Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 00:24Este fórum deixa-me bem mais deprimido do que o próprio Benfica. Acho mesmo que o melhor é nem vir aqui nestas fases porque sei que saio pior do que entrei com tamanho exagero e falta de noção.

Infelizmente é por coisas destas que nos tornamos um clube perdedor, sem estofo e que ao mínimo deslize parece que se desmorona.

Eu não me esqueço do que tem sido esta época desde que este senhor chegou. Muita coisa boa foi feita, obviamente com asneiras também a mistura. Foi dos melhores ou o melhor futebol que me lembro do Benfica em muitos anos e não tem um plantel ao nível dos melhores que tivemos, tendo espremido jogadores que nem nós acreditávamos ter aquele nível e fazendo frente aos maiores na Europa. Juntando a isso a aposta na formação, com cabeça e meritocracia. A postura exemplar que sempre demonstrou, digna de um clube que se diz enorme, superior e exemplar.
Sim, tem falhas, não há nenhum no mundo que não as tenha. Mas não me deixa dúvidas do valor que tem. E não me deixa dúvidas que estará muito mais preparado para os próximos anos depois desta adaptação. Todos os treinadores passam por fases destas, é a forma como se vai levantar que fará a diferença. O SC já as passou e acaba sempre por dar a volta, o próprio Amorim igual. O burro do jj conseguiu perder tudo num ano e ganhar tudo no seguinte.

Ainda acredito plenamente que seremos campeões este ano e, a correr bem, em alvalade. Na Champions está difícil, mas não acreditar ou desistir antes dos jogos não faz parte da grandiosidade do Benfica. Podemos estar adormecidos, mas estamos a acordar e este ano a Europa já viu uma amostra do que é o verdadeiro Benfica.

Se há altura que precisam de nós, é esta. Embora nos custe a falta de atitude e vontade, não podemos continuar nisto. Hoje era um jogo que há 2/3 semanas estava ganho. Foi um jogo a fazer lembrar a fase negativa do Lage depois do primeiro desaire.

Meus amigos, faltam 6 finais. E vamos vencer as 6. Siga Roger, carrega Benfica!!!

Desculpa lá mas a partir do momento que li ao mínimo dislize
Quando estás perto de ir para a 2 época a zeros em relação a títulos deixei de te levar a sério
Para mim perder um campeonato em que a 8 jornadas do fim tens 10 pontos de avanço não é um mínimo deslize

crodrigues

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 00:42
Citação de: crodrigues em 16 de Abril de 2023, 00:19Não perdemos nada hoje tirando 3 pontos. Temos 4 de avanço e somos os unicos que dependem de si para sermos campeões, temos é um calendário mais dificil e se jogarmos igual aos ultimos 3 jogos, então sim não seremos campeões.

Não consigo arranjar explicação para as ultimas exibições que até começaram com o jogo do Rio Ave, mas temos obrigação de fazer mais.
O Roger hoje mais uma vez mexeu tarde e mal na equipa.

Explicações?

Qual é a dificuldade de perceber isto? Já aconteceu a seguir ao mundial.

"hmm, o quê? não compreendo.." "uh como é que o nosso meio campo agora é uma merda?"..

Será que vender o melhor jogador da equipa não tem consequências?

Será que é porque temos um 8 bom para o Casa Pia? Será que é porque não há alternativa ao Florentino que joga 90m todos os jogos? Será porque não se roda o 11 quando se está a ganhar por 3-0?

Será por estourar 20M em dois jogadores que não servem para nada?

Será porque não precisamos de um GR?

Mas o Enzo saiu ontem? É que ia jurar que já sem o Enzo até tinhamos aumentado a vantagem para o 2º lugar e o Vlaquimdimos esteve sempre de inicio até agora. As limitações dele também não são de ontem.

O resto da equipa é que parece que desaprendeu de jogar à bola desde a paragem das seleções. O JM não corre, o Rafa parece um Pringle e até o treinador lembra-se de andar sempre a tirar o Neres ou a nem sequer o por na equipa titular e deixa as arrastadeiras em campo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Alento em 16 de Abril de 2023, 00:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Abril de 2023, 00:12Pessoalmente acho que Benfica perdeu o campeonato hoje mesmo havendo espaço para mais um deslize. Equipa está presa de movimentos pelo péssimo momento fisico mas mentalmente também está totalmente fragilizada. O jogo de hoje quando tentava acelerar, com dificuldades diga-se, atrapalhava-se toda. Decisões más, trapalhonas, etc. Equipa está sobre brasas e nem com um estádio a apoiar consegue libertar-se. E Chaves nem foi particularmente forte. Acho que nem um 5-0 ao Estoril salvará a equipa.

Há três erros que Schmidt cometeu e vai pagar caro infelizmente. Acreditar que os médios chegavam para a segunda metade da época, não abrir leque de opções no plantel nos momentos de vitória e a incapacidade de dar a volta neste momento negativo.

Mesmo que seja campeão, que não acredito, fica fragilizado para a próxima época. Se perde tem de ser despedido e por arrasto Rui Costa também tem de cair.

Embora não ache que a renovação tenha dado azo a este colapso, o timing queima completamente o presidente em caso de insucesso.

Futebol, como qualquer desporto de alto rendimento, é o rendimento que interessa. E o rendimento mede-se no momento.
Rui Costa cair?

