Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 20:40'O principal culpado é o Presidente' agora na CNN PT.

Já ouvi tudo o que precisava de ouvir hoje.

Frases sabias do adepto:

Ha jogadores a querer renovar e ele vai renovar com o treinador.

Baron_Davis

Citação de: slb_0793 em 15 de Abril de 2023, 20:27Mais um ano a chuchar no dedo.

autentico Dortmund, Totts, Roma, Betis

clubes historicos, grandes estadios e massas adeptas, mas praticamente residuais a nivel de titulos

o delfim do "excesso de democracia" é uma piada

como um user disse, enquanto presidente está a tentar fazer algo em realao aos planteis... que fez enquanto director desportivo

se tivesse um pingo de noçao e Benfiquismo pedia a demissao, mas a teta é boa...

supersueca

Citação de: Samurito em 15 de Abril de 2023, 20:36Para ser épico acho que vamos perder o campeonato no jogo com o Sporting.

O Porto festeja mais um nesse dia e no final o R.Costa vai ao balneário para saber quem é homenzinho.

Eu acho que já entramos em alvalixo em 2° lugar.

Samurito

Citação de: supersueca em 15 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: Samurito em 15 de Abril de 2023, 20:36Para ser épico acho que vamos perder o campeonato no jogo com o Sporting.

O Porto festeja mais um nesse dia e no final o R.Costa vai ao balneário para saber quem é homenzinho.

Eu acho que já entramos em alvalixo em 2° lugar.

Isso era o melhor que nos podia acontecer.

Mas com o nosso ADN looser vamos lá perder o campeonato e levar um banho de bola.

JonSnow

RGouveia.SLB

Em vias de perdermos um campeonato (com 10 pontos de vantagem!) para o porco dos Zaidus, Manafás e Namasos, que mais uma vez nos sovou em própria casa.

Mas para os chalupas está tudo bem, é o «noço Roi», chorou por nós, temos umas luzes novas no estádio, blá blá blá whiskas saquetas.

Não há uma ponta de brio e mentalidade.

Baron_Davis

*SLB*4EVER

Fosse ao contrário um pênalti por marcar aos 92 e o porto perder o jogo e começava uma guerra civil. Aqui é mais um dia normal

Notguilty

Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: slb_0793 em 15 de Abril de 2023, 20:27Mais um ano a chuchar no dedo.

autentico Dortmund, Totts, Roma, Betis

clubes historicos, grandes estadios e massas adeptas, mas praticamente residuais a nivel de titulos

o delfim do "excesso de democracia" é uma piada

como um user disse, enquanto presidente está a tentar fazer algo em realao aos planteis... que fez enquanto director desportivo

se tivesse um pingo de noçao e Benfiquismo pedia a demissao, mas a teta é boa...
Quem me dera ser apaixonado pelo Dortmund em vez do benfiquinha do formar para vender.
Agora é sofrer por este amor que anda amarrado por fdp desde os anos 90

aguia de prata

Fácil: se perdes o campeonato é a maior vergonha dos últimos 40 anos na história deste clube !
Só resta a demissão e a convocação de eleições !

Tosta Mistica

Citação de: DMSG em 15 de Abril de 2023, 20:40Rafa
João Mário
Grimaldo
Gonçalo Ramos
Chiquinho
Vlachodimos

Tudo malta para limpar deste clube.

Mentalidade zero quando as coisas apertam.

Uns borrados de todo o tamanho.

10 pontos de avanço crl, tenham vergonha na cara.

O que assusta é isso: jogadores portugueses têm mentalidade fraca, essa é que é essa.

Os bons não estão aqui.

|OnE|

Ideia do caralho aquela renovação com o treinador.
3 jogos 3 derrotas 1 golo marcado.

El Tacuara

Não culpem o Rui, culpem quem votou e apoia esta direção.

Esses são os únicos culpados!

O Benfica está "morto" por causa dos adeptos que tem. Já o disse N vezes, o Benfica não merece ter estes adeptos e sócios.

Repito, até à exaustão, os adeptos do Benfica, são medíocres.

Não têm exigência, não têm personalidade e não têm vergonha na puta das fronhas. Elegeram, em bloco, a direção do Vieira.

PaulinhoB

Esta puta rasca só lá anda para ninguém desenterrar os crimes que a trupe andou a cometer estes anos todos, mas ama muito o Benfica como já provou inúmeras vezes ao longo de tantos anos, deixo aqui ,para recordarmos com carinho, os exemplos mais emblemáticos:

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- Uma vez chorou quando nos marcou um golo num amigável

Cris27

Não venham falar do penalty que ficou por marcar...