Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Recuso-me a atirar a toalha ao chão e a pensar em outra coisa que não seja terminarmos como campeões nem que fosse com 1 ponto de vantagem com 1 vitoria conseguida no ultima jogo no ultimo minuto de penalty.


Temos de apoiar esta equipa e temos de ser campeões!

Blitz

Simplesmente inacreditável.

Nem sei o que dizer.

Espártaco

É impossível, a partir de hoje, e até para o maior optimista, não ficar céptico em relação ao que aí vem.

Já mais que certo é que vai ser impróprio para cardíacos.

St_John Chrysostom

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:06O Benfica desde Lage que é isto. Perde um jogo e não se levanta mais. É surreal, não dá para explicar como é que se borra a cueca desta forma. Falta de vencedores dentro do balneário?
Acho que falta uma limpeza no balneário e na estrutura com gente nova caso contrário só com os rivais péssimos é que somos campeões.

2fenix2die

Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: Nanas em 15 de Abril de 2023, 20:04Inacreditável como os vieiristas estavam todos a espera disto para saírem da toca, é um dos melhores treinadores da nossa história quer queiram quer não, não sejam Benfiquistas só nas vitórias!

O que já ganhou para além da renovação de contrato?

Bola

SURREAL9

Citação de: Nanas em 15 de Abril de 2023, 20:04Inacreditável como os vieiristas estavam todos a espera disto para saírem da toca, é um dos melhores treinadores da nossa história quer queiram quer não, não sejam Benfiquistas só nas vitórias!
Quais vitórias ? Tenho 30 anos e estou farto de ver o fcp a comer o SL Benfica de cebolada e a ganhar LC e Ligas Europas. Mete essa conversinha de manso no cú.

J_PN

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:06Duvido que ganhe mais que 2 jogos até final da época.

Foi o canto do cisne.
O Benfica não se levanta mais desta.

É isto há 4 anos. Não dá para explicar. Tem tanto de surreal como de previsível.

ABenficaC

neste momento não acredito que ganhemos 1 jogo até ao final

aguia1

Citação de: komytis em 15 de Abril de 2023, 20:06Completamente engolido pelos acontecimentos!
Mais há coisas que não pode controlar. Nos últimos 2 jogos não, mas hoje fizemos o suficiente para ganhar.

iSLBenfica

Já deixaram de fazer broches a este gajo? Era mesmo preciso ir tudo com o caralho para se poder criticar algumas opções que ele já tem vindo a tomar quando começa a deitar tudo a perder nomeadamente taça da liga e taça de Portugal. Somos mesmo um clube de gente borrada. Venham agora os adeptos das palminhas e do apoiem.

Tacuara_7

Citação de: Nanas em 15 de Abril de 2023, 20:04Inacreditável como os vieiristas estavam todos a espera disto para saírem da toca, é um dos melhores treinadores da nossa história quer queiram quer não, não sejam Benfiquistas só nas vitórias!

Que títulos tem ele para ser dos melhores da historia?

Jamal

tem que ir com o crl já não o posso ver á frente.

El Tacuara

Só uma recomendação, não dá para fazer as 5 subs aos 92m?

Tirando isso, está tudo bem.

kingvata

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Abril de 2023, 20:04
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 20:02

Perdido.
Ou são infiltrados ou não percebem nada de bola
O Benfica, neste momento, nem ao estoril vence

Perdido porquê? Talvez só percamos pontos em Alvalade. O resto ganhamos tudo.

LeandroSLB

Parece que estou a reviver o tempo do Bruno Lage.