida, enfim.

Não o acho péssimo mas a diferença para o Bah é monumental e não o estou a ver a não rebentar aos 60 na Terça-feira...

Cob92

Citação de: Pablito13 em 09 de Abril de 2023, 00:48
Citação de: MTrigueiros em 09 de Abril de 2023, 00:43Muito dificilmente fará 270 minutos em 8 dias, com pelo menos dois jogos de uma intensidade altíssima.

António Silva. Passa o Otamendi para a direita e entra o Morato para a esquerda. O Schmidt já meteu o António Silva a fazer uns minutos a LD, não esquecer. A outra opção é óbvia, Aursnes ;D

Antônio Silva a lateral direito foi pessimo, não conhece a posição e è pesado para jogar ali.

Eu subia o Filip Cruz.

GloriosoSLB1904

Honestamente não sei se serão jogos de alta intensidade. Verdade que larerais são sujeitos e desgaste neste sistema, mas o Inter, sobretudo na Luz, vai tentar congelar o jogo e baixar o ritmo ao minimo possivel.

No entanto será exigido concentração máxima e muita paciência. Um erro pode ser fatal. E aí Gilberto não é 100% fiável.