Arbitragens 2022/23

Slbstriker

Até o Pedro Henriques agora no Trio d' Ataque diz que não há penalty em nenhum dos lances, ou seja, dois penalties inventados.

tomaz

Citação de: samarras em 16 de Abril de 2023, 22:52Os penaltis marcados tanto em contumil como no Lumiar são ridículos.

Adivinhem qual é que nao foi marcado e era o mais claro deles todos.. e custou 3 pts. Pois..

luckyluke

Citação de: Redaguia2017 em 16 de Abril de 2023, 22:38Só no nosso é que não houve VAR.
Vão ser mansos ao caralho. Principalmente o nosso banco, na hora no jogo. Se houvesse circo e porque há imagens na hora pra todos aposto que iam ver o lance.
Portanto
Evidente, e não seria golo do Chaves logo de seguida.

Notguilty

Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2023, 23:02Mas será que ninguém vai falar sobre o escândalo de hoje?! Penalti inexistente, agressão do pote, 12 minutos de compensação, pareceu-me exagero, o Arouca não teve uma única falta a favor dentro do meio-campo do sporting e hove algumas.

Se os dirigentes do Benfica não se queixam.. e não é nas televisões(vendidos)

É na Policia, Uefa, Fifa .. aí é que se faz a luta.

Se calhar os dirigentes comem todos da mesma gamela. Azuis , Verdes e Encarnados (é Vermelhos dep. de marketing de merda)

Nielsen

Depois do título perdido e campeonato acabado o nosso Rui vai dar um murro na mesa e chamar os bois pelos nomes. Nada temam!

onnel

Ainda me admiro do pessoal ficar admirando por sermos roubados e gozados por todos temos uma direção de bananas

Leonzo

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2023, 08:14Não há um gajo a dirigir-se ao árbitro e a fazer pressão para ir ao monitor num penalty descarado aos 94 minutos.

No banco, só múmias. Clube de palermas sem sangue.

Temos o que merecemos.
Tivemos azar, o único com cabedal e tomates para protestar, foi a vítima do pênalti, nem nisso temos sorte.

Tapion

Quando até o Calado que também é um manso, diz que as newsletters não valem de nada...

É triste ver adeptos a sofrer com tanta injustiça todos os anos, e ver sempre uma estrutura que simplesmente não quer saber, nem vive isto.

pcslb

Mesmo estando na merda, se tivesse-mos arbitragens honestas, o Benfica nesta jornada tinha ganho pontos ao porco e ao sborting.

Que liga deprimente.

Miguel Caeiro

Entre o penálti que deu a vantagem aos corruptos, e o que valeu o empate aos sapos, venha o diabo e escolha, qual deles o mais ridículo.  :bah2:

A propósito, eu não quero ser beneficiado, assim, mas, também, não quero ser prejudicado.

Redaguia2017

Citação de: pcslb em 17 de Abril de 2023, 02:11Mesmo estando na merda, se tivesse-mos arbitragens honestas, o Benfica nesta jornada tinha ganho pontos ao porco e ao sborting.

Que liga deprimente.

Nada mais certo.
E o que fazemos? Um parágrafo numa newsletter

Redaguia2017

Joao Pinheiro

Curiosamente desde o célebre porto sporting com aquela porrada toda que João Pinheiro, incluindo esse jogo, só erra em favor de uns. Ou é ele ou o seu assistente ou o seu VAR. É o árbitro que neste momento é mais fácil de condicionar pela propaganda. E João Pinheiro, como mostra quando apita lá fora, não tem estofo para a propaganda. Temos que dar a mão a palmatória e dar razão aos lagartos no que a este árbitro diz respeito.
É e será junto com Soares Dias o melhor ponta de lança azul até final.

PS: se tiverem curiosidade, vejam quem era o vídeo árbitro do Guimarães-Braga, que chamou o árbitro e mandou expulsar o jogador do Braga, quando o Braga podeira chegar ao Porto.

Tenho dito!

lmoutad

Citação de: Redaguia2017 em 17 de Abril de 2023, 08:57Joao Pinheiro

Curiosamente desde o célebre porto sporting com aquela porrada toda que João Pinheiro, incluindo esse jogo, só erra em favor de uns. Ou é ele ou o seu assistente ou o seu VAR. É o árbitro que neste momento é mais fácil de condicionar pela propaganda. E João Pinheiro, como mostra quando apita lá fora, não tem estofo para a propaganda. Temos que dar a mão a palmatória e dar razão aos lagartos no que a este árbitro diz respeito.
É e será junto com Soares Dias o melhor ponta de lança azul até final.

PS: se tiverem curiosidade, vejam quem era o vídeo árbitro do Guimarães-Braga, que chamou o árbitro e mandou expulsar o jogador do Braga, quando o Braga podeira chegar ao Porto.

Tenho dito!

No nosso jogo que culpa tem o João Pinheiro?? O VAR é que devia ter entrado em ação e não entrou, é um lance de TV.

No Dragão expulsou o Eustaquio e não emprenhou pelos ouvidos com a pressão dos porcos para expulsar o Bah.

Não é um árbitro por aí além porque nenhum é em Portugal, mas está longe de ser um Soares Dias.

draconic

Esse filho da puta do António Nobre não viu nada mas em Portimão há uns anos atrás soube chamar o Manuel Mota ao monitor para expulsar o Jonas.

É outro filho da puta, que veio substituir o Xistra no quadro de internacionai, tudo dito.