Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

CreedBratton

Dava jeito 1 dos teus livres hoje...

Que acabe a época em grande e siga o seu caminho no verão.

goldfrapp

Em 2018, já cuspias nos adeptos. Portanto, estimo bem que te ponhas a andar.

Iron Mask

Tresanda a 4 anos na Camorra.

E lá vai piar fino.

Pablito13

Citação de: goldfrapp em 19 de Abril de 2023, 09:08Em 2018, já cuspias nos adeptos. Portanto, estimo bem que te ponhas a andar.

Nem mais. Desde que o substituto não seja da qualidade do gajo do teu avatar, tudo bem :2funny:

goldfrapp

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 09:12
Citação de: goldfrapp em 19 de Abril de 2023, 09:08Em 2018, já cuspias nos adeptos. Portanto, estimo bem que te ponhas a andar.

Nem mais. Desde que o substituto não seja da qualidade do gajo do teu avatar, tudo bem :2funny:

Coitado do Rojas... ;D

Pablito13

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2023, 09:12Tresanda a 4 anos na Camorra.

E lá vai piar fino.

O Cão não gosta de gajos sem cara para levar duas chapadas.

Iron Mask

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 09:13
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2023, 09:12Tresanda a 4 anos na Camorra.

E lá vai piar fino.

O Cão não gosta de gajos sem cara para levar duas chapadas.

Por aí este tá garantido.

biumbs

Está cá há 8 anos... Qualquer jogador com o mínimo de carisma e liderança lhe passa à frente na braçadeira.

Entendedores entenderão.

Innuendo

Hoje era sentar o cu no banco ou na bancada.

Não há intocáveis.

Até se retratar da atitude perante os adeptos em Chaves, era encostar.

Mas é claro que não vai acontecer.

Sequel

Faz por calar o adepto que te insultou.

Iron Mask

Este gajo só o último ano risca o nome de uma convocatória, é agrafado a jogar PS ate de madrugada com treino no dia seguinte e faz a merda que fez em chaves.

Mas depois se alguém disser que este gajo armou a puta por ter havido dinheiro para o RS e não para ele, acham uma coisa completamente estapafúrdia. 

ElToto

Citação de: Fearless em 18 de Abril de 2023, 13:29
Citação de: ElToto em 18 de Abril de 2023, 11:42Espanhl de merda...nem na comitiva ja devia estar

Tem de sair, sim, mas não é por ser espanhol, mas sim um miúdo sem qualquer respeito pelos adeptos do Benfica.

Se levares um amarelo fui eu que te denunciei. Assentam-me mal os comentários injuriosos frente a espanhóis quando vivo há 10 anos em Espanha, e deles sempre testemunhei respeito para com os portugueses. O mesmo não posso fazer fé do contrário.

A malta que pensa que os espanhóis se sentem superiores aos portugueses é a mesma que tem complexo de inferioridade com os espanhóis vá-se lá saber porquê. E se bem que existem espanhóis prepotentes em relação a nós, garanto que do nosso lado há muito mais desrespeito do que o contrário.

Boa tarde,

queria só deixar nota que a expressão usada foi totalmente sem o sentido que lhe deram...

disse "espanhol" por ser a nacionalidade dele, se fosse francês ou inglês era me igual...foi sem qualquer conotação racista ou parecida pelo facto de ser espanhol...só a atitude dele é que me incomodou e saiu me a expressão em si assim

Saudações benfiquistas

Bekambol

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2023, 13:45Este gajo só o último ano risca o nome de uma convocatória, é agrafado a jogar PS ate de madrugada com treino no dia seguinte e faz a merda que fez em chaves.

Mas depois se alguém disser que este gajo armou a puta por ter havido dinheiro para o RS e não para ele, acham uma coisa completamente estapafúrdia. 

Sim,
Corrigiu o erro do ano passado da época passada. Mas... pode ser muito bom jogador e é, .. mas está rebentado... e parece que anda perdido.. Está na porta de saída... Mas, que nos sirva ainda enquanto jogar.. Mas... acorde.. acerte e torne a ter forças e ganas de jogar e jogar certinho..!!

Frusciante

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2023, 15:57Está tudo a querer sangue, mas estão conscientes que isto vai fazer com que se perca, mais uma vez, tudo?

Os adeptos não podem mostrar descontentamento porque assim é que se vai perder tudo ?

Fdx onde esta merda já vai.

E depois o Nuno Gomes é que era a Maria Amélia.......

Este mundo tá perdido.

BleedingHeart

Um gajo que está cá há 8 anos sem o mínimo de identificação com o Clube, acho que isto diz tudo. É um valente merdas ... meu querido Léo