LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

pap12

Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2023, 21:43
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:39O Estoril tem de pagar a fatura destas 4 derrotas. Temos de entrar nesse jogo com tudo.

Primeiro era o inter que ia pagar a derrota no clássico.

Depois o Chaves ia pagar as duas derrotas seguidas...

Lol

Vamos perder os jogos todos até ao fim?

Parece

OLoboMau

MLM

Di_Maria

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2023, 21:46Já só quero n perder o jogo para ganhar o próximo...

Espero uma reacção..Sejam Homens crl!

Estou a dizer isso há 4 jogos.

Vamos ver se não dizemos outra vez ao quinto.

Yuri_SLB

Jamal

Tim_CSC

Citação de: mike22 em 19 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:41O Inter enquanto apanhar equipas que assumem jogo vai estar sempre confortável. Nesta eliminatória falhamos completamente a abordagem. Era dar lhes a bola e come los no contra ataque.

Dar-lhes a bola estando eles em vantagem na eliminatória?? Para quê? Para ficarem a trocar a bola no meio campo deles? Lê se cada merda...

Isso também seria mais lógico se a primeira mão fosse fora.

Harlem

Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2023, 21:43
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 21:39O Estoril tem de pagar a fatura destas 4 derrotas. Temos de entrar nesse jogo com tudo.

Primeiro era o inter que ia pagar a derrota no clássico.

Depois o Chaves ia pagar as duas derrotas seguidas...

Lol

Vamos perder os jogos todos até ao fim?
Sei lá.
Mas a conversa de pagar a fatura é ridícula.

Podes ganhar, mas qual fatura? Equipa toda cagada vai lá cobrar faturas a alguém.

Notguilty

Faroleiro

vitormopinto1987

desinstala

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2023, 21:46Já só quero n perder o jogo para ganhar o próximo...

Espero uma reacção..Sejam Homens crl!

Andamos a dizer isto há quatro jogos.

Vermelho Infinito