Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zetuga

Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2023, 17:19O que é que ele quis dizer com "Não somos uma equipa construída com muito dinheiro?"

Perdemos com o Porto e o Inter por não termos dinheiro?

Nao. Disse que somos uma equipa feita com trabalho, e que e' com trabalho que temos que voltar ao normal.

Zetuga

Citação de: Red_Fraction em 14 de Abril de 2023, 15:56
Citação de: lanceiro em 14 de Abril de 2023, 15:47Nunca percebi qual o critério nas conferências de imprensa.

O SC teve 20 minutos com 12 perguntas, o Roger teve 9 minutos com 5 perguntas..

São os responsáveis de comunicação que limitam ? O número de jornalistas na sala ..?



Tem sido assim a época toda, é a comunicação do Benfica que assim o quer.

Já na antevisão do clássico com os porcos tinha sido uns 7 minutos de CI.

E quando estao na mo de baixo, nao falam.

jnobre

Citação de: Red_Wings em 14 de Abril de 2023, 16:14
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2023, 13:37
Citação de: Red_Wings em 14 de Abril de 2023, 13:30
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2023, 13:20É um gosto ouvi-lo nas CI.

Já a tomar decisões no banco durante o jogo, nem por isso...

Acho que tem mais informações que nós não temos. Eu teria colocado o Neres a titular nos últimos dois jogos mas tirando isso não tenho mais nada a dizer. 

Ai não?

Fazer substituições só a 15' do fim com jogos ganhos por goleada,
Meter miúdos em jogo só aos 90' em jogos já mais que ganhos,
Fazer alterações para mudar o jogo aos 90',
Tirar o Guedes em Braga para meter o Neres e depois tirar o Neres para meter o Rafa (salvo erro),
...

Em termos de gestão de plantel tem muita coisa que ninguém entende!

Maior parte das decisões que descreveste eu concordo.

jnobre

Citação de: Jorge Calha García em 14 de Abril de 2023, 14:29
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2023, 13:37
Citação de: Red_Wings em 14 de Abril de 2023, 13:30
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2023, 13:20É um gosto ouvi-lo nas CI.

Já a tomar decisões no banco durante o jogo, nem por isso...

Acho que tem mais informações que nós não temos. Eu teria colocado o Neres a titular nos últimos dois jogos mas tirando isso não tenho mais nada a dizer. 

Na gestāo dos minutos dos jogadores é um espetáculo.

É um espectáculo que aprecio ver. 

jnobre

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2023, 14:05
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2023, 13:20É um gosto ouvi-lo nas CI.

É.

Pena é que no banco, muitas vezes, balbucia como um JJ da vida

Qualquer treinador que não gostam chamam-no de JJ. Discordo dessa visão, acho-o muito bom treinador, discordo em algumas decisões mas é normal.

The_Riggs

Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2023, 17:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2023, 14:05
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2023, 13:20É um gosto ouvi-lo nas CI.

É.

Pena é que no banco, muitas vezes, balbucia como um JJ da vida

Qualquer treinador que não gostam chamam-no de JJ. Discordo dessa visão, acho-o muito bom treinador, discordo em algumas decisões mas é normal.

E para os treinadores que não gostas, também recusas conversar com um " ele tem mais informações que nós", ou é só para os que gostas ?

Archie Bunker

Acho que o adepto benfiquista esta época teve pouco sofrimento.

1o lugar no campeonato com uma vantagem média de , imagino eu, 4/5 pontos, CL impecável até este jogo, elimnações da outras taças sem derrotas...

não acredito em coisas boas sem esforço ou sofrimento

Mariachi

Estava com esperança que o Luís Castro assumisse já em Chaves, mas está difícil.


ShorBraga

#50708
Volto a dizer: O problema não foi perdermos estes 2 jogos. Foi a forma como os perdemos... sem criar o mínimo incómodo aos adversários. Quando as coisas não estão a resultar tem de ser o treinador a tentar mudar algo. Tática, substituições, etc. Ficar bloqueado como um PC com o Windows Millennium também não passou uma imagem muito positiva.

A juntar a isto temos como titular um guarda-redes que é claramente e por grande margem um dos 2 piores guarda-redes das 32 equipas em prova na liga dos campeões, a par do GR do Maccabi Haifa. Com um "Onana" na baliza ainda não tínhamos perdido esta época.


goldfrapp

Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 11:06
Citação de: goldfrapp em 14 de Abril de 2023, 10:47Se não ganhares em Chaves, mais vale ficares por cá a sachar umas terras.

Ele e o resto todo... Estamos na altura das sementeiras... :D :D :D

Ah pois... trabalho não falta!  ;D

Golden_Adler


Sea_Shepherd

Falar bem todos falam (menos o JJ), o problema é o resto.

lPhoenix

Justificou a questão das substituições com a confiança nos jogadores que tinha em campo para fazer golo: referiu várias vezes que ele é que tem a "visão geral" da equipa, e de facto tem, nesse caso se ele acha que as substituições do banco não fazem melhor dos que estão a arrastar-se em campo, então quem sou eu para duvidar. Têm a palavra Costa e Brás.

Obviamente que quando refere a excelente prestação da equipa na época quer dizer que nem tudo o que foi feito foi mau, e que estas derrotas não passam de um mau momento. Esperemos que sim. Perder um campeonato com 10 pontos de avanço seria uma humilhação.

Disse, para mim, o mais importante: a equipa recupera com trabalho, disse também que após o fim do jogo reflectiram, analisaram e começaram a preparar o jogo seguinte.

É só o que eu peço: inteligência, flexibilidade, dinâmica, humildade e muito trabalho.

MarkSilvaGlorioso11

Não era o melhor do mundo antes e não há-de ser o pior do mundo agora por ter perdido dois jogos. Honestamente não gostei do que vi contra o Porto, mas penso que contra o Inter as coisas foram algo diferentes, os Italianos não foram superiores ao Benfica.

Para o Benfica urge e é importante ganhar, jogar bem, estar à frente e ter bons jogadores. É mais do que natural que sintamos que quem está, tenha essa obrigação, porque na verdade é a obrigação do Benfica jogar para ganhar, mas acham que não é obrigação de um Liverpool por exemplo?! Um Jürgen Klopp depois ter ganho tudo o que ganhou por lá, se fosse no Benfica, já haveriam muitos a rotular o treinador de lixo.

O ideal é tirar conclusões no fina da época, não vamos ganhar sempre, também não vamos perder sempre.

Trapattoni

Citação de: Golden_Adler em 14 de Abril de 2023, 18:50
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2023, 13:20É um gosto ouvi-lo nas CI.
O Quique tambem falava muito bem...
O Quique por este andar estava em 3º atrás de Porto e Sporting a praticamente 10 pontos de liderança. Se com aquele plantel pornográfico conseguiu fazer merda imagino este.