😂😂😂

Eu disse que tem, não que vai.

Leonzo

Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 00:24Este fórum deixa-me bem mais deprimido do que o próprio Benfica. Acho mesmo que o melhor é nem vir aqui nestas fases porque sei que saio pior do que entrei com tamanho exagero e falta de noção.

Infelizmente é por coisas destas que nos tornamos um clube perdedor, sem estofo e que ao mínimo deslize parece que se desmorona.

Eu não me esqueço do que tem sido esta época desde que este senhor chegou. Muita coisa boa foi feita, obviamente com asneiras também a mistura. Foi dos melhores ou o melhor futebol que me lembro do Benfica em muitos anos e não tem um plantel ao nível dos melhores que tivemos, tendo espremido jogadores que nem nós acreditávamos ter aquele nível e fazendo frente aos maiores na Europa. Juntando a isso a aposta na formação, com cabeça e meritocracia. A postura exemplar que sempre demonstrou, digna de um clube que se diz enorme, superior e exemplar.
Sim, tem falhas, não há nenhum no mundo que não as tenha. Mas não me deixa dúvidas do valor que tem. E não me deixa dúvidas que estará muito mais preparado para os próximos anos depois desta adaptação. Todos os treinadores passam por fases destas, é a forma como se vai levantar que fará a diferença. O SC já as passou e acaba sempre por dar a volta, o próprio Amorim igual. O burro do jj conseguiu perder tudo num ano e ganhar tudo no seguinte.

Ainda acredito plenamente que seremos campeões este ano e, a correr bem, em alvalade. Na Champions está difícil, mas não acreditar ou desistir antes dos jogos não faz parte da grandiosidade do Benfica. Podemos estar adormecidos, mas estamos a acordar e este ano a Europa já viu uma amostra do que é o verdadeiro Benfica.

Se há altura que precisam de nós, é esta. Embora nos custe a falta de atitude e vontade, não podemos continuar nisto. Hoje era um jogo que há 2/3 semanas estava ganho. Foi um jogo a fazer lembrar a fase negativa do Lage depois do primeiro desaire.

Meus amigos, faltam 6 finais. E vamos vencer as 6. Siga Roger, carrega Benfica!!!
Um avião com o motor avariado e sem combustível cai a pique. É assim que estamo! Sendo o motor os jogadores e o combustível o Roger. É assim que estamos.

Mas, ei, alto lá. A culpa é das nuvens negras á volta do avião...

Godescalco

O Benfica perdeu o campeonato.

O resto é conversa. Doloroso mas verdade.

Kinkolas

Andamos nós uma vida inteira com medo do exame da próstata e afinal isso vai ser peaners.

Obrigado Benfica.

Spiritvs

19 cantos num jogo que não dão em nada. De facto aquele canto curto vale a pena.

iKatz

Atual estado do Benfica

Neste acidente o capitao do Barco tentou fugir do barco e das culpas.

É o mesmo que está acontecer metaforicamente com o Benfica

cernache1

Citação de: Spiritvs em 16 de Abril de 2023, 00:5519 cantos num jogo que não dão em nada. De facto aquele canto curto vale a pena.

Só esse ponto mostra os génios que são este conjunto de Vaidosos !

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 16 de Abril de 2023, 00:54Andamos nós uma vida inteira com medo do exame da próstata e afinal isso vai ser peaners.

Obrigado Benfica.

Andas com medo, andas. Não me enganas :2funny:

Slb04Sempre

Citação de: Godescalco em 16 de Abril de 2023, 00:53O Benfica perdeu o campeonato.

Mais do que o campeonato.

Como vai ser possível ter este treinador na próxima época?

Que confiança haverá se nem com 10 pontos de avanço ganha um campeonato?

Que confiança pode haver se tudo se desmorona ao primeiro sinal de pressão?

É impossível. Está aqui uma bela embrulhada para a próxima época.

elpayaso10

Que veja como o monza  bateu os cantos Hj com o inter.
Primeiro Interssada ter um batedor r não um Chiquinho ou Grimaldo.
Depois tirar a bola da zona os jogadores tem que se movimentar procurar espaço e não ficar à espera que a bola apareça

Baron_Davis

"nao tem banco" e o ruie espeta 20M em dois jovens nordicos

eheheh

Godescalco

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 00:59
Citação de: Godescalco em 16 de Abril de 2023, 00:53O Benfica perdeu o campeonato.

Mais do que o campeonato.

Como vai ser possível ter este treinador na próxima época?

Que confiança haverá se nem com 10 pontos de avanço ganha um campeonato?

Que confiança pode haver se tudo se desmorona ao primeiro sinal de pressão?

É impossível. Está aqui uma bela embrulhada para a próxima época.

Tem a palavra, Rui Costa.

Kinkolas

Citação de: Pablito13 em 16 de Abril de 2023, 00:59
Citação de: Kinkolas em 16 de Abril de 2023, 00:54Andamos nós uma vida inteira com medo do exame da próstata e afinal isso vai ser peaners.

Obrigado Benfica.

Andas com medo, andas. Não me enganas :2funny:
Quem nunca aproveitou para tentar meter o dedinho no cu enquanto esfrega o cu com sabão no banho, que atire a primeira pedra.