Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Parece que saiu uma newsletter fofinha, lol.
Só não vê quem não quer que só fazem isto para dizerem que não fizeram nada.
Mas acham isto uma reação adequada? Lol.

Tacuara09

Saí mais uma newsletter que eles até andam de lado, já tremem até!

Bando de mansos do crl, cobardes!

Têm medo do quê? As mãos e os pés estão assim tao atados?!

Slbttotosalvio

Acabei de receber um mail do Benfica
"Injusto", dizem vocês.
Lixo, digo eu.

JonSnow

Newsletter fodida. Os adversários já tremem de medo, e mais a norte já há pedidos de desculpa e garantias que não voltam a fazer o mesmo.

SigaPaVinho

Agora é o momento em que não se pode barafustar muito porque assim passa a ideia que estão borrados e pode passar para os jogadores.
Tão triste este filme, guião que já tem décadas.

adryy

Il trattore

Vai terminar o trabalho que o grande líder começou, acabar completamente com este clube. Vamos demorar anos a levantar, mas a seu tempo e com outras pessoas conseguiremos sair deste buraco. Por agora fodam-se, não contem mais comigo enquanto lá continuar estes mansos incompetentes.

TotoSalvio

Estou farto de palavras

Queremos ações que demonstrem descontentamento

A esta hora já devia ter vindo falar.. e já agora aproveitar e dizer: a liga quer avançar com centralização dos direitos televisivos? Muito bem.. mas não contem com o Benfica!

Mas não.. enfim! Tão mansos.. cada vez mais próximos de sermos um novo Sporting com muita pena minha!

*SLB*4EVER

Citação de: Il trattore em 16 de Abril de 2023, 15:07Vai terminar o trabalho que o grande líder começou, acabar completamente com este clube. Vamos demorar anos a levantar, mas a seu tempo e com outras pessoas conseguiremos sair deste buraco. Por agora fodam-se, não contem mais comigo enquanto lá continuar estes mansos incompetentes.

Os sócios votaram em massa no Vieira e no Rui, precisamos de sócios novos também.
Não há hipótese nenhuma...

jnobre

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2023, 14:55
Citação de: jnobre em 16 de Abril de 2023, 14:47
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2023, 14:40
Citação de: jnobre em 16 de Abril de 2023, 14:35
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2023, 14:28
Citação de: jnobre em 16 de Abril de 2023, 14:21Somos um clube que não sabe ganhar. Acho que tivemos bastante bazófia, ouvi Benfiquista dizerem que tínhamos o campeonato ganho e que faziam contas de quem nos ia calhar na final da champions.
Perde-se 2 jogos e já somos os piores, somos horríveis.
Em 16 dias questiona-se passamos do melhor LE de sempre no Benfica, do sonho europeu para o suicídio.
O campeonato não está perdido nem ganho. Nos momentos difíceis é a atitude de campeão tem que se notar.

Já eu acho que o Benfica e os seus adeptos na grande maioria não tiverem bazófia nenhuma.

Há sempre um ou outro que abre assim a boca baseado na paixão e na irracionalidade fruto do momento.

Ser-se adepto é também desfrutar desses momentos em que se está por cima, ser otimista, e até um pouco irracional ... Faz parte!

Não é por aqui que as competições se perdem.
As respostas são os profissionais que as têm de dar. Desde o presidente até ao jogador reserva.

Li e ouvi várias vezes Benfiquistas dizerem que "já não fugia". Em 8 dias percebem que nos podes fugir e caiem em depressão. Tudo é negro e pesado, o jogador que sobrevalorizaram agora subvalorizam.
Outro assunto é a equipa, estava apenas a falar do nosso lado como adeptos.

Como adeptos é suposto fazer o quê?
Deprimir quando se tem 10 pontos de avanço tão perto da linha da meta!!

Quando estás nos quartos da liga dos campeões e com reais possibilidades de passar às meias.

Queres que os adeptos parem de desfrutar desse momento?
Bazofia não é isso!

O desporto é feito para desfrutar e permite momentos de alegria durante a época.
Não é só explodir de felicidade quando se ganha matematicamente!

Isto que se está a presenciar é um filme de terror que ninguém poderia esperar. Nem o adepto mais pessimista há 10 dias esperaria algo assim!

Sim, concordo com o que dizes. O adepto deve desfrutar de cada momento. No entanto, racionalmente achar que éramos favoritos contra o Inter é um disparate. Sobrevalorizamos jogadores que não o mereciam.

Ser-se favorito ou não é irrelevante!!
No campo é que se mostra o favoritismo.

E se o problema foi os adeptos Benfiquistas se sentirem favoritos, não foram eles que se colocaram nessa posição!

Foram as odds das casas de apostas, foram os media italianos, foi o momento mau do Inter que colocou o Benfica nessa posição.
Internacionalmente o Benfica foi colocado como favorito.
Aliás foram muito mais taxativos nisso que nós! Ex-jogadores, treinadores e etc...

Nós éramos efetivamente favoritos.
Ninguém poderia esperar isto!

É hipocrisia tentar culpar os adeptos de alguma coisa. Os adeptos Benfiquistas foram impecáveis! E existe até um certo receio de bazofia no meu ponto de vista, devido ao passado recente.

Repara que eu nunca escrevi que a culpa é dos adeptos ou que eles não devem desfrutar. Desde do inicio que analiso o nosso comportamento enquanto adeptos e não o da equipa. A equipa é outra conversa, os adeptos não tem culpa nenhuma do que se passa dentro de campo.
Obvio que não éramos favoritos, estás a entrar em campo com o meio-campo tino-chiqunho. Olha para o meio-campo deles.

Iron Mask

Citação de: TotoSalvio em 16 de Abril de 2023, 15:11Estou farto de palavras

Queremos ações que demonstrem descontentamento

A esta hora já devia ter vindo falar.. e já agora aproveitar e dizer: a liga quer avançar com centralização dos direitos televisivos? Muito bem.. mas não contem com o Benfica!

Mas não.. enfim! Tão mansos.. cada vez mais próximos de sermos um novo Sporting com muita pena minha!

Mansos não são. Até são muito bravos. Gajos mesmo com a justiça à perna não largam a teta de maneira nenhuma.

O silêncio não é por mansidão. É por interesse. Enquanto o foco estiver no Benfica não tá neles..

Tiaguu

Rui , a continuar assim , o cântico que se ouvirá no fim não é "o campeáo voltou" é "o borradão voltou".

Shoky

O Benfica com este tipo de comunicação só merece mesmo comer na boca. Peço desculpa, mas é o que sinto.

Clube frouxo e loser.
Impensável aquele penalty não ser assinalado no outro lado do campo.

flip69

Salvam a pele deles quem se trama é o Benfica, tá mais que visto.

Golden_Adler

Precisamos de um presidente sem medo de pegar o Touro(Corrupcao/sistema/porco) pelos cornos...