Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Os jogos não se ganham ou perdem "num fórum da internet" nem nas conversas de café. Isso é um bocado óbvio.

No entanto, os jogadores e a estrutura não são imunes ao que se diz. O Porto entregou-nos o título (sempre disse que seria a última cartada deles), as televisões e os jornais já o davam como certo e nós, adeptos, fomos na cantiga e achámos o mesmo.

Mas oh Trigueiros, nós não jogamos. Certíssimo. Mas pelos vistos os jogadores também se deixaram levar na onda do facilitismo.

A seleção também foi carregada de Alcochete a Lisboa na viagem a caminho da final e deu um choke monumental. E os adeptos não jogaram.

Há coisas que passam lá para dentro. E acho que esta ideia do "está feito" foi uma delas.

ABenficaC

Essa cantiga do campeonato estar entregue e os jogadores terem acreditado não me entra.

O que aconteceu, foi o que aconteceu tanta e tanta vez e não somos de enfrentar. Aconteceu bicho papão

Pedro Nunes 28

O onze que entrar em Milão vai definir muito do que quer este senhor do jogo !
Qualquer onze sem Neres, Guedes, Ramos e Rafa será um onze de um treinador que está perdido !

ABenficaC

Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2023, 00:09
Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 22:03A caminho da 4ª derrota consecutiva.

Se me dissessem isto há um mês chamava-lhes malucos. E eu até sou um pessimista por natureza. O futebol quando consegue, é uma merda.

O único resultado chocante desses 4 será o de Chaves.
E ser jogado no meio de jornada europeia até ajuda a ser um bocado menos chocante.
banalização da derrota. o problema do Benfica é este

ABenficaC

Citação de: Red_Wings em 18 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 21:39
Citação de: Rei em 17 de Abril de 2023, 18:13E que sirva de lição, bazófia dá mau resultado e o que se leu antes do clássico da meia dúzia que sabe sempre tudo era que isto ia ser muito fácil, era tudo nosso.

Nada nunca é dado ao Benfica. Estranho seria.

Achar que os jogos e campeonatos se ganham num fórum de adeptos na internet é de loucos.

Ou perdem, já agora.

Certo.

Mas também há que ter um bocadinho de noção quando se escrevem certas coisas.

Quando vejo, por exemplo, um adepto antes do jogo com o Inter na Luz a dizer para o jornalista que é óbvio que vamos ganhar, porque este Inter não joga nada nem ganhava há carradas de jogos e era muito mais fraco que a Juve e que nós, bla bla bla, dá-me logo uma volta ao estômago e, se não soubesse o clube desse adepto, ficava logo a torcer que o gajo levasse um banho de realidade.

Infelizmente, partilho o mesmo clube de gajos destes e outros muito piores, mas é óbvio que não é por eles que se ganha ou perde.

Mas nunca simpatizei muito com Zés Bazófias.

Uma coisa é a bazófia de brincadeira, outra coisa é a bazófia de arrogância, que me causa grande repulsa mesmo.

Talvez por isso não simpatize com Cristianos, Mourinhos, etc.

Já o Zlatan, por exemplo, acho-lhe piada porque, lá está, sinto que aquilo é meio uma personagem que ele criou e que já se confunde com a sua própria personalidade. Não sei explicar bem...  ;D
Não há clube com mais bazofes em portugal que o fcp. O problema é que eles dizem que fazem e normalmente fazem mesmo. DEviamos ter juizo e não temos

ABenficaC

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: Iron Mask em 17 de Abril de 2023, 21:50
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 21:45Quem tinha o campeonato ganho, e tinha mesmo, e agora está a caminho de o perder, são os jogadores, treinador e direcção.

Os adeptos apenas contribuiram com o seu dinheiro e tempo para coleccionar mais um melão épico.

É conversa de doidos achar que "bazófia" num fórum de internet ou num tasco qualquer em Bragança influencia um campeonato de futebol. Os campeões mundiais da cagança e bazófia são os andrades e fartam-se de limpar títulos.

Por acaso não são. A esse respeito têm mais juízo que nós.

E obviamente que os adeptos influenciam. Ou achas que os jogadores vivem numa redoma? Que não andavam na rua e que ouviam adeptos a gritar que era de campeões europeus para cima?
Ou que não ouvem TV?

Isto obviamente não significa que a maior parte das culpas sejam dos adeptos, essa é obviamente da direção.

Mas a basofia tem sempre a sua quota parte.

Não são?
Não há raça mais arrogante e bazofeira que o andrade.
provavelmente não vive no meio deles.

Pedro Nunes 28

Detesto o porco de Cão, mas alguem imagina o treinador estar a bater palmas aos adeptos e os jogadores mandarem o cão ir embora ?
Pensava que era realmente um lider, no entanto, ao deixar um merdas como o Grimaldo e 2 jogadores como Lucas Verissimo (devia beijar o chão onde pisam os adeptos do Benfica) e um puto como o Morato comandar as "tropas", define muito aquilo que é !

