Arbitragens 2022/23

Tapion

Citação de: Jamal em 15 de Abril de 2023, 20:25O silêncio matou o Benfica agora vão se queixar ao crl.

pelos vistos nem hoje vão fazer alguma coisa. Incrível.

Amanha sai uma newsletter que andam todos de lado.

Que doença esta que não consigo desligar-me desta merda, quando ninguem da estrutura quer saber, ando eu aqui a sofrer.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: Jamal em 15 de Abril de 2023, 20:25O silêncio matou o Benfica agora vão se queixar ao crl.

pelos vistos nem hoje vão fazer alguma coisa. Incrível.

Amanha sai uma newsletter que andam todos de lado.

Que doença esta que não consigo desligar-me desta merda, quando ninguem da estrutura quer saber, ando eu aqui a sofrer.

Quem vai dormir mal és tu, sou eu e todos que amam o Sport Lisboa e Benfica.

A estrutura está a cagar para isto, estão cheios de telhados de vidro, são a continuação do Vieira, estão agarrados pelos tomates.

Eu hoje no fim do jogo chorei, não aguentei tal o meu estado de "sofrimento".

Já tinha era idade para ter juízo com os meus 50 anos, mas este amor ao Sport Lisboa e Benfica não me deixa desligar deste clube liderado por estes ladrões.

Ricardol

Pressionaram a semana toda ai esta o resultado... Penalty roubado contra nós e um penalty ridículo a favor deles... O crime em Portugal compensa e nos calados como se nada fosse

PORTUGUESE_GIANTS

Dois jogos que perdemos com dois penaltis claros por marcar a nosso favor...

Que muito provavelmente nos deixavam com clara ambição de passar a próxima fase da champions e nos mantinha a 7 pontos do segundo classificado no campeonato.

Nada disto invalida que não andamos a jogar um corno.

Mas de certeza que nos colocava mais próximo dos nossos objetivos!

tomaz

Uns têm penalties (mesmo oferecidos) os outros muitas vezes nem os que são chegam a ser marcados

Abidos

Outro lance que merece análise:
empurrão ao João Mário no momento do remate, com os dois braços, sem qualquer intenção de jogar a bola ou até de ganhar posição!!!

Compare-se este lance, com o 1.º penalty para os Corruptos:
https://vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-jogada-joao-mario-62-85524

Jamal

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:27Mas qual penalti? O Otamendi embrulhou-se com o redes que ja estava deitado no chão, meteu-se para tentar sacar alguma coisa. Penalti a Nuno Santos na Madeira. Esqueçam.
todos dizem que é penalti

Mariachi

É isso!

O Baia pede, o arbitro cumpre, os adeptos comem.

É verdade que estamos em queda livre e é vergonhoso o que aconteceu em duas semanas, mas também não sejamos parvos.

É penalti em qualquer lado do mundo e influenciou grosseiramente o resultado!

Tr - 17

Citação de: Jamal em 15 de Abril de 2023, 20:34

Agora não vale pena chorarmos disso.

O que fez o Benfica quando veio um dirigente dos corruptos criticar a nomeação do árbitro?

Nada.

O que fez o Benfica depois do Vítor "defende com as mãos fora da area" Baía criticou o VAR no nosso jogo?

Nada.

Chegaram hoje ao tugao os nossos dirigentes?!

Que deixem de ser um bando de coninhas.

SLBenfica_ad æternum

Que coincidência e nada suspeito o treinador do porto e o vitor "defende bolas dentro da baliza e não validam o golo" virem falar de VAR antes desta jornada, em que o Benfica é espoliado de uma grande penalidade que transforma uma possível vitória e 3 pontos numa derrota. A impunidade e sem-vergonhice é tanta que se dão ao desplante de dizer previamente que o Benfica vai ser roubado. E o que os nossos dirigentes fazem contra isto? Nada! 🤬🤬

Rui_Vieira

A falta sobre o otamendi é clara. Assim se decide um jogo. Não marcar um penalty claro e perto do fim

Leonardo S.C.

No jogo do Porto chovem penalties. Para o Benfica é o habitual. Analisam é até não ser válido. São todos filhos da ****

menta

Só num clube de bananas é que não se fala da atuação do VAR Antônio Nobre, anti-benfiquista primário.

Os da fruta falaram e deu logo resultado..

Rui_Vieira

Citação de: menta em 16 de Abril de 2023, 00:50Só num clube de bananas é que não se fala da atuação do VAR Antônio Nobre, anti-benfiquista primário.

Os da fruta falaram e deu logo resultado..

O Rui Costa que continue a dormir que depois já é tarde

Aslio