Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Andris

Finalmente a falarmos de algo.

Acabem mas é com o tal pacto da piça.

Savicevic

Tudo começou com o timeout absolutamente nojento e provocatório pedido com o jogo resolvido.

É ver as imagens e vê-se o Carneiro e o Ricardo Costa a rirem-se e a combinarem essa merda antes do timeout sair.

Depois houve confusão por causa disso, que foi para o túnel.

Do que sei - e só posso falar do que me contam - é verdadeira a agressão ao Salvador, que resultou na detenção de um adepto, não sendo verdadeira a versão do Sporting relativamente ao Chema e Ricardo Costa.

joao12soares

Lagartos a preparar o jogo do campeonato.....

Somos comidos de todos os lados, é continuar com os pactos O0

Tongraça

Estás lixado.
Já foste.
E o Benfica com aquele comunicado péssimo.

Covenant

Não foi uma agressão muito grave. Ficarei chocado com mais de 3 jogos de castigo.

FaithNoMore

É para admirar mas foi muito boa a resposta do Benfica a chamar os lagartos pelo que são,já agora o Ricardo Costa é um ordinareco sem nível e os seus filhos o mesmo,não passam de um bando de andrades anti benfiquistas.

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2023, 14:19Lagartos a preparar o jogo do campeonato.....

Somos comidos de todos os lados, é continuar com os pactos O0

Esse pacto é das coisas que mais me mete nojo,não consigo compreender como ainda mantemos isso.

antilags

O Chema é apenas um retrato do estado calamitoso a que chegaram as modalidades. É o Ivan Almeida a atirar-se ao árbitro, é o Chema a agarrar o treinador adversário pelos colarinhos e a ter de ser agarrado, é o Pichardo a vir para a comunicação social lançar farpas contra o próprio clube, é o multiplicar de derrotas até contra os fundões desta vida, enfim. Isto tem de ser o resultado do desnorte total dos dirigentes do Benfica no que toca às modalidades. Há falta de pulso, de profissionalismo, e isso é sentido em primeiro lugar pelos técnicos e pelos atletas que, obviamente, se estão nas tintas para a imagem e prestígio que um clube como o Benfica exige a todos.

GGG

Citação de: antilags em 10 de Abril de 2023, 10:25O Chema é apenas um retrato do estado calamitoso a que chegaram as modalidades. É o Ivan Almeida a atirar-se ao árbitro, é o Chema a agarrar o treinador adversário pelos colarinhos e a ter de ser agarrado, é o Pichardo a vir para a comunicação social lançar farpas contra o próprio clube, é o multiplicar de derrotas até contra os fundões desta vida, enfim. Isto tem de ser o resultado do desnorte total dos dirigentes do Benfica no que toca às modalidades. Há falta de pulso, de profissionalismo, e isso é sentido em primeiro lugar pelos técnicos e pelos atletas que, obviamente, se estão nas tintas para a imagem e prestígio que um clube como o Benfica exige a todos.

Misturas alhos e bugalhos, como se tudo fosse a mesma coisa e quando os contextos e antecedentes também fossem os mesmos...

Gostaria apenas que me dissessem onde existe um clube no mundo que consiga controlar os comportamentos de jogadores e treinadores! Digam-me um  clube que consiga antecipar, prever e controlar comportamentos de pessoas.....

Mesmo na NBA, que é dos mundos mais profissionalizados, existem n situações de jogadores a "passarem-se" ou de treinadores a perderem as estribeiras! O que o Benfica pode é depois das coisas acontecerem multar e aplicar o regulamento interno do clube, agora mudar ou evitar o comportamento de pessoas? Tenham juizo!

antilags

Citação de: GGG em 10 de Abril de 2023, 10:40
Citação de: antilags em 10 de Abril de 2023, 10:25O Chema é apenas um retrato do estado calamitoso a que chegaram as modalidades. É o Ivan Almeida a atirar-se ao árbitro, é o Chema a agarrar o treinador adversário pelos colarinhos e a ter de ser agarrado, é o Pichardo a vir para a comunicação social lançar farpas contra o próprio clube, é o multiplicar de derrotas até contra os fundões desta vida, enfim. Isto tem de ser o resultado do desnorte total dos dirigentes do Benfica no que toca às modalidades. Há falta de pulso, de profissionalismo, e isso é sentido em primeiro lugar pelos técnicos e pelos atletas que, obviamente, se estão nas tintas para a imagem e prestígio que um clube como o Benfica exige a todos.

