Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2023, 11:37Na próxima quarta-feira vai ser mais do mesmo ou vais/vamos finalmente reagir? É que começo a achar que só damos volta a isto, se conseguirmos passar o Inter, o que, neste momento, me parece quase impossível.

Obviamente não vamos passar, mas convinha fazer uma exibição decente para sair da Champions com algum respeito próprio.

Harlem

Ah, e perde definitivamente o meu respeito quando decide atacar, de toda a gente... os adeptos.

Puta que te pariu.

HeijiHattori

fdpdc666

A sério que estes otários vão mandar ao lixo oito meses de trabalho que lhes saiu do corpo com estes dois últimos e decisivos meses de competição com exibições deploráveis e resultados risíveis?
Eu cortava-os rentes...

ivopcarmo

Citação de: Dmitry91 em 16 de Abril de 2023, 11:39
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2023, 11:37Na próxima quarta-feira vai ser mais do mesmo ou vais/vamos finalmente reagir? É que começo a achar que só damos volta a isto, se conseguirmos passar o Inter, o que, neste momento, me parece quase impossível.

Obviamente não vamos passar, mas convinha fazer uma exibição decente para sair da Champions com algum respeito próprio.

Não me digas isso que já gastei uma pipada de massa para ir ver com os meus filhos o jogo a Milão...

Mais valia ter deixado isso para ir de férias...

Mr.Costa

Perder o titulo com 10 de avanço a meia duzia de jogos do fim a jogar em casa com o adversário direto deve ser um novo recorde

aguia1

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2023, 11:34Já dizia a velha raposa (para mim o melhor treinador que passou pelo Benfica desde o Sueco) "quando nao se pode ganhar ao menos nao se perde"
Neste momento tinhamos 8 pontos de avanço e o campeonato no bolso.

Aprende Skovdahl.
Mas ontem como é que previa a fifia do Ota? Contra o Porto infelizmente é quase sempre a mesma sina independentemente dos treinadores.

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 16 de Abril de 2023, 11:43
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2023, 11:34Já dizia a velha raposa (para mim o melhor treinador que passou pelo Benfica desde o Sueco) "quando nao se pode ganhar ao menos nao se perde"
Neste momento tinhamos 8 pontos de avanço e o campeonato no bolso.

Aprende Skovdahl.
Mas ontem como é que previa a fifia do Ota? Contra o Porto infelizmente é quase sempre a mesma sina independentemente dos treinadores.
Como é que ele previa ? Marcando mais golos que o adversário ou não tirando o melhor em campo e deixar lá 2 que estavam a ser inaptos como o João Mario e o Rafa....

Pedro Nunes 28

Portanto começas a fazer merda e o que decides é puxar dos galões dos 9 meses....quando já mandaste 2 troféus para o carxxxx e não contente com isso, críticas os adeptos que são o maior suporte desta equipa !!!
Estás apresentado !

Sequel

Bons tempos em que se teciam loas à nossa preparação física.

Bem nos enganaram.

Sequel

Citação de: ricardoshearer em 16 de Abril de 2023, 11:25
Citação de: Stigmat em 16 de Abril de 2023, 11:20Aquela entrada do Musa em campo foi Rui Vitoriana...
Não percebo essa critica, o Rui Vitória foi dos melhores técnicos que tivemos aqui a fazer substituições.

E na altura só se podia fazer três, agora pensem.

O homem era medíocre, mas a verdade é que tentava, pelo menos, mexer na equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sequel em 16 de Abril de 2023, 11:49Bons tempos em que se teciam loas à nossa preparação física.

Bem nos enganaram.
Mesmo, fui bem enganado ! Mas alguns diziam, vamos ver como reage ao primeiro desaire....está aí e é assustador

O Património

Citação de: Harlem em 16 de Abril de 2023, 11:38Não acredito que façamos mais nada este ano. E pior, não acredito que o banana tenha colhoes para o despedir, e não acredito que se levante nem que ganhe a confiança dos jogadores e adeptos de volta depois da puta da idiotice das últimas semanas.

Resumindo, temos um grande problema nas mãos mais uma vez sem grande resolução à vista.

A memória já me falha um pouco, mas tenho ideia de ter aprendido que as bananas não possuem sistema reprodutor.

Bananas com colhões deve ser um fenómeno do entroncamento

goldfrapp

As tuas palavras deixaram a descoberto a merda que afinal és. Bem me enganaste!

diplomat

Fodasse Rogério
O que é está merda CRL.
Isto é miserável.