Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

24-7SLB

Citação de: tiago1991 em 17 de Abril de 2023, 11:58essa conversa do não ter banco é patética

O porto tem 18 jogadores com mais de 1000 minutos, nós temos 15!
Essa justificação não faz qualquer sentido

Willow

A merda dos cantos curtos anda-me a tirar anos de vida também. No sábado de onde estava não conseguia ver um dos cantos, mas sabia que nem era preciso, passado 2 segundos a bola estava na esquina da área ou pior.

J_PN

Citação de: fdpdc666 em 17 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: 2fenix2die em 17 de Abril de 2023, 11:51
Citação de: fdpdc666 em 17 de Abril de 2023, 11:43Para os "jornalistas" que por aqui passam:
Numa das próximas conferências de imprensa façam-nos o favor de inquirir o mister acerca dos nossos lances de bola parada. Como me parece que não dominam o inglês devem perguntar sobre "SET PIECES".
Obrigado!

Nem fales disso, que cada vez que temos um canto ou um livre, só me apetece cortar os pulsos, quando vejo a merda que fazem nesses lances.

Pqp, temos uma dezena de lances de bola parada por jogo, e não conseguimos criar o mínimo de perigo em nenhum deles.

Na pré-época e inicio da época os cantos eram quase todos batidos tensos (e marcamos vários golos, ou criávamos perigo), agora é só a merda dos cantos curtos que não dá nada, e bolas batidas em balão.

As bolas paradas são o espelho do trabalho de uma equipa, pois é não é mais que treino e repetição, no caso do Benfica temos vindo a piorar ao longo da época, acho que isso diz tudo.

19 cantos em Chaves. Nem cócegas fazemos. A ninguém!

Aqueles canto meia piça que mais depressa dá contra-ataque não ajudam. PAra aí 15 foram marcados dessa maneira. Dos poucos que foram para a área, resultaram no lance do Otamendi.

Pablito13

Citação de: fdpdc666 em 17 de Abril de 2023, 11:43Para os "jornalistas" que por aqui passam:
Numa das próximas conferências de imprensa façam-nos o favor de inquirir o mister acerca dos nossos lances de bola parada. Como me parece que não dominam o inglês devem perguntar sobre "SET PIECES".
Obrigado!

Nem fales disso, que cada vez que temos um canto ou um livre, só me apetece cortar os pulsos, quando vejo a merda que fazem nesses lances.

Pqp, temos uma dezena de lances de bola parada por jogo, e não conseguimos criar o mínimo de perigo em nenhum deles.

Na pré-época e inicio da época os cantos eram quase todos batidos tensos (e marcamos vários golos, ou criávamos perigo), agora é só a merda dos cantos curtos que não dá nada, e bolas batidas em balão.

As bolas paradas são o espelho do trabalho de uma equipa, pois é não é mais que treino e repetição, no caso do Benfica temos vindo a piorar ao longo da época, acho que isso diz tudo.

Quando tens o Chiquinho a bater cantos para a área, tb não podes pedir muito. O Noruego bateu 2 cantos, e ao segundo ia dando golo.

Valafrido Estrabão

Citação de: tiago1991 em 17 de Abril de 2023, 11:58essa conversa do não ter banco é patética

É uma mentira repetida muitas vezes.

Vlachodimos/Soares/Gomes, Bah/Gilbrto, António/Veríssimo, Otamendi/Morato, Grimaldo/Ristic, Florentino/Chiquinho, Aursnes/João Neves, João Mário/David Neres, Rafa/Guedes, Tengstedt/Schjelderup, Ramos/Musa

24-7SLB

Que falta faz o Henrique Araújo nesta fase da temporada, ele não é pior que Musa ou o nórdico

fdpdc666

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 12:08
Citação de: fdpdc666 em 17 de Abril de 2023, 12:00
Obrigado!

19 cantos em Chaves. Nem cócegas fazemos. A ninguém!

Aqueles canto meia piça que mais depressa dá contra-ataque não ajudam. PAra aí 15 foram marcados dessa maneira. Dos poucos que foram para a área, resultaram no lance do Otamendi.

Qualquer dia passam a marcar os cantos como se fazia (e imagino que ainda se faça) nos infantis: um levanta a bola e o outro manda um piparote para a área.

Ainda assim seria uma evolução se a bola passasse a ser cruzada para a "zona do agrião".

Iron Mask

Se dúvidas houvesse, o Grimaldo acabou com elas.

JoséTorres

O Schmidt devia-se ter imposto e devia ter puxado os jogadores para ao pé dos adeptos.

O Schmidt foi atrás do Grimaldo e do Lucas Veríssimo, um erro.

Devia ter dito para todos irem até lá e mostrar quem manda.

Bailey

Já se ta tudo a mentalizar para acabarmos em 3o?

mojo_j0jo

O Roger tem que também entender que os adeptos aqui do sul da europa, são bem diferentes que do resto por onde passou. Pois se não souber lidar com a massa adepta quando estamos numa pior fase, é comido vivo num instante.

Innuendo

Citação de: JoséTorres em 17 de Abril de 2023, 12:25O Schmidt devia-se ter imposto e devia ter puxado os jogadores para ao pé dos adeptos.

O Schmidt foi atrás do Grimaldo e do Lucas Veríssimo, um erro.

Devia ter dito para todos irem até lá e mostrar quem manda.

Quem manda é o Grimaldo.

Tacuara09

O que ainda resta da grupeta estão a tratar de tudo.

PERERUXO

Citação de: Willow em 17 de Abril de 2023, 12:01A merda dos cantos curtos anda-me a tirar anos de vida também. No sábado de onde estava não conseguia ver um dos cantos, mas sabia que nem era preciso, passado 2 segundos a bola estava na esquina da área ou pior.
A cena não é a questão se é canto curto ou canto direto. Dentro dos esquemas táticos (cantos, livres, lançamentos laterais) é baixíssima a percentagem de lances de perigo criados através dessa forma, isso é que deve ser revisto...

OLoboMau

O Roger está completamente perdido.

São as declarações, são os onzes iniciais, são as substituições, são o não enfrentar os adeptos e deixar os Grimaldos fugirem que nem ratos para o balneário.

Tem de acordar, ainda vai a tempo de ganhar o campeonato.