LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

4x4x2

Sem grandes (ou nenhumas) esperanças, mas é a oportunidade das nossas vidas.

Elvis the Pelvis

Não acredito sendo realista, mas o coração leva a ter alguma esperança. Que o Benfica nos surpreenda e dê a volta a este momento negativo.

Eu surpreendia e fazia 1/2 alterações na frente, Neres na direita e Guedes no lugar do Rafa. No centro do meio campo metia o Florentino e o Aursnes.

Pablito13

Se conseguirmos estar a ganhar por um golo de diferença ao intervalo, ainda vamos lá. Para cima deles!

Slb04Sempre

Citação de: RRocha em 18 de Abril de 2023, 22:460-1, 85'
0-2, 88'
O-3, 92'

Ataques cardíacos em barda, mas é o que é... depois venho buscar... :metal:

uma coisa dessas é realmente a única hipótese que temos...

Coutinho04

Citação de: RRocha em 18 de Abril de 2023, 22:460-1, 85'
0-2, 88'
O-3, 92'

Ataques cardíacos em barda, mas é o que é... depois venho buscar... :metal:
LOL morria de coração. Mas morria feliz

Harlem

O meu problema é que vejo o Barella a avançar pelo nosso miolo sem grande stress, um cruzamento qualquer, uma bojarda do Romelu... e não imagino o Odysaves a ir buscar uma.

Acho que vamos marcar golos. Não acredito que não vamos sofrer.

Oscor78

Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Abril de 2023, 23:14https://vm.tiktok.com/ZGJmdhUMW/
Bom depois de ver isto ja fiquei mais descansado. O problema nao é a equipa perder contra o Porto (porque para este jovem é normal pelos vistos), nao é porque a gestao do plantel por parte do presidente no inverno foi uma merda, nao é porque a equipa esta morta fisicamente e ja nao joga um caralho. A culpa disto é de quem exige mais ao jogadores. Okay ta certo

Semper Fidelis

estamos numa fase em que todas as ajudas são precisas
aqui fica a nossa vaca lampiónica

Spiritvs

É sempre a mesma coisa.
Um gajo vê os jogos, não jogamos a ponta de uma piroca.. mas qnd está a chegar o próximo... um gajo acredita sempre!
Que seja amanha que este feeling esteja correcto!

Sickness:SLB

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Abril de 2023, 22:552 Golos de Gonçalo Ramos na 1 Parte e na Segunda Penalti convertido por João Mário.

Já têm força para dar um pontapé na bola outra vez?

P∑T∑7

Citação de: Oscor78 em 18 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Abril de 2023, 23:14https://vm.tiktok.com/ZGJmdhUMW/
Bom depois de ver isto ja fiquei mais descansado. O problema nao é a equipa perder contra o Porto (porque para este jovem é normal pelos vistos), nao é porque a gestao do plantel por parte do presidente no inverno foi uma merda, nao é porque a equipa esta morta fisicamente e ja nao joga um caralho. A culpa disto é de quem exige mais ao jogadores. Okay ta certo

Vídeo patético do adepto da pipoca no estádio, que cospe na exigência, facilitando as coisas e achando que a culpa é dos adeptos.

Ou que os adeptos têm que ser cegos e comer tudo e se tudo correr mal e perdermos campeonato e afins... é deixar andar.

Mas é isto é sequer o Benfica?

Patético.