LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

elpayaso10

Este aursnes não me
Lembro de jogador mais fraco a jogar no. Benfica que horror

Red Zeppelin

Estava tão atento à falta que nem tinha percebido a frangalhada do t-rex  :2funny:

Harlem

SLBRulez

Meter Casper, Neres, Andreas e Guedes para começarem a ganhar ritmo de jogo para o Estoril.

KRF

Jpedroc23Araujo

Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 20:35E quando íamos virar uma eliminatória contra uma equipa italiana?

Bons tempos
Mal vimos o onze deixamos de acreditar

zefo

ricardo.jcg

Mexe na equipa caralho.

Mete 3 centrais, inova, troca as voltas aos gajos. Neste momento, não há nada a perder já.

Tosta Mistica

TFFS

Bastava o Inter ser uma equipa ofensiva e com mais confiança que isto não estava 0-3. Estava 0-6

kingvata

O treinador perdeu toda a admiração que tinha dele

É para despachar rápido

Blitz

Se o Rafa e o Aursnes não saírem ao intervalo, não vejo a segunda parte.

Acho que nunca parei de ver um jogo a meio em toda a minha vida.

Oscor78

Épa esses jogadores tem de pedir para cagar e o jogo acabar. So estao bem de ferias, jogar a bola nao é com eles. Que coisa horrivel.

Nao ganham um lance, nao sabem passar a bola ou desmarcarem se. Pateticos