Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: mackinne em 12 de Abril de 2023, 21:27O Rúben Amorim gostava de ser metade do treinador que tu és. Nota-se isso quando ele anda com "Schmidt" na boca e o Schmidt nem se lembra de falar sobre o Amorim. Estou convencido de que o Rúben Amorim se tornou num sportinguista a 100%. Só essa espécie é que vive e pensa no Benfica, mais do que um verdadeiro benfiquista.
O Ruben Amorim é um sonso de merda. Mas é mt melhor treinador que o Roger
Digo mais: o Roger é o pior treinador da primeira liga. Melhor, dos escalões profissionais. Mais, dos escalões nacionais. Trocar pelo treinador do GD Bragança seria a melhor solução.

Mandar o Roger para um gulag e colocar um processo na FIFA para o banir permanentemente do futebol é urgente.

Naruto

Eu ainda acredito num dia à Benfica!


Estamos a perder 2-0 na primeira parte, bora para o "5-2". Virar a eliminatória e fazer história!


Uma noite gloriosa à Benfica!


Já fomos felizes em Itália, podemos ser novamente!

Naruto

Isto não pode terminar aqui e não pode terminar assim.

zikoli

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2023, 22:32
Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2023, 22:23Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?
o fórum do Zaborde não é aqui
Deves ter feito confusão...

Cardoso81


Soundwave

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2023, 23:07O Pinto da cmtv diz que a estrutura ofereceu dois médios a RS quando Enzo saiu...

Ainda hostava de saber quem foram esses médios...

Falou-se nisso na altura, que os médios eram tapa buracos e que para isso preferia ficar com os que tinha que já conhecia. Os alvos a sério, nomeadamente o Kokcu, com a venda do Enzo passaram a custar 30 e 40 milhões e o Benfica não estava disposto a dar tanto. A culpa aqui é mais da direcção que não antecipou saídas a contar com a continuidade do Enzo, que roeu a corda, e menos do treinador. Só um louco é que acha que ele ia dizer que não queria jogadores de qualidade. Agora para vir um Guga desta vida era mais uma vez trocar truta por tainha.

Do treinador há que perguntar o porquê de então não ir com Aursnes no lugar e amarrar a equipa desta maneira, mandando Guedes e/ou Neres para o banco.

The_Riggs

Citação de: O'Brien em 12 de Abril de 2023, 23:18https://m.facebook.com/tafixe/videos/acho-que-n%C3%A3o-est%C3%A1-muito-contente-/5692501460858476/

Deveriam mostrar isto ao Roger para ele ter noção do que fez e das esperanças que nos tirou em sonhar alto

Só palhacinhos a filmar e a gozar com os outros que sofrem pelo clube na Luz. Já no jogo do Porto foi igual.

Detesto concordar com aquela ideia generalizada que o estádio é só gente pipoqueira de telemóvel na mão, mas a realidade é que está próximo disso.

Soundwave

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: mackinne em 12 de Abril de 2023, 21:27O Rúben Amorim gostava de ser metade do treinador que tu és. Nota-se isso quando ele anda com "Schmidt" na boca e o Schmidt nem se lembra de falar sobre o Amorim. Estou convencido de que o Rúben Amorim se tornou num sportinguista a 100%. Só essa espécie é que vive e pensa no Benfica, mais do que um verdadeiro benfiquista.
O Ruben Amorim é um sonso de merda. Mas é mt melhor treinador que o Roger

Não é nada, e vê-se bem pelo facto de só estarem soltinhos quando ficou tudo definitivamente perdido. Na LC foi o que foi. Mais, o Amorim ainda não mostrou ter evoluído tacticamente desde que apareceu, nem que seja preciso tomar decisões tão absurdas como o Aursnes na ala para o Chiquinho ir ao meio e com isso atirar os criativos para o banco.

O Amorim não é mau treinador, mas não o queria no Benfica à troca com o Schmidt.

