Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Citação de: cavpacores em 15 de Abril de 2023, 12:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 12:22
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 09:27
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 00:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2023, 22:16Li agora as declarações deste homem.

Acabei de ler que as nossas duas derrotas ocorreram em jogos equilibrados.

Pois bem. Um homem que consegue dizer que o jogo com o Porto foi equilibrado, ou está a ser desonesto, ou está a ser burro ou está a querer fazer dos outros burros.

Por acaso não estava á espera disso, por parte deste treinador, mas infelizmente as similitudes com o JJ demoraram mas chegaram.

Só a nós.
É despedir e recomeçar do 0

Não é manter e estabilizar, afinal isso é que é essencial, Rui Vitória disse olá.

É importante um projeto a longo prazo, mas que me adianta um longo prazo de um gajo que tem os mesmos defeitos que um JJ da vida?

Fala melhor? Porreiro.

Não é quando tudo está bem que eu posso avaliar um treinador.

Agora eu dispenso gajos que, a ganhar vinham para a CI dizer que tínhamos de melhorar aqui e acolá, e depois de levar 2 ensaboadelas em casa vem dizer que foram jogos renhidos e o adversário teve a sorte do jogo.

Pah, essa porcaria a mim tira-me do sério. Quando um treinador começa a ver jogos e coisas que mais ninguém vê, os sinais de merdum estão todos lá.


Pronto. É o que eu digo então. Recomeçar do 0 até encontrarmos o príncipe encantado perfeito. Uma mistura de George Clooney no charme, com Einstein na inteligência, com doutoramento em psicologia para conseguir gerir o grupo e claro, o indispensável conhecimento futebolístico do Guardiola.


E mesmo assim se perdermos um jogo e ele não vier dizer que jogámos mal enquanto se auto-chicoteia na conferência de imprensa, é recomeçar do 0 porque vamos encontrar um príncipe ainda mais encantado que esse, que virou um Rui Vitória.

Para todos os efeitos, o Schmidt até cá chegar tinha um CV banal.

Superou expectativas.

Mas a verdade é que, até agora, fomos arrumados das duas taças, cumprimos acima das expectativas na Liga dos campeões e na Liga estamos em boa posição mas com um cheiro a epic shit que tresanda, espero estar enganado.

Em abono da verdade está deverá ser considerada a época menos um, a arrumar tanta asneira feita tão recentemente como o ano passado

Já vamos em época -1.

A do ano passado foi -2?

Incrível

HS10

Vencer, convencer e resguardar para o inter, após estar a ganhar!

Entrar com tudo e resolver o jogo nos primeiros 45 min!

TFFS

Eu tenho a certeza absoluta de que alguns aqui estavam ansiosos para este momento. Porque isto para eles é um sítio de ser revolucionário e descarregar frustrações.

Quando estava tudo bem, andavam a meter nojo e ferrinhos por qualquer situação de merda, disfarçado de um "posso criticar" (quando se notava bem a intenção). A ameaçar explodir.

Vocês são mesmo assim. Estão bem na crise, a "exigir" e a querer ventos de mudança.

MikeM16

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 13:34Eu tenho a certeza absoluta de que alguns aqui estavam ansiosos para este momento. Porque isto para eles é um sítio de ser revolucionário e descarregar frustrações.

Quando estava tudo bem, andavam a meter nojo e ferrinhos por qualquer situação de merda, disfarçado de um "posso criticar" (quando se notava bem a intenção). A ameaçar explodir.

Vocês são mesmo assim. Estão bem na crise, a "exigir" e a querer ventos de mudança.

Mas não sabes que criticando pareces mais inteligente do que os teus pares? Aiiiiii

Android1974

#50854
Não tinha um currículo banal, longe disso, passou por bons clubes com prestações muito interessantes. E vem com a escola do gegenpressing, que é uma atualização brutal para o futebol português. Só não tinha é títulos, o que podia fazer duvidar do seu killer instinct. A verdade é que foi contratado - e ainda bem! - como foram o Sabry e outros jogadores que fazem grandes exibições contra nós, depois dos vendavais do Leverkussen e PSV contra as equipas do Jesus. Mas um treinador, por muito que meta uma equipa a jogar bonito, só mostra o seu verdadeiro estofo depois de passar por uma maré baixa. Se perde este campeonato - bate na madeira! -, o ajoelhar do Jesus vai parecer uma brincadeira.

AlexandreFernandes

Citação de: lanceiro em 14 de Abril de 2023, 15:47Nunca percebi qual o critério nas conferências de imprensa.

O SC teve 20 minutos com 12 perguntas, o Roger teve 9 minutos com 5 perguntas..

São os responsáveis de comunicação que limitam ? O número de jornalistas na sala ..?



