Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Willow

Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix

Do you know William Carvalho? :D

Já não sei quem era o outro.

cavpacores

Il trattore

Citação de: Willow em 13 de Abril de 2023, 22:46
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix

Do you know William Carvalho? :D

Já não sei quem era o outro.
São completamente alucinados, dá para ver bem pelo menino especial que ai anda armado em troll só a fazer mamadas aos lagartos. Essa nunca ouvi, mas são tantas que um gajo já nem liga. Uma das boas é do regufe do Twitter a dizer que o Demiral era melhor que o Rúben Dias.

Benficaem1º

Obrigatório ganhar em Chaves. A champions para além de estar decidida, não pode estar na cabeça dos jogadores no sábado.

E é preciso fazer alterações ao onze inicial. Se entra com o mesmo onze, está a fazer a própria cama.

Pablito13

Citação de: Benficaem1º em 13 de Abril de 2023, 23:43Obrigatório ganhar em Chaves. A champions para além de estar decidida, não pode estar na cabeça dos jogadores no sábado.

E é preciso fazer alterações ao onze inicial. Se entra com o mesmo onze, está a fazer a própria cama.

Não pode entrar com o mesmo 11. O Florentino tá castigado.

Josh

Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix

Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

:rir:

Slbstriker

Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

O Neres também tem que fazer um hat-trick frente ao Casa Pia para ser candidato à Bola de Ouro. Não fosse este jogo, e já nem me lembrava que o Trincão estava no sportem!!

Ulrich Haberland

Gosto do Roger, gostei da renovação do seu contrato e concordei com o timing. Acho que é um excelente treinador e que encaixa muito bem com o Benfica. Espero que fique por cá pelo menos até ao fim do contrato, seria bom sinal.

Mas ninguém é perfeito e aponto-lhe alguns erros. A começar pela nao rotação do plantel. Se na 1 metade da época se compreendia face a falta de qualidade gritante no banco, depois do mercado de Janeiro, já nao se compreende tanto. Ou então nao se compreende terem sido contratados aqueles jogadores e nao outros que pudessem ser reforços para esta temporada.

Preocupa-me também a mensagem de desconfiança que essa politica passa aos jogadores nao titulares. É impossível os jogadores nao sentirem que o Roger nao acredita neles quando os titulares baixam de forma e eles continuam a nao entrar, nem para substituir ao longo do jogo. E por outro lado preocupa-me a sobrecarga que causa nos titulares.

Nao percebo as constantes substituições a 5 minutos do fim dos jogos. O que aconteceu no jogo do Inter foi ridículo.

Dá-me a sensação que a época nao foi programada a pensar na equipa chegar aos 4 de final da champions e talvez por isso tenham andado a dar mais férias aos jogadores para gerir o cansaço. Mas se assim for, terão que avaliar os resultados e perceber se é uma boa solução e passar a programar as épocas a pensar chegar aos 4 da champions, e mais longe.

A equipa parece cansada, estão a chegar sempre mais tarde as bolas, o que nao acontecia antes e por isso a pressão nao resulta como antes. O Rafa, JM e Fred estão em baixo de forma. Isto explica muito das 2 derrotas recentes. Se de fora os adeptos vem isso nao acredito que a equipa técnica nao veja. E se vê, tem que encontrar soluções, nao fazer nada nao se percebe.

O Roger é um tipo inteligente por isso espero ver evolução nestas questões.

Foi o Roger, e sua equipa, que nos trouxe até aqui e nos fez sonhar com mais, mas também me parece que será ele que nos fará ficar por aqui se nao encontrar outras soluções. Neres, nesta fase tem que jogar. 

Papaloukas

Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix

Trincão > Neres

Um gajo que é lagarto e ainda tem andrade no nome, não se pode esperar absolutamente nada de bom..  ::)  :2funny:

Karel Alinho

Outra vez a conversa do Amorim? Fonix...

Mas a malta vê bola?

Roy Kent

Citação de: Karel Alinho em 14 de Abril de 2023, 07:07Outra vez a conversa do Amorim? Fonix...

Mas a malta vê bola?

Não está no Benfica, é bom. É a primeira lei do adepto do Benfica.

Se fosse do Benfica e em quarto lugar ;D

Pedro84

A equipa não aprendeu nada com o porto, repetiu a dose com o Inter, veremos se consegue ter capacidade física e mental para voltar às boas exibições e resultados. Eu confesso que estou muito pessimista para o que aí vem.

Benficaem1º

Estas derrotas também são culpa do balneário que temos. Faltam líderes no plantel.

Nas equipas do tetra, havia Luisoes, Maxis, Jonas, e Fejsas. Nesta, o único com esse perfil é o Otamendi.

Eu sei que a malta ficou muito impressionada com o João Mário no Benfica Play, mas não vale de muito teres uma voz grossa e mandares umas caralhadas no balneário, se depois dentro do campo és só mais um.

Temos um plantel de jogadores sem carácter, e putos inexperientes. Os últimos 3 anos assim o provam, e é com isto que achamos que vamos chegar a uma final da Champions.  :buck2:

Benficaem1º

Citação de: Pedro84 em 14 de Abril de 2023, 07:50A equipa não aprendeu nada com o porto, repetiu a dose com o Inter, veremos se consegue ter capacidade física e mental para voltar às boas exibições e resultados. Eu confesso que estou muito pessimista para o que aí vem.

O campeonato tem que ser ganho, e acredito que vá pela diferença de pontos. Champions é que ardeu.

raio

É urgente unir o balneário e voltar pelo menos ao que se fazia antes da última paragem.

Chaves vai ser um jogo de nervos, tentar tudo para marcar cedo.

Quanto ao Amorim, ele está bem onde está.