Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Fez mais uma "Brincadeira" de muitas.

Andor com este "Big Clown" no final de época.

Para palhaços já chegam os homens do apito.

Que se ponha no caralho quando a temporada terminar, já não posso ver este batanete espanhol à minha frente.

Carlos88

Desde o jogo com o Porto está uma bela merda. E com estilo de primadona....assim por no caralho o mais rápido possível

K9Pitbull

Estou para ver que grande clube dos big 5 vai pegar nesta vedeta. Ainda se vai enfiar na Arábia aos 27/28 anos.

Reaseru_SLB

Este gajo é um cancro no balneário, como muita da merda que já foi...fez a época que fez mas foi para a montra europeia, depois volta a mediocridade que sempre foi.

Que vá com o caralhinho asap...

Pedro Nunes 28

Não entendo quem esteja admirado com o comportamento deste idiota !
Fez 6 meses bons em 7 épocas, é isso ?
Será o mais facil de substituir assim exista competencia !

Iron Mask

"Sempre os mesmos a dizer mal"

"Renova meu amor"

"Iam buscar melhor?"

NicoGaitan10

Quem é que este rapaz pensa que é? Dizer aos colegas para não irem agradecer aos adeptos?

Tem vergonha... O Benfica já existia antes de tu chegares.

daviddgc

Um metro e uma gilette a mandar vir com os adeptos.
(Esta é para os fãs de Kusturica).

Diavolo Rosso

Andamento e boa sorte num qualquer Getafe desta vida.

zefo

É um jogador que está de saída mas não desligado dos objetivos.

ElToto

Jogador que faz parte da grupeta...

Pizzi + André Almeida + Rafa + Chiquinho + Grimaldo

Custou horrores (diga-se = muito tempo) os 2 primeiros irem à sua vida...

Rafa e Grimaldo ao verem a renovação de Roger e ao saberem que ainda não renovaram pensam logo que não estão a fazer o esforço por eles que fazem por outros...é a minha ideia...e depois do que vi no final do jogo de Chaves cada vez me convenço mais disso...

No 2o ano do Lage aconteceu algo similar...que foi a vinda do Weigl por 20M a receber bastante e foi logo para a equipa titular...foi o inicio do fim...

no Benfica não se aprender a gerir estas merdas nem a fechar ciclos...havia necessidade de renovar com Roger tão cedo? não me parece

estes meninos nao teem estofo nem mentalidade para isto? tbm nao me parece...

em resumo: uma época que tinha tudo para ser a retoma de titulos encaminha se para a pior humilhação que me lembro...

J_PN

8 anos de Benfica e não aprendeu nada. Os adeptos têm legitimidade para estarem descontentes e se manifestarem como e quando quiserem!

Di_Maria

Ainda bem que não renovou.

Longe, e o mais rápido possível.

2fenix2die

Por mim podes ir com o caralho no final da época, quando o jogo aperta, e é preciso colhões, nunca se vê.

Depois coitadinho das vedetas pagas a peso de ouro, que ficam descontentes quando são assobiados, depois de sofrer a 3 derrota consecutiva, com mais uma exibição de merda.

NT

O que me chateia não é a atitude do Grimaldo (mais do mesmo), é perceber que alguém lhe deu respaldo. Vê-se muitos jogadores a olhar para trás e só depois disso seguem o Grimaldo.