LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Captain Flyer

Eu amanhã já tenho lugar marcado.

Acho que o Benfica vai fazer uma exibição muito boa!


MDourado

Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Kampz

Citação de: MDourado em 10 de Abril de 2023, 19:34Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Preocupa-te mais um jogo de Tugão com 7 pontos de vantagem do que uma oportunidade inédita de chegarmos às meias da UCL no século XXI?

Eu acho que o nosso medo crónico de auto-sabotagem vieirista e mistérios do tugão às vezes nos retira todo e qualquer sentido de perspectiva.

Amanhã é um jogo dificílimo contra uma equipa com melhor qualidade individual e com os olhos do Mundo todos virados para a Luz.

Vai haver mais pessoas a lembrarem-se do Benfica de amanhã do que aquelas que saberão qual o campeão português este ano.

Kurt Cobain 10

Citação de: cmenezes em 10 de Abril de 2023, 12:01Presente! Primeira vez que vou ver o Benfica, primeira vez na Catedral. Não consigo descrever o que me vai na alma 🥹🥹🥹 972km pela frente, cá vamos nós!
Boa Sorte . Nem consigo imaginar a tua emoção ...graças a deus , tenho a sorte de estar a viver a 5 m do Estádio Da Luz.

Golbergz


ajnogueira

Citação de: Golbergz em 10 de Abril de 2023, 19:43Vão jantar, com humildade, antes, durante, ou depois do jogo?

Em princípio vai ser pizza com uma cerveja, faz sentido ser durante o jogo.

Festivus


20Nico Gaitan20


The_Riggs

Citação de: Kampz em 10 de Abril de 2023, 19:39
Citação de: MDourado em 10 de Abril de 2023, 19:34Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Preocupa-te mais um jogo de Tugão com 7 pontos de vantagem do que uma oportunidade inédita de chegarmos às meias da UCL no século XXI?

Eu acho que o nosso medo crónico de auto-sabotagem vieirista e mistérios do tugão às vezes nos retira todo e qualquer sentido de perspectiva.

Amanhã é um jogo dificílimo contra uma equipa com melhor qualidade individual e com os olhos do Mundo todos virados para a Luz.

Vai haver mais pessoas a lembrarem-se do Benfica de amanhã do que aquelas que saberão qual o campeão português este ano.

É um post que resume perfeitamente o porquê do Benfica ser uma sombra de si mesmo.

No século XXI o Benfica quase fechou portas no seu início, depois ir às prés eliminatórias da champions era uma felicidade enorme. De seguida começámos a ganhar na década passada, mas sempre com a mentalidade de " não podemos fazer mais ", "temos de vender", " não se pode ganhar sempre", "é preciso dar prioridade ao campeonato ( para justificar horríveis prestações na europa)".
No fundo é um post que explica muito o que se passou na sexta-feira e como o Benfica tem uma mentalidade de merda.

Se a classificação e os estádios tivessem trocados o Porto tinha ganho 3 ou 4-0 ao Benfica na sexta, alguém duvida disso ?

Acredito que as coisas estão a começar a mudar, espero que a mudança iniciada este ano por Rui Costa com a vinda do Schmidt continue durante muitos anos, porque não vai ser em meses que isso se muda.

ajnogueira

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Abril de 2023, 18:30
Citação de: Zoran em 10 de Abril de 2023, 18:23Estão por aí a rodar a narrativa que o Benfica é melhor como equipa, especialmente alguns italianos da praça. Temos de facto feito uma época bastante boa nesse aspecto, com os percalços que todos conhecemos, derrota em braga, jogo fraco com sporting e especialmente este último jogo.
Eu acho que é um laço  perigoso que nos estão a montar, o inter tem excelentes jogadores alguns de craveira mundial e pode perfeitamente limpar nos. O momento é tudo e basta uma boa noite para irmos para Itália aflitos.
Não me deixo enganar,
teremos a oportunidade mas isto é 50/50 e nem sei se chega a tanto com Otamendi e Bah de fora.
Tivéssemos esfolado o porco como era nosso dever e estaria mais confiante,assim resta me esperar para ver o que o jogo dá.

