Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Yoann Peeters

Criticam o adepto que insultou o Grimaldo, coitadinho do Grimaldo parece que e ele a vitima aqui, no pais dele e por exemplo em italia os insultos sao muito mais graves, ainda me lembro como insultavam o Ronaldo no Real Madrid e nao foi por isso que deixou de ganhar 4 Champions pelo Real! Ganhem juizo.

nana23

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Abril de 2023, 15:00Que fixe, um gajo decidiu ir de manha para o aeroporto insultar jogadores do Benfica a 24h de um jogo importante. É certamente alguém com muito sucesso na vida. Nem sao precisos lagartos nem tripeiros, estes "adeptos" fazem o trabalho todo por eles.

Por ser chamado de otario hoje já vai estar tão destabilizado que amanhã não joga nada? Portanto, nada diferente dos últimos jogos. Talvez não seja pelo "otario"...

Villaridis

Lembram-se quando queríamos que renovasse antes que fosse para um rival? Ahahahaha. Agora só o quero é de malas feitas à porta do Olival. E rápido.

Rui_Vieira

Respeita o Benfica, mt bem dito.

Se eu soubesse a que horas era o voo tava la tambem!

Benficaenadamais

Tigre_de_Pantufas

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Abril de 2023, 15:00Que fixe, um gajo decidiu ir de manha para o aeroporto insultar jogadores do Benfica a 24h de um jogo importante. É certamente alguém com muito sucesso na vida. Nem sao precisos lagartos nem tripeiros, estes "adeptos" fazem o trabalho todo por eles.

"Estás aqui há oito anos, respeita o Benfica!" não é um insulto.

É, quanto muito, um pedido, um pedido que nós sabemos que cairá em saco roto porque, infelizmente, é um jogador que colecciona episódios de faltas de respeito ao clube e seus adeptos.

PaulinhoB

Fdx um só gajo a chamar-lhe otário e a dizer para respeitar o Benfica? é este o drama? Só se pode bajular as princesas, que puta de burguesia

fdpdc666

Granizo

Citação de: PaulinhoB em 18 de Abril de 2023, 18:59Fdx um só gajo a chamar-lhe otário e a dizer para respeitar o Benfica? é este o drama? Só se pode bajular as princesas, que puta de burguesia

E ele vai para o quarto chorar e pensar no que lhe disseram.
Sinceramente acreditas que seja a melhor forma de os motivar?

FAz-me lembrar.

Kinkolas

Falta só mais um mês desta princesa.

EagleRaY

Que se ponha no caralho no fim da época. Tou fartinho deste gajo. Que puta de florzinha foda-se. Este e outros. Coitadinho do menino. Parece que está a jogar de borla aqui.

sbremoved_57202

Durante aquele pseudo-recado para os jogadores na CI, só eu é que vi as trombas do Grimaldo a flutuar por cima do Schmidt ?

Boxtobox

No ftoculporto ou baixava a bolinha ou já tinham ameaçado que lhe partiam os joelhos.

sbremoved_57202

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Abril de 2023, 18:35Respeita o Benfica, mt bem dito.

Se eu soubesse a que horas era o voo tava la tambem!

Para pedir autógrafos ?

Sexta-Feira

Citação de: Boxtobox em 18 de Abril de 2023, 19:15No ftoculporto ou baixava a bolinha ou já tinham ameaçado que lhe partiam os joelhos.

Há um jogador chamado Rolando que pode contar umas histórias engraçadas do Porto.