Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

redbullstar

Próxima.subtituicao musa por um kk sempre mais do msm

colonidta

O Porto pos em sentido o Inter que teve imensa sorte em passar..nos toda a europa a falar..e andamos a jogar calmo calminho tal como o jogo com o Porto..qualquer jogada nossa é muito denunciada

Innuendo

Citação de: daviddgc em 11 de Abril de 2023, 21:23A fazer descansar um jogador suspenso para Chaves.
Enganaste-me bem.

Sempre às mesmas substituições. Aos 85 minutos faz 2 ou 3 para abanar o jogo e o inter até fica com os olhos trocados.

Woland

Ele estuda os adversários sequer ?

Soundwave

Vêem? O Neres é mais um perdido em campo.

1 remate de à balizas o jogo todo.

Treinador de tanga.

O'Brien

Innuendo

Acho que o mister devia dar mais uns dias de ferias aos jogadores.

Soundwave

Citação de: bolas10 em 11 de Abril de 2023, 21:21Não aprendeu nada com a derrota frente ao Porto, ainda deve achar que teve bem e apenas teve azar

Para ele é aceitar. Tudo dito.

Jamal

malhadinhas

Não era um génio antes nem é uma merda agora. Anormal seria não termos períodos menos bons.

Folhadal

Tacticamente ao nível de um Rui Vitória.

Cona-mole ao nível de um Lage.

Salário ao nível de um Jorge Jesus.

kino

Mexe na equipa oh filho da puta. Não e só dar férias aos cabrões.

Soundwave

Citação de: malhadinhas em 11 de Abril de 2023, 21:28Não era um génio antes nem é uma merda agora. Anormal seria não termos períodos menos bons.

Ah então tudo bem.

malhadinhas

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: malhadinhas em 11 de Abril de 2023, 21:28Não era um génio antes nem é uma merda agora. Anormal seria não termos períodos menos bons.

Ah então tudo bem.

Estou tão chateado como tu. Mas não acho sensato crucificar um treinador por 2 jogos menos conseguidos.

goldfrapp

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 21:29

Ah então tudo bem.

Exigência máxima.