LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

sakim

Rivero

Vamos em 5-1, caralho.

VERGONHA DO CARALHO. Contra uma merda de uma equipa que não ganha a ninguém. Inacreditável.

kastro

SonicYouth

A falta de nervo e pelo na venta do Benfica (que já vem de há anos para cá) é qualquer coisa de surreal.

Um clube que podia ser tanto e é tão pouco...

tiago1991

isto é absolutamente degradante

mais valia apanhar um city ou real

RS_SLB1904

Não era o melhor, hoje em dia não é o pior que por ali anda, contudo a nível de mexer na equipa durante o jogo é algo absolutamente inenarrável.

diabo_bom

Puta de vergonha, teimoso do crl este treinador, vai ser assim o resto dos jogos.

jpcafe

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2023, 21:38EspANHOL de Merda Roubo roubo o jogo acaba no momento que nao assinala o penalty.

Filho da puta de arbitragem

Lol epá menos

imightbewrong

fjr

O Estoril tem de pagar a fatura destas 4 derrotas. Temos de entrar nesse jogo com tudo.

goldharbor

Queriam dar uma meia ao porto não era? A malta que queria defronta los nos quartos da LC.. É um borrar de cueca que nunca vi

serebotna

O Benfica do Veríssimo fez melhor figura contra uma equipa muito melhor. Tenho dito.

footballtv

Renovar obrigatoriamente com gilberto, chiquinho, otamendi e companhia

Darkboy

Spezia 2-1 Inter
Porto 0-0 Inter
Inter 0-1 Juventus
Inter 0-1 Fiorentina
Juventus 1-1 Inter
Salernitana 1-1 Inter

Benfica 0-2 Inter
Inter 0-1 Monza
Inter 3-1 Benfica

9 jogos, apenas 2 vitórias, únicos 2 jogos em que marcaram 2+ golos.

Parabéns a todos!