Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ppfinder

Bom rapaz, mas nunca mais passa para os ex-funcionários.

ruibenfica80

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 01:42
Citação de: ruibenfica80 em 07 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: krak em 06 de Abril de 2023, 10:47Já voltou depois da lesão?

Acho que ainda não. Pelo menos ainda nem no banco sentou.
E a equipa dele por acaso nunca mais ganhou nenhum jogo no campeonato. Vão numa forma horrível.

Vamos ver como é que corre quando voltar. Era esperado que ainda pudesse fazer alguns jogos esta época.

Quem te lê até pensa que com ele era só vitórias, e ele saiu e foi só derrotas.

Com o Weigl a titular, os últimos 10 jogos foram:
6 derrotas
1 empates
3 vitórias

Então e desde que se lesionou?

Não fizeste essa estatistica também porque? Avariou-se o pc? Faltou a luz?

:D

Mas para que conste, eu não ligo a esse tipo de estatísticas. Acho piada é a quem liga e depois só comenta sempre as estatísticas que lhes convém :D

ajnogueira

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Abril de 2023, 17:14
Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 01:42
Citação de: ruibenfica80 em 07 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: krak em 06 de Abril de 2023, 10:47Já voltou depois da lesão?

Acho que ainda não. Pelo menos ainda nem no banco sentou.
E a equipa dele por acaso nunca mais ganhou nenhum jogo no campeonato. Vão numa forma horrível.

Vamos ver como é que corre quando voltar. Era esperado que ainda pudesse fazer alguns jogos esta época.

Quem te lê até pensa que com ele era só vitórias, e ele saiu e foi só derrotas.

Com o Weigl a titular, os últimos 10 jogos foram:
6 derrotas
1 empates
3 vitórias

Então e desde que se lesionou?

Não fizeste essa estatistica também porque? Avariou-se o pc? Faltou a luz?

:D

Mas para que conste, eu não ligo a esse tipo de estatísticas. Acho piada é a quem liga e depois só comenta sempre as estatísticas que lhes convém :D

Qualquer pessoa pode fazer essa análise, é só ir ao Zerozero.
Não estava a ser posto em causa se o Borussia estava bem ou mal "sem o Weigl", já é sabido que estava mal.
Estava era a ser insinuado que "com o Weigl" a equipa estava fixe.

A verdade é que está uma merda sem Weigl, como já era uma merda com Weigl.
Aliás, isso é a imagem de marca do Weigl, até... Vai para uma equipa má, e continua a ser má, vai para uma equipa boa e melhor não fica. Fica a questão, para que serve o Weigl mesmo?

Mas para te satisfazer:
- Nos últimos 7 jogos do Borussia M., o Weigl não foi titular, os resultados foram:
1 vitória
3 derrotas
3 empates

elpayaso10

Pablito13

Citação de: elpayaso10 em 08 de Abril de 2023, 00:12Era ele é mais 10 neste plantel.

Se não me engano, foste tu que disseste que não precisavamos do Aursnes, quando nem sequer o conhecias, isto porque tinhamos o Weigl que era muito melhor. Se não foste, as minhas desculpas desde já, caso contrário, não aprendeste nada...

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 01:12
Citação de: elpayaso10 em 08 de Abril de 2023, 00:12Era ele é mais 10 neste plantel.

Se não me engano, foste tu que disseste que não precisavamos do Aursnes, quando nem sequer o conhecias, isto porque tinhamos o Weigl que era muito melhor. Se não foste, as minhas desculpas desde já, caso contrário, não aprendeste nada...
estas a dar conversa a um troll....

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 01:27
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 01:12

estas a dar conversa a um troll....

Estava a fazer pressão alta, mas o homem não se desbronca ;D

Este é daqueles que só aparece quando os resultados são negativos.

Cypherpunk

nem sei como existe pessoas a crer um jogador que o seu clube está disposto desfazer dele em saldos e ninguém se chega a frente...Deve estar a passar magia pela bundesliga. Dava para rir se não fosse nosso

fdpdc666

MMeira

Citação de: Cypherpunk em 08 de Abril de 2023, 04:22nem sei como existe pessoas a crer um jogador que o seu clube está disposto desfazer dele em saldos e ninguém se chega a frente...Deve estar a passar magia pela bundesliga. Dava para rir se não fosse nosso

Sabes que ele esteve muito tempo lesionado, ou so vês os onzes iniciais no Sofa score?

joao12soares

Citação de: Cypherpunk em 08 de Abril de 2023, 04:22nem sei como existe pessoas a crer um jogador que o seu clube está disposto desfazer dele em saldos e ninguém se chega a frente...Deve estar a passar magia pela bundesliga. Dava para rir se não fosse nosso
Nem sei como há pessoas que querem no Benfica um jogador que nem no Getafe era titular...  ::)

H2M

Honestamente, preferia o Weigl ao Chiquinho.

HoMiCiDaL

olha que jeitaço tinha dado hoje e contra o Porto.

nestes jogos grandes era sempre onde mais sobressaia a sua qualidade de saída de bola.

ele que perdoe aos ignorantes que nao sabem ver futebol e idolatram mediocres como o Taarabt e este ano o Chiquinho.

Cob92

Citação de: H2M em 11 de Abril de 2023, 19:18Honestamente, preferia o Weigl ao Chiquinho.

Preferia o Grujic ao chiquinho só para ter uma ideia.