LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

gizmo

Voltou aquele Otamendi de quando começou a jogar por nós. Só enterra.

Vintage

É de longe a merda que mais me custa aceitar desde que vejo o Benfica. Muito pior que o golo do Kelvin. Tínhamos tudo para chegar a uma final 30 anos depois.

Estas oportunidades aparecem de 30 em 30 anos

PT1904

Karel Alinho

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2023, 21:37Schmidt também me enganou a mim mas tenho de admitir que não vale a ponta dum corno !!!

Então contra o PSG e Juve, e a época até há 4 jogos atrás...quem era o treinador? Eu também estou fodido, mas isto é para lá do Schmidt.

IPASLB

TFFS

Entramos bem melhor do que eu esperava na 2 parte.

Como sempre as flores de estufa sofreram um golo, desistiram da puta da vida e agora só não levam mais 3 porque o Inter não quer.

Já no fim de semana aconteceu isso a equipa B, que depois do golo "traumatizante" acabou com 7 golos sofridos.

É estrutural no clube. Temos de contratar homens e não Raf... Eunucos

Espártaco

Incrível como até o Porto fez melhor figura frente a este Inter.

Enfim.

ejlmorais

Fechei a loja. Estou farto das humilhações que estes filhos da puta me fazem passar. Que percam o campeonato também, caguei, tal como eles...

Schumpeter1

2fenix2die

Fipsy1904

3 remates à baliza, 3 golos.
Mais certo do que isto só o trânsito na 2ª circular às 9 da manhã.

Faroleiro

Citação de: takediz em 19 de Abril de 2023, 21:38Espero que ao aterrar em Lisboa já não haja treinador
Mais depressa levas com os peidos do peidoso....

Slb04Sempre

Citação de: takediz em 19 de Abril de 2023, 21:38Espero que ao aterrar em Lisboa já não haja treinador

O mais certo é veres "as vossas lágrimas valem mais que derrotas"

Enquanto lá estiver a dinastia vieira não há nada a fazer

desinstala

foxto