Misturas alhos e bugalhos, como se tudo fosse a mesma coisa e quando os contextos e antecedentes também fossem os mesmos...

Gostaria apenas que me dissessem onde existe um clube no mundo que consiga controlar os comportamentos de jogadores e treinadores! Digam-me um  clube que consiga antecipar, prever e controlar comportamentos de pessoas.....

Mesmo na NBA, que é dos mundos mais profissionalizados, existem n situações de jogadores a "passarem-se" ou de treinadores a perderem as estribeiras! O que o Benfica pode é depois das coisas acontecerem multar e aplicar o regulamento interno do clube, agora mudar ou evitar o comportamento de pessoas? Tenham juizo!

Se achas normal que haja uma m**** destas 1 vez por semana;
Se achas normal que o maior e mais rico clube português (a grande distância) apresente resultados miseráveis nas modalidades;
Se achas normal que isto aconteça há anos,
então, meu caro, talvez estejas a perder tempo a discutir comigo aquilo que um e outro esperamos do nosso Benfica.

baar99

Se achas normal que os nossos estejam sempre a ser atacados e provocados e temos uma direcção que não os defende, então estás certo.

É que a paciencia tem limites e nas modalidades está a acabar. E até acho que vai acontecer mais incidentes até final da época. Em várias modalidades.

Bergus_2010

Chema, era escusado o punhetazo nas fuças do Tosta mista. A comunicação dos osgas azuis até foi branda. Nas imagens vê-se bem a dureza dos murros.

GGG

Citação de: antilags em 10 de Abril de 2023, 12:36
Citação de: GGG em 10 de Abril de 2023, 10:40

Se achas normal que haja uma m**** destas 1 vez por semana;
Se achas normal que o maior e mais rico clube português (a grande distância) apresente resultados miseráveis nas modalidades;
Se achas normal que isto aconteça há anos,
então, meu caro, talvez estejas a perder tempo a discutir comigo aquilo que um e outro esperamos do nosso Benfica.

Voltas a misturar alhos e bugalhos e continuas a não ser serio e coerente na tua analise, mas vamos por tudo em pratos limpos e tentar analisar, coisa que tu não fizeste....

Andares a misturar resultados desportivos com situações de descontrolo emocional, não é ser serio nem honesto.

- O facto de Ivan Almeida explodir por tudo ou por nada, só tem uma solução que é a sua saída do Benfica! Ponto! Aqui não existe outro caminho, porque os casos irão continuar a acontecer, só lhe meteres uma mordaça na boca, como os cães....

- Situação do Chema, aconteceu este fds, como podia ter aconetcido já noutros jogos em alvalade, onde tem havido bocas e ameaças do outro lado do banco. Só quem não conhece o treinador dos lagartos e de onde vem e o que foi enquanto jogador, é que pode pensar que é um santo!

- Situação Pichardo, é um exemplo de um projecto muito bonito no papel, mas que depois na pratica pouco ou nada de se ganha com isto. Traz alguma notariedade ao Benfica? Claro que sim, mas de resto o Benfica não tem que se meter no bate boca com  o Evora e depois o que o Pichardo quer é guita! Mais nada! Tanto é assim, que irá sair do Benfica e vai para aonde lhe vão pagar mais.

Em relação às modalidades, tens razão no facto de andarmos a ver navios, mas o que tem os resultados a ver com casos em que um atleta ou treinador se passa da cabeça? O ano passado o Benfica foi campeão no basquetebol e o Ivan Almeida andou por lá a fazer figuras e não respondeu aquela malta? Há uns anos, o Carlos Lisboa também fez o que fez o mesmo? E andar a falar do futsal? Mas este jogo com o fundão servia para o que mesmo? É para dar títulos ou garantir algum lugar na classificação? O Benfica do 3º lugar não passa no campeonato e o que interessa e a champions que aí vem, aí sim podemos vir falar, mas isso são outras histórias.....

lancadordedois

quem "perde" tempo a seguir e a assistir merece melhor consideraçao , ja nem falo de quem paga para tal.

Savicevic

Excedeu-se, mas não agrediu ninguém. O Ricardo Costa foi meter nojo, como já tinha metido antes, e o Chema meteu-lhe as unhas. Se quisesse ter-lhe enfiado um sopapo, tinha dado.

Dito isto, que use a energia que tem para preparar a equipa para o que falta da época, porque há muito a melhorar.