São os assessores que determinam a duração das conferências de imprensa.

El Tacuara

Não está perdido, mas, nesta fase, está longe do que é pretendido. Mesmo o discurso, nada tem a ver com o que se vê em campo ou no banco.

Se na CL diz que somos uma equipa barata, o que dizer de 90% das equipas do nosso campeonato.

Se é como ele diz, logo o Chaves nem chega à baliza.

Sobre a renovação, o RS estava quieto no seu lugar, o menino da lágrima é que foi meter nojo. Mais uma vez.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

Archie Bunker

Citação de: MikeM16 em 15 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 13:34Eu tenho a certeza absoluta de que alguns aqui estavam ansiosos para este momento. Porque isto para eles é um sítio de ser revolucionário e descarregar frustrações.

Quando estava tudo bem, andavam a meter nojo e ferrinhos por qualquer situação de merda, disfarçado de um "posso criticar" (quando se notava bem a intenção). A ameaçar explodir.

Vocês são mesmo assim. Estão bem na crise, a "exigir" e a querer ventos de mudança.

Mas não sabes que criticando pareces mais inteligente do que os teus pares? Aiiiiii

Mas sem qualquer duvida, é como acreditar nas teorias de conspiração.

Tudo para não serem como as outras ovelhas, mas em maio estao a festejar juntamente com o rebanho.p

vermelhoftw

Grande roger, até já tens lendas a dizer que parecemos uma equipa de miúdos...qd em quase todo o lado éramos favoritos... desilusão!

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 13:34Eu tenho a certeza absoluta de que alguns aqui estavam ansiosos para este momento. Porque isto para eles é um sítio de ser revolucionário e descarregar frustrações.

Quando estava tudo bem, andavam a meter nojo e ferrinhos por qualquer situação de merda, disfarçado de um "posso criticar" (quando se notava bem a intenção). A ameaçar explodir.

Vocês são mesmo assim. Estão bem na crise, a "exigir" e a querer ventos de mudança.

Tu és o gajo que vê tudo a começar a arder e dizes que no pasa nada.

São opções.

Losango

Na minha perspetiva o seu grande erro é não estudar os adversários devidamente, nos jogos contra equipas de igual nível ou superior não podemos jogar como contra o Paços ou o Boavista, até pq os outros têm feito o trabalho de casa e anulam completamente a nossa forma de jogar, e não há plano B... Até o Guardiola meteu 4 centrais contra o Bayern... Enfim, acho que é um aspeto em que tem urgentemente de melhorar...

Soundwave

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 13:27
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.
Um treinador quando perde 2 jogos seguidos "está perdido" mesmo que diga corretamente a cura para a SIDA e todas as doenças do Mundo.

Porque o adepto de futebol vai sempre fazer uma associação negativa a tudo o que seja dito. O adepto que realmente tiver intenção de fazer a associação negativa ainda vai fazer pior. Como é o caso da fauna benfiquista, nomeadamente no SerBenfiquista.

O treinador acha que os jogos foram equilibrados e que davam para qualquer lado. Que ele é que sabe quem usar e quem substituir. A rábula dos jogadores prontos para entrar voltarem ao banco.

Não, ele de facto está por cima de tudo. Daqui só se pode ver coisas positivas.

Tiaguu

Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 14:25Grande roger, até já tens lendas a dizer que parecemos uma equipa de miúdos...qd em quase todo o lado éramos favoritos... desilusão!

Uma coisa não invalida a outra,de facto éramos favoritos pela qualidade demonstrada na prova e competição interna ao longo desta época,mas a exibição desse jogo,foi de facto medíocre e mais consentânea com uma equipa serm experiência europeia,de miudos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 14:33
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 13:27
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.
Um treinador quando perde 2 jogos seguidos "está perdido" mesmo que diga corretamente a cura para a SIDA e todas as doenças do Mundo.

Porque o adepto de futebol vai sempre fazer uma associação negativa a tudo o que seja dito. O adepto que realmente tiver intenção de fazer a associação negativa ainda vai fazer pior. Como é o caso da fauna benfiquista, nomeadamente no SerBenfiquista.

O treinador acha que os jogos foram equilibrados e que davam para qualquer lado. Que ele é que sabe quem usar e quem substituir. A rábula dos jogadores prontos para entrar voltarem ao banco.

Não, ele de facto está por cima de tudo. Daqui só se pode ver coisas positivas.

Contra porto não, que foi uma exibição horrivel, mas contra Inter, mesmo longe de ser um bom jogo, estatisticamente o jogo foi equilibrado. Benfica teve duas oportunidades flagrantes, praticamente o mesmo que o Inter. Eles foram muito mais eficazes e ganharam 2-0.