RedPass - Regras na 1ª página

xeriff

alguém arranja 2 red pass
para terça? mandem pm

RedStar1982

Procuro bilhete a preço decente para o Benfica vs Inter. Já temho o meu, falta para um amigo Benfiquista.

rkc

Alguém avise o Benfica que faltam menos de 48 horas para o jogo e convinha poder partilhar-se os bilhetes.

cmenezes

Só vão deixar partilhar no dia? Fds

Fear Factory

Citação de: johnnybgood em 08 de Abril de 2023, 18:18Tenho bilhete para jogo com o inter, btv piso 0, à melhor oferta
Mas o bilhete não tem um preço? Ou é para fazer dinheiro à pala do clube?

Aveiro_boy

Consegui entrar para comprar o bilhete para o jogo com o Inter mas nem a bancada deixa seleccionar... Se alguém souber de alguma coisa (bilhetes), diga. Preciso de 1 bilhete

mMateus

SamuelMC

yildirai

Alguém com 2 para partilhar para amanhã?

guigas1995

Alguém com bilhete para Sagres ou Mais Vantagens piso 3 e que não consiga ir? Ainda consegui aceder ao site hoje, mas só havia Emirates e quando selecionei foi à vida 😓

francisco

A bilheteira online é digna de um clube da Roménia, que vergonha

redevil88

Citação de: guigas1995 em 10 de Abril de 2023, 11:53Alguém com bilhete para Sagres ou Mais Vantagens piso 3 e que não consiga ir? Ainda consegui aceder ao site hoje, mas só havia Emirates e quando selecionei foi à vida 😓

Tens pm

Borsalin

Maltinha, isto para ser arranjar bilhetes é uma verdadeira aventura.
Da primeira vez que abriram a venda para os sócios, para este jogo com o Inter. Estive 6 horas na fila, e quando faltavam 3 pessoas à minha frente. Acabaram os bilhetes.
Hoje, pedi à minha mulher para ir para a fila para tentar novamente. Eu no trabalho, às 10:00 consegui entrar no site, seleccionar os 2 bilhetes que eu queria, para mim e para ela. Preenchi com os dados de sócios, e avancei para o pagamento. Coloquei os dados do cartão de crédito, e quando vou para terminar o pagamento, pedem-me para validar o pagamento no telemóvel. Ou se não receber a mensagem para concluir no site do banco.
Mas como a vida de Benfiquista, não pode ser assim tão simples, a CGD tinha que ter o site e a app em baixo. Logo, hoje!!!!
Resultado, não consegui concluir a compra. 😡
E voltei para o inicio da fila, com mais de 1 hora de espera.

Liguei à minha mulher, que continuava na fila, para ter ver se conseguia na loja.
O tipo da loja, lá lhe arranjou 2 bilhetes, dizendo-lhe que não eram na mesma fila, mas que eram um a seguir ao outro. Ela, como não têm experiência nisto, lá comprou os bilhetes.
Conclusão, os bilhetes são em sectores diferentes, entrada em portas diferentes. 🥵🥵🥵
Amanhã vamos fazer 600 km, e vamos um para cada lado. 

Kaká

Malta para partilhar Redpass total o que é melhor?
-Levar o redpass fisico+cartao socio
-partilhar so pela app
-os dois? ;D

redevil88

RP Sagres Piso 3 Sup.

Como é óbvio, preço tabelado para sócio.

Estou a espera da resposta do colega guigas1995