LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Arceus_17

E queriam alguns marcar nos primeiros quinze minutos...cambada de perdedores natos.

Sequel

slb_0793

supersueca

Como é que é possível este Rafa estar em campo? Custa-me dizer isto, mas só mesmo com lesões é que determinados jogadores saem do onze

watt338

diabo maiato

Joga Tão pouco o Benfuca, eu já não acreditava...mas assim não, sempre os mesmos jogadores de inicio, já estou a pensar no pior mas é no campeonato...

Sea_Shepherd

Semper Fidelis

SLBRulez

Citação de: supersueca em 19 de Abril de 2023, 20:25Como é que é possível este Rafa estar em campo? Custa-me dizer isto, mas só mesmo com lesões é que determinados jogadores saem do onze
Eu já desejo lesões em certos jogadores.

arfm14

Holmesreis

Estou a ficar com um asco absoluto a estas tabelinhas de picha murcha. Ninguém quer rematar à baliza, a bola queima.

VelhaGuarda

DeadPool

Parecemos os iniciados a jogar contra os adultos... tanto fisica como tácticamente...