Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 03:22Cheira me que está a ser "poupado" para estar a 100% na 2 mão com o Inter e vai ser titular no San Siro para os contra ataques

quais contra ataque? o Inter esta a ganhar 2-0 e vai ficar sentado atras a espera do Benfica

JM21

A melhor notícia do dia de ontem.

Karel Alinho

Bom sinal que pode estar apto para a 2a não. Precisamos dele.

Karel Alinho

Citação de: iloy em 12 de Abril de 2023, 09:38
Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 03:22Cheira me que está a ser "poupado" para estar a 100% na 2 mão com o Inter e vai ser titular no San Siro para os contra ataques

quais contra ataque? o Inter esta a ganhar 2-0 e vai ficar sentado atras a espera do Benfica

Sim, mas se o nosso treinador for sagaz, vai deixar-se de merdas e apostar num ataque mais móvel e desiquilibrador.

Só tenho receio da ala direita com o Gilberto.

paulocc22

nas cenas mais surreais que vi até hoje o que se passou com este e musa! Só mesmo com um treinador completamente enrabado e à deriva... foi premiado ontem com mais um coro de assobios...

fjorge

Não se faz isto a um jogador com o estatuto do Guedes, não é propriamente um miúdo da formação em estreia que ali está.
Se está em condições de ir a jogo, tinha de entrar a 15/20 minutos do fim.
O treinador estava completamente perdido e é assim que se perdem balneários.

cffc1991

Citação de: iloy em 12 de Abril de 2023, 09:38

Por isso mesmo é que para mim a eliminatória está fechada. Para a tentarmos abrir teríamos que ir jogar com 2 PL e 2 extremos e marcar cedo. Duvido das 2 coisas, principalmente da 1. Vai andar o GR a lutar sozinho com os 3 centrais outra vez, a fazer diagonais e desmarcações para nada também, já que ninguém tentou 1 vez sequer meter lhe a bola...

Pedro Nunes 28

Está aqui para mim a chave do titulo e quiçá de uma reviravolta em Milão !

Cruijff

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Abril de 2023, 10:37Está aqui para mim a chave do titulo e quiçá de uma reviravolta em Turim !

Turim ??? Não queres dizer Milão?

Pedro Nunes 28

Citação de: Cruijff em 12 de Abril de 2023, 10:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Abril de 2023, 10:37Está aqui para mim a chave do titulo e quiçá de uma reviravolta em Turim !

Turim ??? Não queres dizer Milão?
Correcto, estava a pensar na Juventus :-)

jjlope00

Fizeste bem carregaste forte no vinho para tentar esquecer a noite de ontem.

ElToto

Vem Guedes...ja que jogamos so com 1 suplente ao menos passamos a ter 2

Rui_Vieira

Força Guedes! tamos a contar contyigo. contigo ao menos dava luta la na frente.

Rafa ta numa pessima fase, tens de entrar.

ate agora em chaves deves ser titular!!!!

gizmo

A única coisa positiva que tivemos ontem, foi ver este rapaz no banco e já disponível para entrar. De resto, não se consegue encontrar mais nadinha de bom.

td_por_ti_SLB