Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Sairá daqui empandeirado para um Ghuangzou Evergrande.

The_Riggs

Citação de: kid bengala em 11 de Abril de 2023, 22:21- Equipa fisicamente nas lonas, que mina por completo a ideia de jogo;
- Não há ferramentas tácticas preparadas para camuflar a falta da capacidade física;
- Treinador confia tanto em quem está no banco, como confia em mim para entrar em campo;
- Não há capacidade do treinador para mudar o que seja do banco;
- Para piorar tudo, treinador completamente perdido, que nem sequer tenta, porque não sabe o que há-de fazer.

Dois banhos gigantes em 4 dias, sem qualquer tipo de reacção, de alterar o que for.

Pode-se dizer que não há banco, mas tendo em conta, que tudo começa na pressão, recuperação e ataques rápidos, não vale mais a pena lançar um par de pernas frescas como o João Neves ou um dos nórdicos, em vez de o João Mário, Chiquinho e afins andarem a arrastar-se sem acrescentar nada?

Para este modelo funcionar, mais que capacidade de técnica, é preciso gente com disponibilidade física para morder os calcanhares, para cair em cima dos adversários, que não os deixem respirar, sem isto o modelo não funciona. Mesmo que os restantes tenham dois pares de tijolos, aqui o correr mais importa.

Portanto, das duas, uma, ou muda o modelo e protege os melhores jogadores para evitar maior desgaste ou tem que mexer e dar minutos a quem está no banco.

Provavelmente, nada disto vai fazer, vai insistir no mesmo, que sempre deu ao longo da época, e a cueca vai ficar ainda mais pesada com o passar dos jogos.

A teoria de que não há ninguém no banco ( que eu discordo completamente) esfuma-se quando os titulares jogam  como jogaram. Era virtualmente impossível alguém entrar e fazer pior, até mesmo que o banco fosse o banco que o Tondela levou para o último jogo.

Shoky

Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.

Migas75

Só tem plano A, não existem alternativas.

Esgota os jogadores, em vez de ir rodando a equipa, nem que seja, nos últimos 20 minutos, e já tivemos tantos jogos ganhos antes dos 70m!

Bolas paradas e cantos, especialmente os cantos, não surtem qualquer efeito!

Karel Alinho

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

Eu ouvi bem e parece-ne estar fodido, principalmente consigo mesmo.

Mas não podia ter outro discurso. E o discurso dos jogadores é o que se pede.

Agora, mostrar isso em campo...

cernache1

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2023, 22:23Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?

Não. A bater palmas.

Musa e Guedes também. Junto à linha.

Merkel

O jogar mal até poderia aceitar. Mas a atitude, a falta de ritmo,o conformismo, deixam-me absolutamente doente. Estes dois jogos são insultuosos, e não o são pelo resultado

Jotenko

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Festivus

E ainda havia quem dissesse que devia ficar cá uns 20 anos...

Nunca foi o melhor do mundo, apesar da boa primeira parte da época que fizemos.

Para mim as suas debilidades ficaram à vista nestes últimos 2 jogos.

SLBTotti

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2023, 22:23Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?

Sim. E se estás contente com isso e não exiges mais então estás bem para ele.

Jayson Tatum

Odeio o porco do Sonsão, mas infelizmente acredito no que vou dizer: se o gajo fosse treinador do nosso plantel e o Schmidt fosse o treinador do plantel do putedo, o campeonato já estava ganho e hoje estávamos mais próximo das meias...

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:23Não vi o Porto a perder jogadores nucleares em Janeiro.

Mas o senhor Costa esfregou bem as mãos com os 120M.

contratou o melhor jogador do FM

+1benfiquista

Citação de: Scorpion8 em 11 de Abril de 2023, 22:17Tirar o Tino é de génio de facto...

Davas chocolate a jogar contra PSG e Juventus a jogar com o Neres a extremo, agora lembrou se de fazer um meio campo com JM, Aursnes, Tino e Chiquinho, que não fode nem sai de cima... E não abdica desta merda... Vamos cagar tudo à conta desta teimosia

A melhor versão da equipa após a saída do Enzo é esta com o Aursnes na ala. E já jogamos muito com essa configuração.

A dinâmica da equipa é que se esfumou. Agora nem o Bah temos para dar ajudar a transportar a bola.

A eliminatória está arrumada e o campeonato joga-se todo em Chaves. Demasiado mau.

Golden_Adler

Querias ganhar o que com Chiquinho ???
Meu Rico Verissimo

Baron_Davis

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

a cara do Guedes e do Musa eram um poema