Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SigaPaVinho

Dou o desconto de ter vindo de lesão, mas é sempre o mesmo trapalhão.

Livrem-se de gastar 20 milhões nisto. Tá visto que não vai ser por aqui.

Pablito13

Tem lá um lance em que tem o Tengstedt completamente sozinho na direita, mete os cornos no chão e ganha uma falta inconsequente. Ve lá isso que já lá temos um assim, não precisamos de dois.

LuisPortugal

Entrar era para jogar no meio, para poder usar o seu remate.

Encostado à direita só mata o jogador..

Samurito

Cornos no chão e enfia um balão...

Losango

Que trapalhão, fdsss, não aprendeu nada...

GloriosoSLB1904

Claramente ainda não é a solução para os nossos problemas. Ainda longe da forma ideal.

Rui_Vieira

Ele veio d lesão e scmidt não o pôs no meio.
Mt melhor a atitude q o rafa

slb_always

Este Gonçalo Guedes não faz falta nenhuma. E se é pra continuar assim mais vale deixarem-no ir. Está longe do Gonçalo que saiu pra Espanha e a anos luz do que lá jogou...

Em sua defesa, tenho que dizer, que ao contrário dos colegas este ao menos sabe fazer um cruzamento

cernache1

Pelo que faz se entende o "milagre" do seu regresso.

Jogador mediano.

Pablito13

Citação de: Rui_Vieira em 16 de Abril de 2023, 00:56Ele veio d lesão e scmidt não o pôs no meio.
Mt melhor a atitude q o rafa

Nisso, esteja em que forma estiver, o Guedes é de confiança. Gosto disso nele. Dá logo para lhe desculpar mais um pouco certas falhas que tem no seu jogo.

GloriosoSLB1904

Guedes veio de lesão. É outro sem grandes responsabilidades no momento da equipa. Provavelmente nem deveria ter sido o primeiro a entrar.

Pablito13

Cheira-me que este gajo vai ser decisivo nesta recta final. A sua determinação vai dar muito jeito e contagiar outros, já que é dos poucos jogadores ofensivos com raça que temos. Espero que se meta em forma o mais rapidamente possível. Florentino-Aursnes-João Mário-Neres-Guedes-Ramos.

jorslb

Guedes colado à linha não acrescenta muito na minha opinião.

Acho que joga melhor no apoio ao PL, onde tem jogado o Rafa.
Já o Rafa acho que joga melhor na linha a acelerar.

CreedBratton

Citação de: jorslb em 18 de Abril de 2023, 00:35Guedes colado à linha não acrescenta muito na minha opinião.

Acho que joga melhor no apoio ao PL, onde tem jogado o Rafa.
Já o Rafa acho que joga melhor na linha a acelerar.
O Rafa é vagabundo, tem de jogar livre mas mesmo assim mais pelo meio.

Neste momento, devia era ser suplente.

hugoPT92

Devia ser titular em Milão se tiver condições físicas para isso.