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: Iron Mask em 17 de Abril de 2023, 21:50
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 21:45Quem tinha o campeonato ganho, e tinha mesmo, e agora está a caminho de o perder, são os jogadores, treinador e direcção.

Os adeptos apenas contribuiram com o seu dinheiro e tempo para coleccionar mais um melão épico.

É conversa de doidos achar que "bazófia" num fórum de internet ou num tasco qualquer em Bragança influencia um campeonato de futebol. Os campeões mundiais da cagança e bazófia são os andrades e fartam-se de limpar títulos.

Por acaso não são. A esse respeito têm mais juízo que nós.

E obviamente que os adeptos influenciam. Ou achas que os jogadores vivem numa redoma? Que não andavam na rua e que ouviam adeptos a gritar que era de campeões europeus para cima?
Ou que não ouvem TV?

Isto obviamente não significa que a maior parte das culpas sejam dos adeptos, essa é obviamente da direção.

Mas a basofia tem sempre a sua quota parte.

Não são?
Não há raça mais arrogante e bazofeira que o andrade.
Discordo completamente !
Os lagartos são 1000 vezes piores que os andrades e sem ganhar merda nenhuma !
Conheço varios adeptos dos porcos e tenho inclusive amigos adeptos do porto e nem de perto nem de longe chegam à arrogância dos lagartos !
Todas as vezes que acabei por me chatear por causa de futebol, foi com lagartos !

Pablito13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2023, 10:03Detesto o porco de Cão, mas alguem imagina o treinador estar a bater palmas aos adeptos e os jogadores mandarem o cão ir embora ?
Pensava que era realmente um lider, no entanto, ao deixar um merdas como o Grimaldo e 2 jogadores como Lucas Verissimo (devia beijar o chão onde pisam os adeptos do Benfica) e um puto como o Morato comandar as "tropas", define muito aquilo que é !

Tb não gostei. Mas os jogadores fizeram-no de uma forma natural, sem hesitações. Se o fizeram, com o treinador quase ao lado, é porque sabem que estão á vontade para o fazer. Foi a parte que mais me incomodou. O Rei de Espanha então, parecia que mandava naquela merda toda. Até o Chiquinho já mandava bitaites...

ajnogueira

Citação de: ABenficaC em 18 de Abril de 2023, 09:53
Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 22:03A caminho da 4ª derrota consecutiva.

Se me dissessem isto há um mês chamava-lhes malucos. E eu até sou um pessimista por natureza. O futebol quando consegue, é uma merda.

E ser jogado no meio de jornada europeia até ajuda a ser um bocado menos chocante.

Não é banalização, é falar normalmente sem complexos do comentário acima.
Se alguém te dissesse que ias perder um jogo com o Inter e um com o Porto, chamavas essa pessoa de "maluquinho"?
Acho que não, são resultados perfeitamente normais e realistas.
O único chocante e surpreendente é com o Chaves.

ABenficaC

Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2023, 10:24

Se alguém te dissesse que ias perder um jogo com o Inter e um com o Porto, chamavas essa pessoa de "maluquinho"?
Se o que queres dizer é que já é banal perder com o puorto e agora até em casa, mas que não aceitas isso com a naturalidade que o clube está a aceitar. Até posso concordar contigo

ajnogueira

Citação de: ABenficaC em 18 de Abril de 2023, 10:32
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2023, 10:24

Se o que queres dizer é que já é banal perder com o puorto e agora até em casa, mas que não aceitas isso com a naturalidade que o clube está a aceitar. Até posso concordar contigo

Porquê, não tens capacidade de compreensão para perceber que existe um espaço entre "resultado banal" e "resultado chocante"?

Bekambol

Já que és tão teimoso..!!! Teima também em acertar..!!! Os nossos jogadores andam de rastos e outros.. Podem teimosamente "entrar e dar mais frescura"..!!!

Queremos, Exigimos..!!!

Ganharrrrrrrrrr.....!!!!!

Desportivamente...!!!!    GANHARRRRRRRRRR.....!!!!!!

Void

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2023, 09:53O onze que entrar em Milão vai definir muito do que quer este senhor do jogo !
Qualquer onze sem Neres, Guedes, Ramos e Rafa será um onze de um treinador que está perdido !

Nunca na vida ele vai abdicar do João Mário

Bekambol

Citação de: Void em 18 de Abril de 2023, 11:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2023, 09:53O onze que entrar em Milão vai definir muito do que quer este senhor do jogo !

Nunca na vida ele vai abdicar do João Mário

Que acerte, que aposte nos jovens..!!!