Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Mete o Neres...tens de ganhar o jogo por 2 ou mais.

Só  quero isso.

Pedro Pena

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2023, 11:08
Citação de: 20simao1 em 18 de Abril de 2023, 23:24"talvez, nos últimos jogos, os jogadores tenham estado demasiado focados neles próprios e não na equipa"

Mas que merda é esta? Então a culpa é dos jogadores?
E tu tiveste focado no quê? Não foi no banco, de certeza. Nem no campo.

Um treinador que a perder 2-0 em casa, com a equipa completamente amorfa, só se lembra de fazer substituições aos 90 minutos, e depois nem as consegue fazer, não tem muito moral para falar dos jogadores. E esse tipo de discurso é excelente para ganhar o balneário numa altura em que anímica e fisicamente tá tudo na merda...

Eu até acho que essa gestão que ele decidiu fazer é que lhe está a complicar a vida agora. Queria conquistar o balneário e aproveitando a falta de opções no plantel, apostava sempre nos mesmos e pouco rodava o que agradava às prima -donas. Depois de Janeiro começou a ter mais opções no banco e continuou a apostar sempre nos mesmos...
Agora tem os que apostava sempre todos estoirados, os outros chateados com o treinador e sem ritmo de jogo depois de uma época inteira no banco e nós sem atingir nenhum objetivo.
Que se retirem lições porque o bom futebol praticado antes do mundial tem de ser repetido para o ano.
Assim se desperdiça uma oportunidade de ouro...

MarkSilvaGlorioso11

Este já deixou de ser genial, é assim, se logo correr bem passa de novo a genial. Eu não gostei do jogo contra o Porto, não foi só a falta de agressividade, foi a falta de empenho e raça por parte dos jogadores, faltou a identidade que a equipa tem demonstrado ao longo desta época. Já o referi algumas vezes, contra o Inter e contra o Chaves, só posso acusar de falta de agressividade no último terço do campo.

As estatísticas valem o que valem, mas aqui fica:
https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2037769--benfica-vs-inter/statistics/
https://resultados.as.com/resultados/futbol/portugal/2022_2023/directo/regular_a_28_411685/estadisticas/

Com o desempenho contra essas equipas tivéssemos feito golos e ganho os dois jogos, este homem era o melhor, não ganhou...

Eu espero que o Benfica logo possa passar, que faça um grande jogo, com garra e ambição. Se ainda assim perder, fico menos chateado porque demonstrou que o queria definitivamente. Ontem vi um Milan a levar um amasso do Nápoles, mas o futebol é assim e nem sempre ganham os melhores.

Ota30

A doença que nos faz ter crença é o amor incondicional a este clube e nisso eles não se podem queixar, dia 19/04 , dia de fazer uma noite épica. Somos o Benfica crlh , para cima deles , que joguem , como vamos jogar nas bancadas, apoio incondicional, independente do que acontecer, honrem o manto sagrado , sejam Benfica, mostrem que não estávamos enganados! Amo-te Benfica!

raymanzarek

Passam n e n treinadores...

E a realidade, embora seja madrasta e nefasta, é fácil de observar. A mesmíssima equipa e treinador tiveram desempenhos brilhantes ao longo da época.

Treinador renova, após período de férias de uma semana, e tudo mudou. O cansaço não pode justificar tudo.

red_eyes_mafia

Epa por favor elucidem-me por claramente eu sou estúpido.

A época está a correr super bem.
Treinador renova
Os jogadores deixam de jogar por causa da renovação?

Por favor, expliquem-me a ligação disto tudo porque continuo sem perceber, isso para mim simplesmente não tem cabimento nenhum. que novela do crl.

ricmarkes

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 13:21Epa por favor elucidem-me por claramente eu sou estúpido.

Treinador renova

Por favor, expliquem-me a ligação disto tudo porque continuo sem perceber, isso para mim simplesmente não tem cabimento nenhum. que novela do crl.

Não tem qualquer relação, como é óbvio.

O mau momento da equipa resulta de uma má gestão da condição física e mental dos jogadores ao longo da época, apenas isso.

Dmitry91

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2023, 13:21Epa por favor elucidem-me por claramente eu sou estúpido.

Treinador renova

Não estamos lá dentro por isso não sabemos. Mas a ligação a existir não é assim tão estranha.

Imagina que és o chefe de um sector que está com níveis de produção alta. Nesse mesmo sector tens operários com contrato a acabar, que têm propostas para sair e que a empresa não consegue renovar com eles porque pedem salários altos.

Um dia esses trabalhadores descobrem que o ordenado do chefe duplicou e o que o deles continua igual. Seria estranho se alguns começassem a aziar?

Não quero acreditar nisto, até porque estamos a falar de atletas profissionais que nunca lhes faltou nada. Mas se é possível? Claro que sim.

Iron Mask

Citação de: ricmarkes em 19 de Abril de 2023, 13:23

Treinador renova

O mau momento da equipa resulta de uma má gestão da condição física e mental dos jogadores ao longo da época, apenas isso.

Não tenho tanta certeza.

fjr

Declarações hoje de manhã:

«Agora estamos otimistas novamente. Ficámos, claro, muito desiludidos com cada uma das derrotas anteriores (FC Porto, Inter, Chaves), porque sabíamos que não era bom perder esses jogos, era até possível ganhá-los apesar da forma como jogámos. Reparámos que não estamos a jogar ao mesmo nível que antes, creio que estamos com alguns problemas a nível tático. Mas falamos sempre sobre isso, analisamos, e tentamos voltar ao nosso estilo de jogo. O que vimos nos últimos jogos é que, quando os encontros se decidem por momentos, um ou dois momentos, corremos o risco de os perder.»

Estou aliviado por dizeres isso Roger. Assumir a responsabilidade por se estar a jogar menos é importante tal como depois arranjar soluções para se jogar melhor também.

ricmarkes

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2023, 13:36

Treinador renova

Não tenho tanta certeza.

Ninguém pode ter certeza de nada, estando por fora, mas a meu ver é uma relação sem qualquer lógica.

Iron Mask

Citação de: ricmarkes em 19 de Abril de 2023, 13:43
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2023, 13:36

Treinador renova

Não tenho tanta certeza.

Ninguém pode ter certeza de nada, estando por fora, mas a meu ver é uma relação sem qualquer lógica.

Tendo em conta o historial, não acho de todo ilógico.

Innuendo

Que hoje seja o início de uma redenção que culmine com a conquista do 38