LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

andymc

JonasThern

Esta merda nem numa distrital! Vejo equipas da AF Porto que dão um banho tático a este Benfica. Este alemão mete nojo.

Rørikus

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 19 de Abril de 2023, 21:30Como é que aquela merda não é penalty? Alguém me explica?

Seria humilhante para o Inter poder perder contra uma equipa portuguesa. Boi do apito, um espanhol mais uma vez.

djhifi

Esta equipa precisa de levar uma grande volta no mercado de Verão. Vários jogadores sem andamento para isto. Chiquinho então é gritante. Florentino para mim é outro. Gilberto é banco e pouco mais. Precisamos de 1 ou 2 abre latas de nível.
Sobre a baliza nem vou falar.

Jpedroc23Araujo

vitormopinto1987

VSantos

fnunes

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 21:30João Mário 73 minutos em campo.

5° jogo seguido a ser menos 1 em campo mas a continuar sempre lá... E eu nem estou a ver o jogo, nem consigo ver esta merda

jp23

Shadowball

Estamos em modo contas de sabão, falta nervo e ir ao choque nestes últimos jogos tem sido o problema do Benfica e claro não rodar a equipa nem que não seja para mudar rotinas e alterar a psicologia dos jogadores! Isto de renovar antes da época acabar e como muitos aqui queriam foi um valente estoiro!