Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: Salvio em 15 de Abril de 2023, 22:43

Anda amigo... Começa a fazer as malas
Mil x melhor treinador que o Quique Alemao..

Treinador do caralhao mesmo! O que está a fazer no Brazil é incrivel. É anti-pressão, as equipas dele têm sempre colhoes em campo

nwpt

Citação de: Riverwalk em 15 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2023, 20:48Já tinha dito aqui, mas cada vez está com discursos à la Rui Vitória. Mau sinal...
o Rui Vitória 0-0 aos 60' mandava o Jimenez e mais uns quantos lá para dentro e era martelar até cair. Não estou a dizer que gosto, atenção. Mas ao menos tentava mudar alguma coisa.
O Rui Vitória ao pé deste era o Guardiola  ;D

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:19
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.

Viver uma época de pé atrás não é para mim.

Vou desligar disto e acabou-se.

Mesmo ganhando o campeonato, o fantasma irá estar sempre a pairar.

Clube nenhum se levanta disto, nenhum. É daqueles momentos da história que definem os clubes.

A negatividade ia ser tal que ao primeiro empate, nem que fosse à primeira jornada, era suficiente para encerrar logo ali a época.

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não querem mudar o clube. Por mim já só vejo isto com resignação, não me revejo nisto nem no que essas pessoas querem - isto não é o meu clube. E já estou farto de convencer cabeças duras.

entao deixa de ver futebol.

perdemos um campeonato no ultimo minuto nas antas e no ano seguinte ganhámos tudo.

quer dizer zero.

o futebol é o momento.

o ano passado foi das piores epocas de sempre e passados 6 meses estavamos a sonhar com finais da CL e titulos em Abril.

JustMe

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:45Passar do "Benfica das nossas vidas" para o triplete do Porto é algo que eu não estou minimamente preparado para assistir.

Legalizem a eutanásia rapidamente.

É o fim do Benfica enquanto clube competitivo. Ponto final parágrafo.
O fim já aconteceu há muitos anos, apenas se tem arrastado e coxeado à conta de um Porto falido. O Benfica é um cadáver de um clube.

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.

Clube nenhum se levanta disto, nenhum. É daqueles momentos da história que definem os clubes.

A negatividade ia ser tal que ao primeiro empate, nem que fosse à primeira jornada, era suficiente para encerrar logo ali a época.

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não querem mudar o clube. Por mim já só vejo isto com resignação, não me revejo nisto nem no que essas pessoas querem - isto não é o meu clube. E já estou farto de convencer cabeças duras.

Nenhum clube se levantava de perder campeonato aos 92, final europeia e final da taça na mesma semana. No entanto ganharam quase tudo na época seguinte. Nem bons para vocês próprios são.

arfm14

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:36
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

Esta é muito pior.

O Lage afundou ainda no início da segunda volta. E perdeu o campeonato como o ganhou na época anterior.

Nesta, tínhamos 13 pontos de vantagem virtuais a 8 jogos do fim.

Perder este campeonato é o maior escândalo do futebol mundial, de sempre.

É uma mancha que ficará para sempre no currículo tanto do treinador como dos jogadores.

fdx

Contra-argumenta por favor.

Viste alguma vantagem desta ordem ser virada em 8 jogos?

perder 10 pontos em 8 jogos? epá deve ser algo inedito em mais de 100 anos de futebol.

Nomeia aí.

Agora não me venhas com campeonatos da Bielorrússia.

ah bom só conta Portugal e Espanha

Vai buscar os 10 melhores campeonatos da Europa e os 5 melhores da América do Sul.

Tiro-te o chapéu se encontrares algo semelhante em 100 anos de futebol.

se achas mesmo que nenhuma equipa perdeu 10pts em 8 jogos nesses campeonatos , força nisso.

O primeiro classificado?

Acredito sim.

A não ser que me proves o contrário.

bruno_

Passamos de treinadores que tiravam trincos para meter avançados para ter um que tem alergia a jogar com 2 avançados.

Precisar de ganhar, o chaves sem passar o meio campo, e só aos 87 minutos joga com 2 avançados.

Já nem vou falar de tirar o Neres e deixar o Rafa. Surreal o que está a acontecer.

Soundwave

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:45Passar do "Benfica das nossas vidas" para o triplete do Porto é algo que eu não estou minimamente preparado para assistir.

Legalizem a eutanásia rapidamente.

É o fim do Benfica enquanto clube competitivo. Ponto final parágrafo.

Ser competitivo a cada 4 ou 5 anos, e por competitivo é parecer que vai ganhar ainda no Natal. A guerra psicológica vai ser tal, nas TVs, jornais, twitters etc que não haverá uma única pessoa ligada ao Benfica, adepto ou funcionário, que não esteja cheio de dúvidas e fantasmas. E isso vai passar para o campo.

Shoky

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:48

Nenhum clube se levantava de perder campeonato aos 92, final europeia e final da taça na mesma semana. No entanto ganharam quase tudo na época seguinte. Nem bons para vocês próprios são.

Isto não tem sequer comparação com isso.

Não enterrem a cabeça na areia.

Sexta-Feira

Pensaste que no Benfica era só amor.

Agora vais ter noção do que é o inferno.

E nem tentes culpar os adeptos de absolutamente NADA! Foste levado num andor.

Faz o teu trabalho e ganha esta merda.
É o mínimo! No fim vai para onde quiseres, faz como o Trapatoni estou-]| a cagar! MAS GANHA O CAMPEONATO!

Special_Red

O futebol é fantástico. O homem passou de bestial a besta em semana e meia.

ABenficaC

Os panosquentes até repetem as mesmas lenga lengas

Minimus

Não vou cair no fácil que é dizer que é mau, porque não é, mas parece-me completamente borrado e sem ideias.

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:48

Isto não tem sequer comparação com isso.

Não enterrem a cabeça na areia.

Não, não tem comparação. A outra época já foi há 10 anos e portanto já ninguém tem a cabeça quente sobre esse assunto. Agora é este.

Chelas

Inacreditável, não esperava nada isto. Mesmo sendo campeão, vai levar com uma pressão alta da parte de todos na próxima época.  E sinceramente, começo a não acreditar que o consiga.