Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

Goldberg87

Resultado Final: SL Benfica 61-56 Imortal BC

Estamos nas Meias Finais do Campeonato! :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Aguardamos adversário do jogo Esgueira- Quinta dos Lombos desta tarde.

eplunum

FaithNoMore

Missão cumprida mas ainda deu para apanhar um bom susto no fim,basta os triplos deixarem de entrar que é um ai jesus,a ideia que dá é que atualmente os treinos devem ser só concurso de triplos porque praticamente é a única coisa que fazemos,vamos ter de jogar muito melhor nas meias finais.

José Seidi

Sofremos sem necessidade nos minutos finais, não fossem os triplos da Marta e não sei não...

dmc

Citação de: José Seidi em 09 de Abril de 2023, 13:00Sofremos sem necessidade nos minutos finais, não fossem os triplos da Marta e não sei não...

Se calhar não relaxávamos no quarto período e ganhávamos mais folgadamente. Nunca saberemos.

aguiaindomavel

Não havia necessidade daqueles últimos minutos.
Vamos por mais, faltam 4 jogos para ir buscar o Campeonato.
Esperemos que não apareçam lesões
A Joana Alves hoje provou mais uma vez que se importa mais com a sua estatística do que com a equipa, o treinador meteu-a logo no sitio e quem estava na bancada atrás do banco percebeu isso mesmo.

SERNADA_SLB

Tenho pena de dizer isto, mas a equipa está horrível.

Até podemos conseguir vir a ser campeões porque o nível do basquetebol em Portugal é muito pobre, mas tem sido mau demais...

TeamRocket37

Tal como disse, seriam 2 vitórias.

Vamos ser campeões nacionais, mas será sofrido como tem sido sempre, 2-1 nos playoffs da final.

katso

Cyb3rNeo

Chico_odv

Citação de: katso em 09 de Abril de 2023, 23:47Meias finais serão jogadas contra o Esgueira

Acabou por ser melhor para nós, não? Acho que temos mais dificuldades com o Lombos, até nos ganharam a taça de Portugal.

Rics

Citação de: Chico_odv em 10 de Abril de 2023, 00:15
Citação de: katso em 09 de Abril de 2023, 23:47Meias finais serão jogadas contra o Esgueira

Acabou por ser melhor para nós, não? Acho que temos mais dificuldades com o Lombos, até nos ganharam a taça de Portugal.

Citação de: Chico_odv em 10 de Abril de 2023, 00:15

Também preferi este match up. Acho que fazemos 2-0