LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: TigasSLB em 10 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2023, 22:54
Citação de: Never em 10 de Abril de 2023, 22:32O jogo das nossas vidas.

Vai ser uma terça-feira com a cabeça a mil

Só quero ser feliz!

Foda-se.

Sim. O Jogo das Nossas Vidas.

Nao gostas? Deixa na beirinha do prato.

Uns quartos da Champions?

Tu não sei, mas eu ainda o ano passado vi uns e com um adversário melhor.

Ah, que fixe.
O ano passado viste uns e com adversário melhor...
Está bem, então é melhor não veres este. Já atingiste o auge.

Lúcio Gomes

Citação de: cmenezes em 10 de Abril de 2023, 12:01Presente! Primeira vez que vou ver o Benfica, primeira vez na Catedral. Não consigo descrever o que me vai na alma 🥹🥹🥹 972km pela frente, cá vamos nós!
Pelo Benfica tudo! Fui na sexta! Amanhã de manhã ainda trabalho e depois arranco de Matosinhos para ver o Maior. Domingo sigo para Milão. Felizmente a vida também permite estes pequenos luxos, ver o Benfica não tem preço! Espero que tenhas uma boa viagem e que seja um dia inesquecível amigo! Um dia à Benfica!

mojo_j0jo

Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: TigasSLB em 10 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2023, 22:54
Citação de: Never em 10 de Abril de 2023, 22:32O jogo das nossas vidas.

Vai ser uma terça-feira com a cabeça a mil

Só quero ser feliz!

Foda-se.

Sim. O Jogo das Nossas Vidas.

Nao gostas? Deixa na beirinha do prato.

Uns quartos da Champions?

Tu não sei, mas eu ainda o ano passado vi uns e com um adversário melhor.

Ah, que fixe.
O ano passado viste uns e com adversário melhor...
Está bem, então é melhor não veres este. Já atingiste o auge.

Nem é possivel comparar o ano passado com este ano. Nada a ver.

Pela primeira vez desde que sou vivo, 32 anos, vejo o Benfica com possibilidades de passar a umas meias finais e ter um sorteio favorável para as meias se lá chegar, num ano que estamos em primeiro no campeonato e a jogar super bem nas Champions. Como é que há pessoal a desvalorizar isto?

As outras vezes que lá chegamos neste tempo éramos claros outsiders nas eliminatórias. Então o ano passado nem se fala. E mesmo assim contra o Chelsea foi uma roubalheira do crlh, que merecíamos passar.

Relativamente ao adversário, o adversário não interessa para nada. O que interessa ou devia interessar é o Benfica. E o Benfica nos últimos 30 anos nunca chegou a uns quartos de final numa posição tão boa como esta, com uma equipa cheia de confiança e com a moral super em alta.


cmenezes

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Abril de 2023, 23:13
Citação de: cmenezes em 10 de Abril de 2023, 12:01Presente! Primeira vez que vou ver o Benfica, primeira vez na Catedral. Não consigo descrever o que me vai na alma 🥹🥹🥹 972km pela frente, cá vamos nós!
Pelo Benfica tudo! Fui na sexta! Amanhã de manhã ainda trabalho e depois arranco de Matosinhos para ver o Maior. Domingo sigo para Milão. Felizmente a vida também permite estes pequenos luxos, ver o Benfica não tem preço! Espero que tenhas uma boa viagem e que seja um dia inesquecível amigo! Um dia à Benfica!

Obrigado amigo!

nightcrowler

O meu pai por alteração última hora não vai poder ir ver o jogo.
Se alguém quiser, vende a preço custo o bilhete.

É no terceiro piso, btv, são 60 euros.

Alguém com interesse que avise

Adepto10

Este jogo vem em boa hora. Assim, não há tempo para estar a remoer aquilo que foi o jogo com os suínos, porque tivemos que mudar de agulha.

Agora, espero e desejo que o jogo com os suínos não seja para esquecer, seja sim, para lembrar antes de cada jogo, porque aquilo que aconteceu, não se pode repetir.


Por outro lado, espero e desejo que não se repita a merda das férias nas pausas de seleções, porque já tivemos 2 maus exemplos, penso que chega!

RedStar1982

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2023, 23:33O meu pai por alteração última hora não vai poder ir ver o jogo.
Se alguém quiser, vende a preço custo o bilhete.

É no terceiro piso, btv, são 60 euros.

Alguém com interesse que avise
MANDEI PM
FICO COM ELE

MDourado

Citação de: +1benfiquista em 10 de Abril de 2023, 22:14Só rir com a malta que se preocupa mais com o tugão que com a prova de clubes mais importante do mundo.



A mim preocupa-me é os tripas já terem tantos troféus como nós e acho que não voltamos a pôr os números nos eixos com conquistas europeias, infelizmente....

SLBRulez

Citação de: Adepto10 em 10 de Abril de 2023, 23:43Este jogo vem em boa hora. Assim, não há tempo para estar a remoer aquilo que foi o jogo com os suínos, porque tivemos que mudar de agulha.

Agora, espero e desejo que o jogo com os suínos não seja para esquecer, seja sim, para lembrar antes de cada jogo, porque aquilo que aconteceu, não se pode repetir.


Por outro lado, espero e desejo que não se repita a merda das férias nas pausas de seleções, porque já tivemos 2 maus exemplos, penso que chega!
Não tens mais paragens agora até ao final


Darkboy

Benfica nos quartos de final. Século XXI, 1.ª mão.

2005/06
Benfica 0-0 Barcelona

2011/12
Benfica 0-1 Chelsea

2015/16
Bayern 1-0 Benfica

2021/22
Benfica 1-3 Liverpool

2022/23
Benfica ?-? Inter

Caso amanhã ganhemos, já estaremos a fazer história. Carrega carai!

desinstala


eternoslb1904

Só quero continuar a poder sonhar chegar às meias que, a acontecer, garantidamente iremos discutir na luz, uma passagem à final da mais prestigiada competição de clubes.

Merecemos ser felizes. É um jogo que mexe com um sonho de todos nós, e que em 30 anos, nunca ele teve tantas hipóteses de se realizar.

Na bancada temos de dar tudo para reacender o inferno da luz. Cintos apertados, amanhã temos uma final para ganhar e uma desforra histórica para dar ao Inter.

Vamos caralho.

Slb098

Árbitro inglês? Não gosto nada. Ganhar hoje, não há outro caminho possível.