LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

imightbewrong

"Só em 96/97 o Benfica teve quatro derrotas consecutivas, com Manuel José."

duarte_1976

Tudo a dormir... enfim, uma oportunidade de ouro perdida. Neste golo viu se a diferença, para além da facilidade da finta, a forma como o Tino não fez a dobra, ao contrário por exemplo do lance do penalti sobre o Aursnes onde o italiano entrou com tudo.

Tosta Mistica

LuisPortugal

Humilhação total.

Só mexe na equipa quando a eliminatória está perdida.

Por mim o treinador que vá a sua vida no final da época. Fraldas borradas já temos várias com os vários conas que temos no plantel.

diabo_bom

Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 21:38Incrível como até o Porto fez melhor figura frente a este Inter.

Enfim.

Não foi esse porco que nos ganhou? lol

footballtv

Citação de: Darkboy em 19 de Abril de 2023, 21:39Spezia 2-1 Inter
Porto 0-0 Inter
Inter 0-1 Juventus
Inter 0-1 Fiorentina
Juventus 1-1 Inter
Salernitana 1-1 Inter

Benfica 0-2 Inter
Inter 0-1 Monza
Inter 3-1 Benfica

9 jogos, apenas 2 vitórias, únicos 2 jogos em que marcaram 2+ golos.

Parabéns a todos!
E vão continuar a perder os restantes jogos, agora imaginem como este benfica joga

imightbewrong

Orgulhosamente_SLB

tferreira

Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:39O Estoril tem de pagar a fatura destas 4 derrotas. Temos de entrar nesse jogo com tudo.

Obrigado por me fazeres rir neste momento.

FlipHF

Citação de: jp23 em 19 de Abril de 2023, 21:39Agora são todos uma merda mas se o fdp do espanhol marca o penalty e fazemos o 2-1 não sei.

Ja o napoles ontem foi gamado

2doMats

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2023, 10:51
Citação de: 2doMats em 19 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2023, 10:29
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Abril de 2023, 10:20
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2023, 10:16
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 10:06Peço desculpa por ser eu o tira tesão aqui da malta, mas alguém tinha que o fazer.

Aos 15 minutos já estamos a levar no pelo.
E o senhor treinador vai alinhar com a mesma equipa de sempre, com 300 médios centro. 

:tomates:

É bom de ver a confiança do pessoal, gosto disso, pode ser que seja uma corrente de energia positiva.

Já eu tenho a noção que vamos ter que fazer em casa do Inter o que só o Bayern e Roma fizeram esta época. E não chega para passar. É preciso um terceiro golo.........

A montanha é estratosférica!

O Inter também fez o que ninguém fez em nossa casa. E está numa fase horrenda. Há argumentos para sustentar ambas as posições (confiança e resignação). Depende de como se quiser olhar para a coisa.

Devemos ter entre 5% a 10% de probabilidade de passar, neste momento. O que me "assusta" nem é marcar 2 golos. É mesmo não poder sofrer, tendo em conta os riscos que a equipa terá de correr e o mágico das balizas que lá está.

O inter fez o que o porto tinha feito uns dias antes.
O Porto veio cá fazer pressão altíssima o jogo todo.

O Inter sentou-se no seu meio campo e fez contra-ataques.

O mesmo melão mas jogos bem diferentes parece-me. O José Rachão alemão a demonstrar que há mais que uma maneira de levar no cu.

Se dúvidas ainda existissem, o teu comentário ilustra (até à náusea) como o futebol é, mesmo!, o momento.

Um é tão bom/mau quanto o último jogo que fez.

O Roger já é o Rachão Alemão, lol.

começa a ser ofensivo pró original é verdade

Motörhead

Citação de: Darkboy em 19 de Abril de 2023, 21:39Spezia 2-1 Inter
Porto 0-0 Inter
Inter 0-1 Juventus
Inter 0-1 Fiorentina
Juventus 1-1 Inter
Salernitana 1-1 Inter

Benfica 0-2 Inter
Inter 0-1 Monza
Inter 3-1 Benfica

9 jogos, apenas 2 vitórias, únicos 2 jogos em que marcaram 2+ golos.

Parabéns a todos!
Rir para não chorar.

lPhoenix