LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

arodrigues84

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 10:11
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 10:07
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 10:06Peço desculpa por ser eu o tira tesão aqui da malta, mas alguém tinha que o fazer.

Aos 15 minutos já estamos a levar no pelo.
E o senhor treinador vai alinhar com a mesma equipa de sempre, com 300 médios centro. 

:tomates:

Por acaso acho que ele vai surpreender no 11.

O Benfica jogar alguma coisa é que era surpreendente.

Touché!

dfernandes

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Abril de 2023, 10:53
Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Abril de 2023, 10:43
Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2023, 10:38
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Abril de 2023, 10:33
Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2023, 10:29
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Abril de 2023, 10:20
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2023, 10:16
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 10:06Peço desculpa por ser eu o tira tesão aqui da malta, mas alguém tinha que o fazer.

E o senhor treinador vai alinhar com a mesma equipa de sempre, com 300 médios centro. 

É bom de ver a confiança do pessoal, gosto disso, pode ser que seja uma corrente de energia positiva.

Já eu tenho a noção que vamos ter que fazer em casa do Inter o que só o Bayern e Roma fizeram esta época. E não chega para passar. É preciso um terceiro golo.........

A montanha é estratosférica!

O Inter também fez o que ninguém fez em nossa casa. E está numa fase horrenda. Há argumentos para sustentar ambas as posições (confiança e resignação). Depende de como se quiser olhar para a coisa.

Devemos ter entre 5% a 10% de probabilidade de passar, neste momento. O que me "assusta" nem é marcar 2 golos. É mesmo não poder sofrer, tendo em conta os riscos que a equipa terá de correr e o mágico das balizas que lá está.

O inter fez o que o porto tinha feito uns dias antes.

O Porto não ganhou 2-0, lamento.
Como disse, depende de com quiserem olhar para os dados.

Mas ganhou em casa do Benfica, coisa que ninguém tinha feito até essa fase da temporada. A diferença é de 1 golo apenas. Só não vai dar exactamente ao mesmo porque isto é uma eliminatória.

E o Inter vem de três derrotas consecutivas em casa. Todas pela margem mínima.

Pá, ambas as equipas estão numa fase péssima. Nem se quer estou a tentar fazer crer que vamos passar, porque realisticamente é altamente improvável. Sê-lo-ia para o Benfica pré-Mundial, fará para este.

A única coisa que quero passar é que tu és exposto aos dados e tiras as conclusões que quiseres, mediante os teus vieses.

Acreditar que a eliminatória pode virar é irracional. E creio que toda a gente que acha possível o sabe. Daí vir o "feeling".

Eu não me baseio em feelings. Baseio-me no que vejo semana a semana. E o que vejo é o que o Benfica neste momento não joga nada e parece que tem um amador no banco. Qualquer adversário, por muito mal que esteja, como o Inter, nos pode ganhar.

Isto é inacreditável tendo em conta o resto da época mas neste momento é a nossa realidade. E não acredito que isso mude a curto prazo.

Tu baseias-te no que tu quiseres. Nem estou aqui a tentar-te fazer mudar de ideias. Só te estava a explicar o outro lado da moeda.

E é óbvio que a tua análise é correcta.

Só quero estar redondamente enganado e que no fim do jogo alguém cite as estas mensagens para gozar comigo. Nada me daria mais prazer.

vinsanity

Inspiração Leverkusiana de 1994 precisa-se hj (com resultado diferente é claro)

Dandy

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2023, 10:53
Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2023, 10:51
Citação de: 2doMats em 19 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2023, 10:29
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Abril de 2023, 10:20
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2023, 10:16

É bom de ver a confiança do pessoal, gosto disso, pode ser que seja uma corrente de energia positiva.

Já eu tenho a noção que vamos ter que fazer em casa do Inter o que só o Bayern e Roma fizeram esta época. E não chega para passar. É preciso um terceiro golo.........

A montanha é estratosférica!

O Inter também fez o que ninguém fez em nossa casa. E está numa fase horrenda. Há argumentos para sustentar ambas as posições (confiança e resignação). Depende de como se quiser olhar para a coisa.

Devemos ter entre 5% a 10% de probabilidade de passar, neste momento. O que me "assusta" nem é marcar 2 golos. É mesmo não poder sofrer, tendo em conta os riscos que a equipa terá de correr e o mágico das balizas que lá está.

O inter fez o que o porto tinha feito uns dias antes.
O Porto veio cá fazer pressão altíssima o jogo todo.

O Inter sentou-se no seu meio campo e fez contra-ataques.

O mesmo melão mas jogos bem diferentes parece-me. O José Rachão alemão a demonstrar que há mais que uma maneira de levar no cu.

Se dúvidas ainda existissem, o teu comentário ilustra (até à náusea) como o futebol é, mesmo!, o momento.

Um é tão bom/mau quanto o último jogo que fez.

O Roger já é o Rachão Alemão, lol.

Mas o futebol é o momento mesmo.

Mesmo! ...

dfernandes

Citação de: vinsanity em 19 de Abril de 2023, 10:55Inspiração Leverkusiana de 1994 precisa-se hj (com resultado diferente é claro)

Em 1996 também perdemos 2-0 em casa e na segunda mão fomos ganhar ao campo da Fiorentina do Batistuta e Rui Costa por 1-0, e não fizemos o segundo por pouco. E era o Benfica de 96/97. Um dos piores da história.

Pablito13

jnobre

imightbewrong

tripiatrik

Não se iludam, será mais do mesmo. Jogo para as prima-donas cumprirem calendário com mais uma derrota, a quarta consecutiva, contra uma equipa que não joga um cu.
Se havia época em que podíamos sonhar com uma final da CL era esta. Apanhámos com os adversários mais fracos depois da fase de grupos, não voltaremos a ter essa sorte. Este era o ano, mas alguém decidiu fazer merda e lixar isto tudo.
Para o ano há mais.

Festivus

Como já tinha dito antes, tenho zero confiança para este jogo. Mesmo que joguemos bem, marcar 3 golos e não sofrer nenhum num jogo fora da Champions contra uma equipa italiana é quase impossível.

Infelizmente nem o campeonato nos vejo a ganhar a este ritmo. Muito menos passar na Champions.

4x4x2

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2023, 10:59
Citação de: vinsanity em 19 de Abril de 2023, 10:55Inspiração Leverkusiana de 1994 precisa-se hj (com resultado diferente é claro)

Em 1996 também perdemos 2-0 em casa e na segunda mão fomos ganhar ao campo da Fiorentina do Batistuta e Rui Costa por 1-0, e não fizemos o segundo por pouco. E era o Benfica de 96/97. Um dos piores da história.

Baste ver a equipa de troncos que em Stamford Bridge ia dando a volta

Obi-Juan Kenobi

Pablito13

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2023, 11:10Como já tinha dito antes, tenho zero confiança para este jogo. Mesmo que joguemos bem, marcar 3 golos e não sofrer nenhum num jogo fora da Champions contra uma equipa italiana é quase impossível.

Infelizmente nem o campeonato nos vejo a ganhar a este ritmo. Muito menos passar na Champions.

Podemos ganhar 3-1. Depois matamos no prolongamento. Ou então levamos para penalties, e aí o Vlachodimos é fortíssimo :-X