LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Kinkolas

Rivero

1-0 ou 2-1 ainda poderia dar para sonhar, caso tivéssemos um dia incrível.

Com 2-0 é basicamente irrealista esperar que algo de bom possa acontecer. Aliando os números ao nosso estado atual, ainda pior.

Que seja ao menos uma prestação mais digna do que na semana passada, e do que a miséria que temos visto ultimamente.

Naruto

LuisPortugal

Se for o Benfica dos últimos 3/4 jogos é para esquecer.

Ainda tenho esperança que eles consigam dar a volta a eliminatória. Vamos lá rapazes..

Oscor78

Pensei que ia ficar que nervoso para o jogo de hoje. Mas estou completamente descontraído.

A qualificação está tecnicamente perdida, agora se forem fazer uma boa exibição ou passar será sempre bom. O pior já está feito, que foi levar no cu no primeiro jogo. Agora é curtir

Sickness:SLB

É esperar que os Gonçalos, os Rafas e os Joãos quando tiverem oportunidade pra rematar à baliza, o façam com convicção e vontade de fazer história. Porque com aqueles rematezinhos de merda, sem alma nenhuma de quem está ali mas podia estar noutro lado qualquer a beber um café, não vamos lá.

Faca nos dentes e chuteiras nos pés. Deixem as pantufas no autocarro.

Ota30

A doença que nos faz ter crença é o amor incondicional a este clube e nisso eles não se podem queixar, dia 19/04 , dia de fazer uma noite épica. Somos o Benfica crlh , para cima deles , que joguem , como vamos jogar nas bancadas, apoio incondicional, independente do que acontecer, honrem o manto sagrado , sejam Benfica, mostrem que não estávamos enganados! Amo-te Benfica!

Benfiquista de Baguim

MagicSLB

O que me fode nesta merda toda é que á uns três/quatro dias se me perguntassem dizia que não tínhamos hipótese alguma, mas hoje lá um gajo acorda com aquela esperança, que se há de fazer ...

Tiaguu

Jogo protocolar , tentar dar outra imagem , ganhar e recuperar algum ânimo.

Barcelense1994

Acima de tudo, que sejam Benfica e que deixem uma imagem digna. Importante haver uma boa resposta e um bom jogo para levantar a moral.

Bekambol

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2023, 16:41
Citação de: Tacuara09 em 18 de Abril de 2023, 16:18Se formos de vela, vamos lamentar esta eliminatória durante muitos anos.

Eles estão uma casa a arder.. temos uma chance de ouro!

Sejam Benfica crl!

Uma chance de ouro de ganhar por 3 golos em Milão.

FORRRÇÇÇÇAAAA... BENNNFIICAAAAAAA....!!!!!!