Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: ABenficaC em 15 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 20:43Neste clube não se pode achar que 10 pontos dão tranquilidade.

Cometi o erro de achar isso

10 pontos caralho!!!

10 pontos não chegam..

Completamente desolado, em choque mesmo com isto.
eras um dos pano quentes que dizia que assinava já perder com o fcp todos os jogos e ganhar campeonatos não eras?

Eu nunca foi panos quentes.
Com o Porto nem comentei, é só procurares.

Eu fui compreensivo o q/b quando ele perdeu 2 jogos de nível de dificuldade elevado.

Depois de hoje não.
Hoje a confiança acabou.

Nunca fui a favor da renovação, nunca fui a favor da venda do Enzo, nunca fui a favor de determinado discurso que ele tinha quando as coisas corriam menos bem.

Por aqui exagerou-se muito. Eram injustas certas críticas.
Mas depois de hoje, não vejo como confiar mais.

A culpa não é só dele, longe disso.

LegendsNeverDie

Afinal tenho que dar razão a quem diz que um treinador estrangeiro é um risco porque não conhece o tugao.

Não faz a mínima ideia.

Mas a culpa é da direção que já dava o campeonato como ganho.

ABenficaC

Citação de: psil33 em 15 de Abril de 2023, 20:48Todos os q dão a derrota do campeonato como garantida estão extamente a fazer aquilo q acusam os jogadores serem.. derrotistas. Estamos 4 pontos à frente.
heheheheeh

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Não é preciso recuares a Março sequer.

lPhoenix

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2023, 20:47"Os meus jogadores mereciam maior apreço dos adeptos"

Delícia

O problema dos adeptos não é com os jogadores em sub-rendimento, o problema dos adeptos é com o treinador que os coloca a jogar!

Bem... que desilusão.

Trapattoni


watt338

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Diga-se também que a qualidade da equipa foi do 80 ao 8 numa questão de dias...

sammer


Transformer


iKatz

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2023, 20:47"Os meus jogadores mereciam maior apreço dos adeptos"

Delícia
Grande ........

Harlem

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2023, 20:47"Os meus jogadores mereciam maior apreço dos adeptos"

Delícia

Que vergonha de frase. Puta que pariu

Espártaco

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Qualquer adepto de qualquer clube ficaria assim após estes últimos 3 resultados.

Shoky

O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: ABenficaC em 15 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:45A sequência Barcelos, Braga e Portimão parece a via sacra neste momento.
estás a tirar estoril porquê?

Porque acho mesmo que vamos ganhar. Mas é só esse e a última jornada, mesmo.

Em Barcelos acaba já tudo.
Está é com aquele cheirinho que perdemos o campeonato em Alvalade.

Riverwalk

Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2023, 20:48Já tinha dito aqui, mas cada vez está com discursos à la Rui Vitória. Mau sinal...
o Rui Vitória 0-0 aos 60' mandava o Jimenez e mais uns quantos lá para dentro e era martelar até cair. Não estou a dizer que gosto, atenção. Mas ao menos tentava mudar alguma coisa.