Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rivero

Há memória de alguém perder um campeonato no qual teve 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim?

Que fracasso de clube. Mais valia acabar com isto, caralho. Farto de sofrer com isto. Doentio. Somos a chacota nacional.

Jonny-Venezuela

Citação de: MFMoedas em 15 de Abril de 2023, 20:10Mal vindo de volta Vieira 2003 Sport Club.

Pah é a messma coisa, a forma da estrutura trabalhar nunca mudou.

RGouveia.SLB

Não te esqueças de meter o saco dos 120M a jogar

ForçadoBloqueio

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2023, 20:07Podemos mudar o nome do clube.

Passar o L para Looser.

É isso que somos atualmente.

Não. Temos mesmo é um clube de merda, todo fodido pelo Vieira. Nunca mais nos levantamos na vida depois deste campeonato. E eu vou dar o fora. Como? Não sei. Mas há profissionais que me podem ajudar de certeza. Afinal tinham razão, preciso mesmo de ajuda. Força para todos os valentes!

Miguel Caeiro

Vai-se f@#€&, meu merdas!!! Renovação top!!!

Sem nada ganho!!!  :disgust:

Jayson Tatum

Acordaste com tesão de mijo e decidiste renovar com um treinador que não ganhou nada

Roy Kent

Citação de: Boxtobox em 15 de Abril de 2023, 20:10Como disse o Nesta temos uma equipa de putos.

Homens precisam-se naquele balneário. Não gajos mais preocupados em jogar Playstation
Foi o jogador mais experiente que fez a merda toda.

Aguiavareira

Citação de: johnnybgood em 15 de Abril de 2023, 20:102 anos, 0 títulos. Inexplicavelmente vai continuar a gozar de uma aura intocável à volta dele, quando anda aqui desde 2008 a mostrar bola. Só mesmo neste clube

Um banana que nada fez nada viu nem ouviu
Continuem a votar nestes incompetentes que andam a encher o cu a custa do Benfica

zerocool

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2023, 20:07Podemos mudar o nome do clube.

Passar o L para Looser.

É isso que somos atualmente.

Não. Temos mesmo é um clube de merda, todo fodido pelo Vieira. Nunca mais nos levantamos na vida depois deste campeonato. E eu vou dar o fora. Como? Não sei. Mas há profissionais que me podem ajudar de certeza. Afinal tinham razão, preciso mesmo de ajuda. Força para todos os valentes!

Sinto-me mais ou menos assim...

Merda para isto.

arfm14

Se perdes este campeonato é o teu fim.

Sabes disso!

sbremoved_57202

Mentalidade à Sporting, renovar gajos sem ganharem merda nenhuma qual looser e ir buscar treinadores sem palmarés para o Benfica.

fjorge

A estrutura é a primeira a borrar a cueca.

YouOnlyDieOnce

Terás a dignidade de bazar se acontecer a vergonha de perderes um campeonato "ganho" com 10 pontos de avanço?

Encontro rapidamente 1000 benfiquistas que sentem mais o clube na unha de um pé do que tu todo, meu banana 🍌