Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Di_Maria

É esta a altura do PRESIDENTE, de uma figura importante dentro do balneário que vá ligar a equipa novamente à corrente.

És tu esse homem?

... ou vais ficar marcado na história como o campeonato perdido mais vergonhoso de sempre?

Se isso acontecer, ganhas só com 80% dos votos dos acéfalos que dominam este clube.

J_PN

Vai ter que se chegar à frente no final, em janeiro ficou claro que vender é mais importante que ganhar.

DBdennisDB

Aquela POLITICA DE RENOVAÇOES da PROMOÇAO da loja dos 300.

Compra-se um produto mesmo que nao se queira, apenas porque esta em promoçao.
Fdssss... estar a RENOVAR com um indviduo que nada trouxe de melhoria, que nao acrescenta nada, que os colegas PASSAM a VIDA A CORRIGIR, que o OTA ja perdeu a paciencia com o gajo, .....apenas se RENOVA porque se fica com a ideia que haverá um clube lorpa que venha comprar por 12M.

12M foi o Oblak para o Atletico.

Chega de brincar com as renovaçoes. Ja bastou anos a renovar com o Almeidinhos. Agora é isto.

Ody é rede SECUNDARIO. Para estar no banco e andar a fazer uns joguinhos na TdL ou na TdP.

TENS DE COMPRAR UM REDES QUE DÊ TITULOS.

iloy

o plantel è curto em qualidade e as contrataçoes dos 2 nordicos foi um grande erro pelo menos neste mercado

J_PN

Citação de: Oscor78 em 12 de Abril de 2023, 09:26
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2023, 09:24Rui,

e agora?
Agora fica escondido até ao início da próxima época.

Como o próprio disse há 2 anos, agora é que vamos ver que homens temos dentro de casa.

Smashin

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2023, 09:47
Citação de: Oscor78 em 12 de Abril de 2023, 09:26
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2023, 09:24Rui,

e agora?
Agora fica escondido até ao início da próxima época.

Como o próprio disse há 2 anos, agora é que vamos ver que homens temos dentro de casa.
Nem me recordes disso. Foi a partir dai que tudo descambou... Declarações pateticas

kino

Hoje vai ler o manual das vieiradas para atirar areia aos olhos dos burros dos adeptos.

Pelo menos os porcos da cartilha vao ter que fazer horas extras.

Smashin

Citação de: DBdennisDB em 12 de Abril de 2023, 09:22

Repetido inumerasvezes....
..É preciso um REDES URGENTEMENTE.

Agora? Agora já renovou. Se vier um redes novo, passa a ser um aquecedor de bancos premium. Ninguem lhe vai pagar o que nós pagamos

onnel

Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2023, 07:39Se o porto ainda limpar este campeonato, este indivíduo nas próximas eleições já só ganha com 75%.

É disto que estamos a falar.
o mais triste é que tanto em jogadores como adeptos são capazes disso

Trapattoni

onnel

Acho que se deve dar mais férias em alturas importantes da época que dá sempre resultado

merlim

Citação de: onnel em 12 de Abril de 2023, 10:22Acho que se deve dar mais férias em alturas importantes da época que dá sempre resultado

Devia passar a ser até regra. Digo mais sempre que estivéssemos com mais do que 3 pontos de avanço, devíamos estar 3 dias sem treinar.

Baron_Davis

Provavelmente vai aumentar o prémio monetário em caso de conquista do campeonato

onnel

Citação de: merlim em 12 de Abril de 2023, 10:24
Citação de: onnel em 12 de Abril de 2023, 10:22Acho que se deve dar mais férias em alturas importantes da época que dá sempre resultado

Devia passar a ser até regra. Digo mais sempre que estivéssemos com mais do que 3 pontos de avanço, devíamos estar 3 dias sem treinar.
eu até acho que nem deviam treinar jogavam na PS5 em casa

Amulador

Estao na pré época coitados, vieram agora de férias e ja querem que joguem à bola como antes?
1 semana de férias em alta competição, apanhar sol, copos, Estoril Open etc... 1 semana e ainda leio aqui que estão cansados, estourados. Eles estão moles, eles não têm intensidade!