Archie Bunker

Citação de: Lellominsk em 12 de Abril de 2023, 23:13
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: Lellominsk em 12 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 20:50napoli a perder em milan.

será que tambem querem despedir o spalleti?

O Nápoles nunca esteve ali, o Benfica é o 4o clube com mais presenças nos quartos da TCCE/LC. Ainda o ano passado estivemos aqui.

Os títulos do Nápoles contam-se com uma mão, finais europeias do Benfica nem 2 mãos são suficientes.

Noção, caralho. Os adeptos do Nápoles podem ser exigentes mas nunca sequer cheiraram a Taça, mas vamos comparar clubes?

estamos a comparar esta epoca.

um Napoles em 1o lugar desde a 1a jornada(sempre á frente de Milan, Juve, Inter), mas como não ha super-equipas foi eliminado da taça e agora esta em grandes dificuldades na CL.

aliás as equipas que lideram os campeonatos estao-se a dar mal na CL, mas eramos nós que iamos ganhar tudo.

Uma coisa é ganhar tudo ... sendo que LC é só para alguém lunático, outra é não ganhar nada e com contratos renovados :D

e se ganhar o campeonato? já é bom?

Qualquer treinador do Sport Lisboa e Benfica tem de ganhar os 3 titulos internos e 1/4 da LC ... caso não consiga os objectivos não foram cumpridos... como tal não merece renovação.

Em tom de brincadeira isto devia era ser recebe X mil euros anuais e X milhões por título. E o mesmo para os jogadores ...

bem, entao acho que nunca nenhum conseguiu os minimos

gizmo

Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: O'Brien em 12 de Abril de 2023, 23:18https://m.facebook.com/tafixe/videos/acho-que-n%C3%A3o-est%C3%A1-muito-contente-/5692501460858476/

Deveriam mostrar isto ao Roger para ele ter noção do que fez e das esperanças que nos tirou em sonhar alto

Só palhacinhos a filmar e a gozar com os outros que sofrem pelo clube na Luz. Já no jogo do Porto foi igual.

Detesto concordar com aquela ideia generalizada que o estádio é só gente pipoqueira de telemóvel na mão, mas a realidade é que está próximo disso.

O fulano exteriorizou tudo aquilo que os verdadeiros benfiquistas sentiram.
Muita vontade tive eu de fazer igual.

Elvis the Pelvis

Tem que ganhar em Chaves, sim ou sim.

Em Itália, terá que meter a carne toda no assador logo de início. Tem que colocar Florentino e Aursnes no meio, e o Neres na direita, com João Mário na esquerda. Sem medos!

Temos que ter personalidade e arriscar lá. Se correr mal, pelo menos tentámos.

Sequel

Citação de: O'Brien em 12 de Abril de 2023, 23:18https://m.facebook.com/tafixe/videos/acho-que-n%C3%A3o-est%C3%A1-muito-contente-/5692501460858476/

Deveriam mostrar isto ao Roger para ele ter noção do que fez e das esperanças que nos tirou em sonhar alto

O gajo ou gaja que achou piada filmar isto que vá para o real caralho que o/a foda.

Paparuk1904

Citação de: O'Brien em 12 de Abril de 2023, 23:18https://m.facebook.com/tafixe/videos/acho-que-n%C3%A3o-est%C3%A1-muito-contente-/5692501460858476/

Deveriam mostrar isto ao Roger para ele ter noção do que fez e das esperanças que nos tirou em sonhar alto
Foi pena é este vídeo não ter terminado com este irmão Benfiquista a dar uma cabeçada no monte de merda que o estava a filmar...

Villaridis

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

alguém meta este post num destaque qualquer do fórum até acabar a época. se, de facto, correr mal, é invadir a assembleia geral de junho e sequestrar todos os orgãos sociais até se demitirem em bloco.

Maat

Quantas vezes o Roger adaptou a táctica a um adversário? Marcação directa não conta como adaptação. Temo que o Roger só tenha mesmo uma táctica...