LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

2doMats

O Inter passou o Porto de 2004 como a equipa que teve o caminho mais ridiculamente fácil até á final

jnobre

Se o penalty sobre o fred fosse marcado como devia o jogo teria mudado.

rodrigoolusa

Dizia meu avô que se fizeres sempre as mesmas coisas, colhe sempre os mesmos resultados. Pena que meu avô não era alemão.

sakim

Aconteça o que acontecer, no final do ano tem que haver uma vassourada no plantel.

Fagaio89

AHDRA77

Oh RS poupa ao menos alguns jogadores para ver se dá para ganhar no domingo!

Star

Alguém tem umas luvas que me possa emprestar, se faz favor? No próximo jogo vou eu à baliza.

desinstala

Citação de: footballtv em 19 de Abril de 2023, 21:26Era esta a equipa que ia chegar a final da LC? Iludidos

Esta não.
A que estava aqui antes da paragem das seleções sim.

Absurdo esta merda.

slb_0793

Barto

dá para rodar para ao menos estar fresco no campeoanto, ou nem isso?

luckyluke

Arbitragem a inclinar o jogo ao não marcar um penalty a favor do Benfica.

Jotenko

Bedsy

Citação de: Benfica-Forever em 19 de Abril de 2023, 21:26Nao vou ter saudades nenhumas do grimaldo.
Um anão que não sabe cruzar e é sempre papado nas costas.

Jogador banal como existem tantos ai ao pontapé.

Por alguma razao foi ficando.