Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: ivopcarmo em 12 de Abril de 2023, 08:41
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 08:35Foi ele que nos fez sonhar, numa equipa com poucos extremos, montou um bom futebol, boa Champions e bom campeonato até agora, trabalho muito muito positivo.

Quando forem ao Marquês festejar esquecem tudo...

obviamente, tirando meia duzia que aqui andam

Spiritvs

No sábado vai ter que forçosamente mexer devido á ausência do Florentino.. agora estou para ver que equipa nos vai apresentar para a segunda mão da Champions . Não acredito que possa continuar a ser tão marrão, mas estarei cá para ver.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2023, 01:48
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 01:28https://abola.pt/nnh/2023-04-12/benfica-neres-pouco-satisfeito-e-nem-luisao-o-travou/983466

Faço as substituições que quero.

Isto a pouco e pouco começa a desfazer-se o mito e até a relação humana com o plantel começa a ser gerida de forma diferente do que transparecia. Isto deve estar a uma gota de transbordar o copo. O Neres já não deve poder com ele. O Guedes e o Musa ficaram com cara de piça hoje.

Isto ao próximo contratempo a malta chuta o balde no balneário e vai tudo pro caralho.

O Schmidt não quis o Neres quando este lhe foi apresentado pela direção, se tivesse sido um negócio normal que o Benfica pagava pelo jogador, não teria acontecido e teríamos ido noutra direção. E certamente andam aqui dezenas e dezenas de pessoas que sabem mais que eu e que têm muito mais informações que eu podem confirmar isto.

Sempre pensei que o que o jogador fez depois de chegar tinha convertido essa opinião (aliás, soube disto bem depois da época começar e até fiquei incrédulo ao princípio, mas cada vez faz mais sentido), até porque ele o metia sempre a jogar e até o geria com pinças, mas com o decorrer da época não descansou até o substituir por um médio centro.

já começam as mentiras que são desmentidas pelos factos.

o Neres deixou de ser titular quando se lesionou antes do jogo no dragão e teve de começar no banco.

Chairman

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Abril de 2023, 09:05
Citação de: samarras em 12 de Abril de 2023, 08:58
Citação de: Redady2 em 12 de Abril de 2023, 08:45
Citação de: dsdsds44 em 12 de Abril de 2023, 08:27Pergunta séria:

Esta teimosia e inacção no banco é habitual nele em outras épocas e outros clubes?

Sim, os adeptos do PSV acusavam o Schmidt de não fazer substituições e rebentar com a equipa!
Não, ele era acusado do contrário nos países baixos. Rodar muito a equipa.

Em que ficamos? Entendam-se.
Aqui se vê que já se está por tudo. Comentar única e exclusivamente para o "eu sabia e bem disse que isto ia acontecer!!!!!!". Por isso é que chegamos ao cúmulo de tentar justificar a morte de uma semana para a outra de uma equipa com não fazer os cepos jogar muito tempo e com muita força.

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2023, 07:50
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".

Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Só 10000x?

Eu acho que foste modesto. O Conceição é 10000000000000000000000000000000000x melhor que ele. E tem a pila muito grande. É pagar a cláusula
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000X
Um gajo levado ao colo pelos arbitros e amarelinha.

Tenham juizo.
Viu se sexta na Luz

E no dragão?

E continuam com essa do dragão???

Mas quando é que acordam para a vida???

Ainda não perceberam que vencemos no dragão com a maior caganeira que tivemos em 50 anos. Fomos amassados a jogar contra 10 e numa chouriçada trouxemos os 3 pontos... mas fomos amassados e na altura eu disse logo.

Mas a malta adora assobiar para o lado e viver no mundo da Leopoldina.

ia jurar que foram duas nos postes e uma bola lá dentro que o arbitro não viu.

para 50 anos de caganeira....

ABenficaC

Ele parecia ser alguém justo. Mas pouco a pouco começou a deixar de rodar o plantel. Começou com o Bah/Gilberto que rodavam bastante e bem e não havia quebra grande qualidade.

Archie Bunker

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 09:27

Esta teimosia e inacção no banco é habitual nele em outras épocas e outros clubes?

Sim, os adeptos do PSV acusavam o Schmidt de não fazer substituições e rebentar com a equipa!

Aqui se vê que já se está por tudo. Comentar única e exclusivamente para o "eu sabia e bem disse que isto ia acontecer!!!!!!". Por isso é que chegamos ao cúmulo de tentar justificar a morte de uma semana para a outra de uma equipa com não fazer os cepos jogar muito tempo e com muita força.

até já aparecem aqueles que tem informações priviligiadas que ele não gosta do Neres.
gajos que nem devem saber o que se passa na propria casa ahah

ABenficaC

Mas estão a dizer que um treinador pode fazer uma coisa numa equipa e outra noutra? Isto ao ponto que chegou

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 09:29Ele parecia ser alguém justo. Mas pouco a pouco começou a deixar de rodar o plantel. Começou com o Bah/Gilberto que rodavam bastante e bem e não havia quebra grande qualidade.

viu-se ontem como não ha quebra de qualidade.
o Gilberto não teve uma boa acçao no jogo todo.

Chairman

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 09:29
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 09:27

até já aparecem aqueles que tem informações priviligiadas que ele não gosta do Neres.
gajos que nem devem saber o que se passa na propria casa ahah
Com mais um treinador isso fica resolvido

ElToto

Roger Roger... Esta gestão de sexta e ontem...HORROROSA...

ISO

Se fosse hoje o Sr. Costa renovaria o contrato com este alemão?
 :huh:

Archie Bunker

Citação de: Leonzo em 12 de Abril de 2023, 06:33
Citação de: Miguel Caeiro em 12 de Abril de 2023, 06:15O jasus já tinha grande pancada com as substituições, mas este!!!!! Fonix!!!

Se o 11 titular está de rastos fisicamente, a responsabilidade é inteiramente sua, pois houve jogos confortáveis onde não lhe deu descanso.
Nem fez evoluir ninguém fora dos 13/14 jogadores, nem fez descansar os titulares. Duas cagadas numa só.

fez evoluir Tino, A.Silva, Chiquinho, Ramos, queria mais o que? que fizesse do Musa titular?

Bethoven

Faz 3 substituições no Dragão ao intervalo.

Depois na maioria dos jogos parece contar só com 13/14 jogadores.

Depois de uma paragem dá mais 2 dias de folga a seguir ao Rio Ave, com jogo com os porcos á sexta feira!
Desculpem mas não percebo esta gestão.

A equipa deu o peido mestre fisicamente a jogarem sempre sempre os mesmos, não percebo isto.

JPSilva

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2023, 09:18Vai, muito provavelmente, ser vítima do próprio sucesso. Se poucos pensavam que o Benfica iria cavar 10 pontos de diferença (ainda que sem jogar com os 3 da frente), a verdade é que ele o fez a praticar dos melhores futebóis da Europa e a jogar com um onze com apenas 2 reforços (3 até janeiro). O problema é que depois desses 10 pontos, poucos pensavam em perder o campeonato com 8 jogos por jogar e com uma vantagem dessas para gerir.

Nunca acreditei, no verão, que o Benfica pudesse vir a ganhar o campeonato logo este ano, mas a verdade é que será dos mais dolorosos e humilhantes de perder.

Mas já está decidido que o Benfica vai perder?