Bro neste momento está 70/30 para eles. Ninguém no seu perfeito juízo mental acha que está no papo, bem pelo contrário.

70-30? Não acho.
Deve estar muito próximo de 50/50, pessoalmente até daria vantagem ao Benfica.

ARRG

Citação de: Barolas em 10 de Abril de 2023, 18:26
Citação de: Zoran em 10 de Abril de 2023, 18:23Estão por aí a rodar a narrativa que o Benfica é melhor como equipa, especialmente alguns italianos da praça. Temos de facto feito uma época bastante boa nesse aspecto, com os percalços que todos conhecemos, derrota em braga, jogo fraco com sporting e especialmente este último jogo.
Eu acho que é um laço  perigoso que nos estão a montar, o inter tem excelentes jogadores alguns de craveira mundial e pode perfeitamente limpar nos. O momento é tudo e basta uma boa noite para irmos para Itália aflitos.
Não me deixo enganar,
teremos a oportunidade mas isto é 50/50 e nem sei se chega a tanto com Otamendi e Bah de fora.
Tivéssemos esfolado o porco como era nosso dever e estaria mais confiante,assim resta me esperar para ver o que o jogo dá.

Mas há gente que acha que a eliminatória vai ser um passeio?
já há quem procure estadia para a Turquia.

Ulrich Haberland


Joaquim Ferreira Bogalho

VLachodimos, Gilberto, António Silva, Morato e Grimaldo, Florentino, Aursnes, Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 10 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: Kampz em 10 de Abril de 2023, 19:39
Citação de: MDourado em 10 de Abril de 2023, 19:34Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Preocupa-te mais um jogo de Tugão com 7 pontos de vantagem do que uma oportunidade inédita de chegarmos às meias da UCL no século XXI?

Eu acho que o nosso medo crónico de auto-sabotagem vieirista e mistérios do tugão às vezes nos retira todo e qualquer sentido de perspectiva.

Amanhã é um jogo dificílimo contra uma equipa com melhor qualidade individual e com os olhos do Mundo todos virados para a Luz.

Vai haver mais pessoas a lembrarem-se do Benfica de amanhã do que aquelas que saberão qual o campeão português este ano.

É um post que resume perfeitamente o porquê do Benfica ser uma sombra de si mesmo.

No século XXI o Benfica quase fechou portas no seu início, depois ir às prés eliminatórias da champions era uma felicidade enorme. De seguida começámos a ganhar na década passada, mas sempre com a mentalidade de " não podemos fazer mais ", "temos de vender", " não se pode ganhar sempre", "é preciso dar prioridade ao campeonato ( para justificar horríveis prestações na europa)".
No fundo é um post que explica muito o que se passou na sexta-feira e como o Benfica tem uma mentalidade de merda.

Se a classificação e os estádios tivessem trocados o Porto tinha ganho 3 ou 4-0 ao Benfica na sexta, alguém duvida disso ?

Acredito que as coisas estão a começar a mudar, espero que a mudança iniciada este ano por Rui Costa com a vinda do Schmidt continue durante muitos anos, porque não vai ser em meses que isso se muda.

Jogos de 3 ou 4-0 este século são raríssimos. Apesar de tudo raramente há sovas dessas.

Acho que se o cenário fosse ao contrário seria mais um jogo equilibrado mas com vantagem para o Porto, como costuma ser.

Neste século só houve estes:
Porto 4-0 Benfica, 2000/2001 (Taça, Benfica teve um expulso aos 40 minutos)
Benfica 3-0 Porto, 2009/2010 (Taça da Liga)
Porto 5-0 Benfica, 2010/2011 (Liga)
Porto 3-0 Benfica, 2021/2022 (Taça)