Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoalves


O'Brien


Ghost.Of.Red


slb_0793


francisco

Vai escrever o nome na maior humilhação da história do Benfica.


Soundwave

3 derrotas seguidas.

Os filhos da puta que andaram aqui a perseguir os críticos que se vão foder, com o cabrão que me chamou atrasado mental à cabeça.

Vocês andaram a passar pano o ano todo, agora comam.

crodrigues

Seria um dos maiores borranços de cueca na história do clube se conseguir perder este campeonato

Velazquez

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2023, 19:58Está a colher o que semeou. Que se meta nas putas.
Tens alguma noção disto?


Garotão

Nada que umas férias rápidas não cuidem.

Jayson Tatum

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2023, 19:58
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2023, 19:57VAI TE EMBORAAAAAAAAAA QUIQUE FLORES

INUTIL INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então mas o campeonato já não estava ganho?

Há por aqui muita malta que teve a sua contribuição no engrossar dos níveis de bazófia

Naruto

Mantenho a confiança total no treinador e na equipa.


Faltam 6 jogos e 5 vitorias para sermos campeões se os nossos rivais ganharem os jogos todos.


Se tivessemos perdido estes pontos no inicio da época e agora estivessemos em modo lage com vitoria atras de vitoria e até a apenas 1 ponto de vantagem era um heroi do caraças, assim a 4 de vantagem já não vale nada.



Estamos numa má fase mas não deixo de apoiar a equipa nem de acreditar nela por 8 a 14 dias maus em 9 meses de trabalho com a época a decorrer que estão feitos.



Vou apoiar esta gente até ao fim e no final fazemos as contas.


Recuso-me a atirar a toalha ao chão e acredito que o treinador e estes jogadores serão capazes de dar a volta por cima e nos levar ao titulo nacional.


Nem sequer consigo colocar uma hipotese que não esta.


Eu acredito que vamos ser campeões!

ABenficaC


tomaz

NAO TENS DESCULPA HOJE!! NAO TENS DESCULPA!!

E VAMOS SER CAMPEOES MAS NAO TENS DESCULPA