Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zikoli

Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?

Blitz

Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

ABenficaC

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:17Com 7 pontos de avanço a 7 jornadas do fim, o campeonato está 70/30 para o Benfica, olhando para o ar derrotado das nossas Amélias em campo.


Devia estar 95/5, com uma equipa que não fosse de conas de sabão depressivos.

Basta não ganhar em Chaves (Real, como estamos física e mentalmente) que passa para 50/50.
Estamos todos borrados, todos!
É inadmissível que uma derrota faça uma mossa destas a um conjunto de homens de carácter e com brio profissional.
é inadmissível???

Mas vocês veem o Benfica ha quantos anos?

A brigada acreditava mesmo que o jogo com o foculporto era mesmo só maismum,jogo???

JPSilva

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:17Com 7 pontos de avanço a 7 jornadas do fim, o campeonato está 70/30 para o Benfica, olhando para o ar derrotado das nossas Amélias em campo.


Devia estar 95/5, com uma equipa que não fosse de conas de sabão depressivos.

Basta não ganhar em Chaves (Real, como estamos física e mentalmente) que passa para 50/50.
Estamos todos borrados, todos!
É inadmissível que uma derrota faça uma mossa destas a um conjunto de homens de carácter e com brio profissional.

O que faz mossa não é uma derrota, é a quebra física. Se a equipa não anda, o modelo de jogo não funciona.

elpablitoaimar

Vai para a real puta que te pariu! Substituições aos 92? Inapto!

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

redeagle7

Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:17Com 7 pontos de avanço a 7 jornadas do fim, o campeonato está 70/30 para o Benfica, olhando para o ar derrotado das nossas Amélias em campo.


Devia estar 95/5, com uma equipa que não fosse de conas de sabão depressivos.

Basta não ganhar em Chaves (Real, como estamos física e mentalmente) que passa para 50/50.
Estamos todos borrados, todos!
É inadmissível que uma derrota faça uma mossa destas a um conjunto de homens de carácter e com brio profissional.

O que faz mossa não é uma derrota, é a quebra física. Se a equipa não anda, o modelo de jogo não funciona.

 :rir:

va la passador de pano, consegues melhor

Woland

A desculpa de não ter meio-campo quando mete Aursnes e João Mário nas alas...

Kinkolas

Sairá daqui empandeirado para um Ghuangzou Evergrande.

The_Riggs

Citação de: kid bengala em 11 de Abril de 2023, 22:21- Equipa fisicamente nas lonas, que mina por completo a ideia de jogo;
- Não há ferramentas tácticas preparadas para camuflar a falta da capacidade física;
- Treinador confia tanto em quem está no banco, como confia em mim para entrar em campo;
- Não há capacidade do treinador para mudar o que seja do banco;
- Para piorar tudo, treinador completamente perdido, que nem sequer tenta, porque não sabe o que há-de fazer.

Dois banhos gigantes em 4 dias, sem qualquer tipo de reacção, de alterar o que for.

Pode-se dizer que não há banco, mas tendo em conta, que tudo começa na pressão, recuperação e ataques rápidos, não vale mais a pena lançar um par de pernas frescas como o João Neves ou um dos nórdicos, em vez de o João Mário, Chiquinho e afins andarem a arrastar-se sem acrescentar nada?

Para este modelo funcionar, mais que capacidade de técnica, é preciso gente com disponibilidade física para morder os calcanhares, para cair em cima dos adversários, que não os deixem respirar, sem isto o modelo não funciona. Mesmo que os restantes tenham dois pares de tijolos, aqui o correr mais importa.

Portanto, das duas, uma, ou muda o modelo e protege os melhores jogadores para evitar maior desgaste ou tem que mexer e dar minutos a quem está no banco.

Provavelmente, nada disto vai fazer, vai insistir no mesmo, que sempre deu ao longo da época, e a cueca vai ficar ainda mais pesada com o passar dos jogos.

A teoria de que não há ninguém no banco ( que eu discordo completamente) esfuma-se quando os titulares jogam  como jogaram. Era virtualmente impossível alguém entrar e fazer pior, até mesmo que o banco fosse o banco que o Tondela levou para o último jogo.

Shoky

Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.

Migas75

Só tem plano A, não existem alternativas.

Esgota os jogadores, em vez de ir rodando a equipa, nem que seja, nos últimos 20 minutos, e já tivemos tantos jogos ganhos antes dos 70m!

Bolas paradas e cantos, especialmente os cantos, não surtem qualquer efeito!

Karel Alinho

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

Eu ouvi bem e parece-ne estar fodido, principalmente consigo mesmo.

Mas não podia ter outro discurso. E o discurso dos jogadores é o que se pede.

Agora, mostrar isso em campo...

cernache1

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2023, 22:23Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?

Não. A bater palmas.

Musa e Guedes também. Junto à linha.