Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Merkel

O jogar mal até poderia aceitar. Mas a atitude, a falta de ritmo,o conformismo, deixam-me absolutamente doente. Estes dois jogos são insultuosos, e não o são pelo resultado

Jotenko

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Festivus

E ainda havia quem dissesse que devia ficar cá uns 20 anos...

Nunca foi o melhor do mundo, apesar da boa primeira parte da época que fizemos.

Para mim as suas debilidades ficaram à vista nestes últimos 2 jogos.

SLBTotti

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2023, 22:23Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?

Sim. E se estás contente com isso e não exiges mais então estás bem para ele.

Jayson Tatum

Odeio o porco do Sonsão, mas infelizmente acredito no que vou dizer: se o gajo fosse treinador do nosso plantel e o Schmidt fosse o treinador do plantel do putedo, o campeonato já estava ganho e hoje estávamos mais próximo das meias...

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:23Não vi o Porto a perder jogadores nucleares em Janeiro.

Mas o senhor Costa esfregou bem as mãos com os 120M.


contratou o melhor jogador do FM

+1benfiquista

Citação de: Scorpion8 em 11 de Abril de 2023, 22:17Tirar o Tino é de génio de facto...

Davas chocolate a jogar contra PSG e Juventus a jogar com o Neres a extremo, agora lembrou se de fazer um meio campo com JM, Aursnes, Tino e Chiquinho, que não fode nem sai de cima... E não abdica desta merda... Vamos cagar tudo à conta desta teimosia

A melhor versão da equipa após a saída do Enzo é esta com o Aursnes na ala. E já jogamos muito com essa configuração.

A dinâmica da equipa é que se esfumou. Agora nem o Bah temos para dar ajudar a transportar a bola.

A eliminatória está arrumada e o campeonato joga-se todo em Chaves. Demasiado mau.

Golden_Adler

Querias ganhar o que com Chiquinho ???
Meu Rico Verissimo

Baron_Davis

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

a cara do Guedes e do Musa eram um poema

jorslb

A jogar assim não ganhamos a ninguém, NINGUÉM!

Não criamos jogadas de ataque, como é que querem marcarmos golos ou até ganhar?

Renegado

Hoje falhaste-me, Roger!

Neres tem que jogar sempre! Mas sempre!! Porque a qualquer momento pode fazer a diferença!

Tirar o Tino e deixar o Chiquinho em campo não lembra o diabo.

E a rábula da entrada do Guedes/Musa?! É anedótica!!

A renovação foi precipitada por um presidente imaturo e inexperiente.

Só espero que consigamos aguentar os 7 pontos.

Ainda acredito.., porque temos o Guedes.

Espártaco

Estamos num momento em que tem de apelar a toda a frieza ancestral germânica.

Não pode ir por aí abaixo em piloto automático.

Migas75

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:24Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.

O nosso campo, está bem estrumado, depois destes 2 últimos jogos...

Survivor

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Survivor em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:17Com 7 pontos de avanço a 7 jornadas do fim, o campeonato está 70/30 para o Benfica, olhando para o ar derrotado das nossas Amélias em campo.


Devia estar 95/5, com uma equipa que não fosse de conas de sabão depressivos.

Acho que estás a ser muito optimista.

O que tenho visto é um andor brutal para os corruptos, a nossa direção nem fala.

Vai ser muito muitoooo duro aguentar os 7 pontos, a minha fé é o Roger mas claudicou imenso nestes dois jogos.

Foi engolido pela pressão e pareceu desistir, é a antitese do que tinha vindo a mostrar.

Perder acontece, perder sem lutar é gravíssimo.
Não foi o Roger que desistiu. Foram os mesmos "homens" que desistiram da outra vez. Já chega de apontarmos só os dedos aos treinadores.

Os outros esperava, o Roger congelar e deixar o João Mário 90 minutos a não fazer nada não esperava.

Estamos em sarilhos e graves se esperamos que seja o Rui Costa a dar o mote.

daviddgc

Que discurso fraquinho na flash.
Confia nos jogadores diz ele (menos naqueles que estão no banco de suplentes).
Se nós achamos isto, o que hão de pensar os jogadores que estão no banco.


Se sábado calha o Chaves marcar primeiro... ui.