LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

j.j.

Yuri_SLB

_Huji_Slb

RIDICULO.

Tentar Ganhar em chaves, Estoril e Gil Vicente para despois fechar o campeonato.

Leonzo

Obrigado por ter fodido o meu aniversário 6 de Abril, a Páscoa e o aniversário do meu cota outro doente pelo Benfica (hoje).

Sa foderem!

Holmesreis

Continua com o Aursnes como médio encostado à linha...
E também com o Chiquinho, tem resultado bem.

ponta de lança

Não há plano B em relação à forma de jogar. Se não resulta por falta de capacidade física ou por falta de inspiração ou ambas, não há mais nada que se possa fazer, por exemplo, do ponto de vista tático.

Londrino-85

jonnhy

Androico

O Neres em 30 minutos faz dois passes a desmarcar o Grimaldo e um a desmarcar o Ramos. Jogou 30 minutos. Dos poucos com qualidade para estes jogos e fica no banco. O que me fode é que o Benfica tinha equipa para ganhar a este Inter mas por culpa própria não apresenta a melhor equipa

aguia de prata

No espaço de uma semana, conseguimos ressuscitar duas equipas moribundas.
Fica cada vez mais difícil fazer previsões para esta época, urge bater com o punho na mesa e começar (novamente) a deixar suor em campo.
Por fim, algo que me começa a causar um certo desconforto é o facto do treinador transmitir claramente que não acredita em nenhum dos jogadores que estão no banco para mexer no jogo. Ficaremos sempre sem saber se, de facto, faz bem em não confiar em ninguém para mexer o jogo

Faroleiro

Citação de: slbforever95 em 11 de Abril de 2023, 21:54Ainda aplaudem isto. Adeptos ao nível da equipa. Pilas murchas
Vão à Catedral como se fossem a uma missa ou para ver um museu.

Rodrialex

O importante é ganhar a merda deste campeonato contra equipas de merda, chegar a umas MEIAS FINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES, algo que já não acontece há 30 ANOS!!! ISSO É QUE NÃO INTERESSA!!

MISERÁVEIS METAM O CAMPEONATO NO CU!!

Oportunidade única contra equipa que não ganhava há 6 jogos!!

Não deixo me apanhar mais desilusões.

Jogadores de merda, pagos a peso de ouro, treinador fraudulento, direção criminosa, os únicos que não têm culpa são os adeptos que todos os anos acreditam que vai ser diferente.

kino

Citação de: DeSousa em 11 de Abril de 2023, 21:54Vários jogadores estão de rastos, o treinador só tem um plantel de 13 jogadores.

O treinador e uma merda.

Deu uma semana de férias aos meninos numa fase decisiva da época, e mesmo burro que não entende nada disto.

Jamal